Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,487
Horóscopo


Horócopo 1369



Áries 21/03 a 20/04

Este será um momento em que você poderá dormir, ter sonhos maravilhosos e deixá-los germinar em sua mente. Assim como necessitamos de uma boa noite de sono para estarmos bem durante o dia, também precisamos de períodos de ?sonhos? para agirmos adequadamente em nossas carreiras. Este será um momento para preparar o fundamento psicológico para o futuro sucesso de sua carreira. O mês passado deve ter sido próspero, mas este será ainda mais. Pois o amor, o dinheiro e a oportunidade financeira estarão atrás de você. Apenas aja normalmente, aproveite a vida e tudo isso irá encontrar você. Sua aparência estará ótima neste mês. Seu estilo estará requintado. E o sexo oposto irá perceber tudo isso.

   

Tou­ro 21/04 a 20/05

Neste período, você terá uma disputa interna muito forte. Dentro de você haverá um objetivo ou projeto. Ele deverá ser tratado com grande delicadeza. Você não poderá favorecer uma de suas pessoas internas. Se for bem-sucedido nisso, o resultado será de muito poder e sucesso. Esses grandes projetos com os quais você estará envolvido irão tomar grande parte do seu tempo e da sua energia, logo, sua saúde precisará de um cuidado maior. Assuma as suas questões e faça da sua vida o que deseja dela. Os outros, eventualmente, entenderão seu ponto de vista. Haverá momentos em que você precisará colocar os outros em primeiro plano. E haverá momentos em que precisará cuidar de você, este será um deles. Se você pode fazer tudo à sua maneira, por que não fazer?

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

As questões do lar e emocionais se tornarão tão importantes quanto as realizações externas. Você irá, até certo ponto, alternar os dois interesses. A tendência, no entanto, será de se afastar da carreira. Não haverá nada de errado, você estará apenas vivenciando os belos ritmos da natureza. Este será um momento para você viver a vida à sua maneira, fazer o que quiser, o que o deixa feliz, moldar a vida do modo como deseja. Embora uma vida social feliz seja algo maravilhoso, algumas vezes, melhor ainda é ser capaz de ser ?você mesmo? e não se preocupar com a opinião dos outros, traçar seu destino na vida e mandar em si mesmo. Estar em um relacionamento irá preencher algumas necessidades importantes, mas ficar sozinho, ser independente, dono de sua vida, irá preencher outras. 

Cân­cer 21/06 a 21/07

Este será um período para agir e mudar as coisas. Você deve pensar primeiramente em si mesmo. A sua felicidade pessoal não será apenas importante para você, mas também para o mundo. As outras pessoas deverão ser respeitadas, mas se elas não quiserem seguir seus planos, vá sozinho. As atividades de caridade não irão apenas auxiliá-lo na carreira, mas também serão interessantes de sua própria maneira. Diversas vezes ocultamos questões emocionais profundas por meio de muitas atividades e de relações superficiais. Em muitos casos, o relacionamento é mais uma fuga do que algo genuíno e real. Porém, quando você aprender a amar a sua própria companhia, a estar confortável ?em sua própria pele?, os relacionamentos naturalmente irão melhorar.

Leão 22/07 a 22/08

Não haverá muito a ser feito em relação a questões familiares pendentes, então o melhor será se concentrar na carreira. Você estará ainda no seu ápice anual da carreira e desfrutando experiências fantásticas. Você não será totalmente dependente nem totalmente independente. Em alguns momentos, precisará de ação direta e iniciativa pessoal; em outros, o compromisso e o consenso serão necessários. Um planejamento mais cuidadoso e eficiente o permitirá obter melhores resultados com menos esforço. Alcance todos os seus objetivos, mas descanse quando estiver cansado. Será um período social; portanto, mais voltado aos amigos do que ao romance. Haverá oportunidades românticas para os solteiros, mas nada muito sério ou significativo.

Vir­gem 23/08 a 22/09

Você será reconhecido pelo que é e não apenas por suas realizações profissionais. O uso do poder será em alguns momentos inevitável, mas o modo como ele será usado determinará se os resultados serão positivos ou negativos. Você precisará enxergar e entender os interesses financeiros dos outros e prover a eles. Este ainda será um bom mês para pagar ou refinanciar dívidas, cuidar de impostos e assuntos imobiliários. As oportunidades amorosas virão à medida que você buscar objetivos de carreira, patrões e pessoas mais velhas gostarão de bancar o cupido. Haverá a possibilidade de oportunidades românticas com superiores também. A sua ambição e realizações atrairão oportunidades de romance.

