Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 24° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,481
Esporte


Roginho fica na Seleção de Lafa



Parece que a reação lafaietense aconteceu. Apesar da lentidão nas decisões e da cobrança para que atitudes fossem tomadas, 17 atletas compareceram ao jogo de sábado contra La­mim e o resultado refletiu no placar: 4 a 1. Além disso, a ?roupa suja? foi lavada em casa e acredita-se que, daqui para frente, o grupo volte à de­dicação mais efetiva; que a cidade sede da Amal­pa possa ser representada de forma respeitosa às suas tradições e que sirva de aprendizado para quem está chegando ao futebol.

Tudo foi positivo. A vitória traz confiança, res­peito dos adversários e foi coroada por um churrasco patrocinado, a princípio, pelo técnico Pedro Tucano e pelo Renato do bar. Vez por ou­tra, tem alguém querendo atrapalhar o funcionamento do bar no estádio Santa Matilde. A vi­tória virou festa e serviu para que acontecesse uma reunião. Roginho, que não pôde comparecer para o jogo devido a outros compromissos assumidos, acabou chegando para a ?reunião churrascada? e aproveitou para clarear as coisas sobre sua permanência ou não na seleção.

Devido a não poder comparecer a todos os jogos, Renato Pelé queria a dispensa do atacante e Roginho cobrou uma definição do dirigente, que mudou o foco e disse que quem definiria seria o técnico Pedro Tucano. Pedro, então, re­sol­veu chamar o restante dos jogadores para uma enquete: ?Vocês querem que o Roginho con­tinue no grupo??, perguntou Tucano. A resposta foi unânime pela permanência do atacante e, ao que parece, os problemas foram sanados. O comando passou a ser exercido por quem de direito e, com o grupo fechado, podemos esperar mais deste elenco, que é atração onde atua. E o compromisso deste domingo será em Queluzito. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 01/11/2017




Comente esta Coluna