Polícia


Jovem é roubado ao informar as horas em ponto de ônibus



Um rapaz teve o celular roubado enquanto esperava o ônibus em um ponto, localizado em pleno Centro de Lafaiete. O fato ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, dia 8. Policiais militares registraram ocorrência em que a vítima, um jovem de 19 anos,  informou que estava em um ponto de ônibus localizado nas proximidades do Supermercado Epa quando dois homens o surpreenderam.

Para abordar a vítima, os acusados perguntaram as horas. No instante em que o rapaz retirou o seu telefone celular do bolso para verificar o horário e responder, um deles levantou a blusa e o ameaçou com uma arma de fogo. Os ladrões fugiram pela rua Cefisa Vianna.

Segundo informações da vítima, um dos homens era negro, calvo e possuía olhos esbugalhados. Ele usava bigode e cavanhaque e trajava camisa e short pretos, sendo este o que estaria com a arma de fogo do tipo pistola. O comparsa também era magro, com aproximadamente 1,85m de altura, trajava camisa de time desbotada com o número 6 nas costas, short preto com estampa na cor verde, chinelo de dedos e boné. Ambos estariam exalando odor etílico. Foi realizado intenso rastreamento, no entanto os suspeitos não foram localizados.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 10/03/2018


Comente esta Notícia