Li­bra 23/09 a 22/10

A carreira será ainda mais importante neste momento. Isso ocorrerá por duas razões: uma, é um direito seu, e a outra, é social. Possivelmente, você terá encontrado o seu ponto de harmonia, traduzindo isso em sucesso e realizações. Você colocará o interesse dos outros em primeiro lugar. A sua popularidade social será realçada ainda mais. Você ainda estará no seu ápice social, aproveitará experiências românticas e sociais incríveis. Elas virão à medida que você buscar objetivos de carreira e também poderão surgir com pessoas envolvidas na sua carreira. Se você já têm um relacionamento estável irão perceber que o cônjuge ou a pessoa amada estará apoiando a sua carreira. Os solteiros terão oportunidades amorosas com patrões e pessoas de maior status.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Tente relaxar e descansar mais, sempre que for possível. Tente trabalhar de uma forma mais cadenciada e crie o seu próprio ritmo. Melhore a sua saúde por meio de uma nutrição mais adequada, e dê mais atenção ao estômago e aos seios. A harmonia com os amigos, o cônjuge ou amante também será importante para a saúde. O seu bem virá por meio dos outros e de sua benevolência. Às vezes é maravilhoso tirarmos a mente de nós mesmos. O préstimo será visto como a maior forma de amor. É assim que você irá querer ser amado e é assim que demonstrará amor. As oportunidades amorosas acontecerão no local de trabalho, com colegas ou até mesmo patrões. A saúde será boa por seus próprios méritos, mas neste mês você terá um bônus, a oportunidade amorosa e social.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

A confiança pessoal e, talvez, a autoestima não estejam tão fortes quanto de costume, e isso será bom. E menos provável que você seja excessivamente assertivo ou agressivo. Possivelmente, você estará fazendo o que deve, diminuindo a importância da vontade pessoal, colocando as outras pessoas em primeiro lugar e alcançando seus objetivos por meio de cooperação e consenso. Você estará entrando no seu ápice social anual: novos amigos estarão surgindo na sua vida. Um mentor ou algo do gênero estará envolvido em sua vida amorosa. As oportunidades amorosas e o amor virão de várias formas este mês. É claro que manter os níveis de energia em alta será o mais importante. Então descanse, relaxe e regule seu ritmo.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01

A independência pessoal será reduzida e poderá até ser desejada. A felicidade pessoal parece estar dependente da dos outros. Se você construiu as coisas de uma forma sábia, estará aproveitando a sua criação. Se existirem erros, aprenderá com a experiência. Enquanto isso se adapte às situações da melhor maneira possível. O conforto emocional ainda será o desejo dominante. O sucesso será medido em termos de ?como você se sente? e não pela realização profissional. Sentir-se bem o levará, eventualmente, a agir corretamente e a realizar o que planejou. Aqueles que buscam emprego ainda terão muitas oportunidades ao longo do mês. Poderá haver uma parceria de negócios se formando com um membro da família. Haverá mais coisas interessantes em casa também.

Aquá­rio 21/01 a 19/02

A independência e a iniciativa pessoal ainda serão necessárias, porém a sua necessidade de habilidades sociais estará aumentando. A carreira estará um pouco parada no momento, e você poderá mudar o foco para o lar e a família. Estar em harmonia emocional fará mais pela sua carreira do que um bando de ações inarmônicas, forçadas ou públicas. O sucesso estará acontecendo nos bastidores. Você estará na fase da ?meia-noite? do seu ano. A meia-noite é um momento escuro e um pouco sombrio, mas este será o momento exato em que o ?novo dia? nasce. Apesar de estar em um ano próspero, as finanças irão passar por um momento mais lento. Não será motivo para se alarmar, isso é apenas parte do ritmo da natureza.

Pei­xes 20/02 a 20/03

Embora uma grande evolução esteja acontecendo na carreira, a maior parte disso só poderá ser observada nos bastidores, e levará algum tempo até que elas se manifestem. Sentir-se bem é mais importante do que a realização externa. Na verdade, isso deveria ser considerado uma realização por seus próprios méritos. Este será o momento para você criar as condições para a felicidade pessoal e levar a vida à sua maneira. O dinheiro será ganho, ou as oportunidades virão, à medida que você buscar atividades de lazer, em uma festa, no jogo a que for assistir ou no teatro. O amor será demonstrado por meio do apoio financeiro ou material. Esse amor parecerá um pouco complicado, até um pouco estressante.

Fonte: Oshum Astral

https://www.oshunastral.com/horoscopo-2017



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/05/2017




Comente esta Coluna