Boa noite - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2014 - Agora são: 20:55:25 Você esta aqui : Home - Comunidade - Semed abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Semed abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete (Semed), considerando o disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, abrirá na próxima segunda-feira, dia 6, o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de: Professor II, para exercer a função de regência de turma no Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano , nos conteúdos de matemática, ciências, educação ambiental e ed. física; e Cantineira de escola.

 


A abertura do processo é conseqüência do exaurimento da lista de candidatos aprovados para os cargos em questão no Concurso Público nº03/2009. Os interessados deverão fazer a sua inscrição na sede da Semed, à Praça Barão de Queluz, 11, centro, no horário de 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, até a próxima terça-feira, dia 7. O edital está disponível no site; www.conselheirolafaiete.mg.gov.br ou na secretaria da Semed.



É necessária a apresentação dos seguintes documentos:




a) Documento de identidade;

b) Título de eleitor com comprovante e votação na última eleição (1º turno e 2º turno, onde houver);  

c) Certificado de Reservista ou Documento Militar (candidatos do sexo masculino);

d) CPF ou CIC;

e) Cartão do PIS ou PASEP;

f) Diploma Registrado ou Certificado de Conclusão de Curso (atualizado);

g) Certidão de Contagem de Tempo emitida pelo departamento de pessoal do órgão competente;

h) Comprovante de residência.



rssfeed
Email Drucken Favoriten FacebookWebSzenario
Última atualização ( Sex, 03 de Junho de 2011 17:48 )  

Comentários 

 
+1 #9 28/05/2013 12:45
como saber onde entregar os documentos, pois não fala, e gostaria de sber quais escolas estão participando da contratação.
Citação
 
 
0 #8 05/04/2013 09:02
Citação:
Estou muito triste ;porque fiz o concurso p monitor de creche,passei;M as agora nas designaçoes,fal am que nao podera pegar o contrato so c o magisterio,e sim com o curso superior,acho injusto pois me formo em pedagogia agora no mes de agosto;e entao o que faço?Eu estou precisando muito do emprego ,e qdo saiu o edital poderia ser so com o magisterio ,e o pessoal que esta contratado e tambem nao tem o curso superior? por favor me respondam

TAMBÉM FIZ O CONCURSO E VALE O QUE ESTÁ NO EDITAL,QUANDO FOR DE NOVO BUSQUE SEUS DIREITOS,PORQUE NO EDITAL NAO DIZ QUE PRECISAVA DE CURSO SUPERIOR SOMENTE MAGISTERIO.
Citação
 
 
0 #7 26/01/2013 11:26
OI QUERO SABER QUANDO VAI TER UM PROCESSO SELETIVO PRA OUTROS CARGOS E QUANDO VAI COMESAR AS AULAS
Citação
 
 
0 #6 02/05/2012 12:57
Estou muito triste ;porque fiz o concurso p monitor de creche,passei;M as agora nas designaçoes,fal am que nao podera pegar o contrato so c o magisterio,e sim com o curso superior,acho injusto pois me formo em pedagogia agora no mes de agosto;e entao o que faço?Eu estou precisando muito do emprego ,e qdo saiu o edital poderia ser so com o magisterio ,e o pessoal que esta contratado e tambem nao tem o curso superior? por favor me respondam
Citação
 
 
0 #5 09/03/2012 16:15
é uma vergonha ainda não terem distribuidos todos os quites escolares e darem uma desculpa de que entregam assim que chegarem. As crianças ficam se motivação pois ja não são bobas tem 4 ou 5 anos mas ja conversam entre si, sem contar que chegam em casa e perguntam todos os dias que dia vai receber o caderno e porque não recebeu s. E ai direção ainda vai faltar kit ou será entregue no final do ano.
Citação
 
 
0 #4 15/01/2012 08:22
Pessoal acreditem tem salario pior em classes que se trabalha bem mais de 5 horas por dia!
Citação
 
 
+3 #3 07/06/2011 14:30
O salário não foi informado,porqu e ele é uma vergonha não chega nem a 900$, é pior doque os do corpo de bombeiros no Rio de Janeiro. Isso deveria ter uma entrevista ao nosso secretario por que os contratados recebem tão pouco. Deve ser porque os contratados não comem, não paga impostos, água,etc.Isso sim tinha que sair como capa desse jornal. Obrigado se vcs publicarem isso. Ex Professor de escola Publica
Citação
 
 
0 #2 07/06/2011 14:20
O salário não foi informado, Porque é uma vergonha, não chega a 900$ 18 aulas lecionadas.
é pior do que os bombeiros no Rio de Janeiro.
Obrigado pela atenção
Citação
 
 
+2 #1 07/06/2011 00:52
Olá,

O salário dos devidos cargos não foi informado.
O edital não se encontra no site descrito.
Já que temos essa maravilhosa tecnologia que é a internet por quê as inscrições não são feitas atraves da mesma.

At.te,
Andréa
Citação