Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 15° Agora: 17° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Horóscopo


Horóscopo 1358/2017



Áries 21/03 a 20/04

Você terá o seu próprio caminho e pouca necessidade de se adaptar aos outros. Terá a energia de dez pessoas e atingirá os objetivos numa fração do tempo que normalmente levaria. O ritmo estará mudando muito rápido, como você gosta. E as habilidades de liderança estarão especialmente fortes. O amor e a riqueza estarão procurando-o. Não há nada de especial a fazer quanto a isso, somente aguardar. Sua energia, vitalidade e aparência pessoal magnética atrairão as coisas para você. Os que buscam trabalho devem procurar mais dados sobre o emprego em perspectiva, pois em muitos casos as coisas não são como parecem. A saúde, nem é necessário mencionar, estará excelente durante todo o mês de março.

   

Tou­ro 21/04 a 20/05

Os assuntos da carreira ainda serão muito importantes, e você buscará a harmonia emocional através do sucesso nas suas atividades externas. Você imaginará (e de maneira correta) que o sucesso na carreira conduzirá a uma estabilidade no lar. Ao cumprir com os seus deveres no mundo, realiza a sua primeira obrigação. Você estará esculpindo o seu próprio lugar no mundo, e o mundo estará dando a você o espaço suficiente para isso. Você possuirá um senso de estilo, um magnetismo pessoal, neste período, que será muito atraente para o sexo oposto. Os problemas do amor este mês não virão basicamente de você, mas do cônjuge ou parceiro que estará repensando e reavaliando. Não tome decisões importantes no campo do amor agora.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

A mensagem é muito clara, invista pesadamente na direção dos objetivos de carreira. Se houver necessidade de lidar com assuntos de família, este será um bom momento. Você terá a energia e o entusiasmo extras para estas coisas, e elas se desenvolverão rapidamente e de maneira melhor. Comece a planejar ou manifestar as suas condições ideais. Os que procuram trabalho deverão trabalhar mais quanto às ofertas e os empregadores precisarão conferir mais a fundo a experiência anterior dos candidatos.  Regimes de saúde e dietéticos parecerão fazê-lo andar para trás em vez de para frente, mas tenha paciência. A vida amorosa estará em expansão, porém seja mais cauteloso nos comprometimentos sociais e no romance. Deixe que o amor se desenvolva.

Cân­cer 21/06 a 21/07

Permaneça focado na carreira. O trabalho duro será recompensado. Parece não haver limites para você. Somente a sua energia poderá colocar um limite. Haverá momentos em que você precisará ser independente e desenvolver a sua vontade pessoal e outros em que será conveniente se adaptar aos outros e desenvolver as suas habilidades sociais. Os que forem promovidos ou ganharem empregos novos e melhores precisarão fazer mais pesquisas e estudos sobre a nova situação. Isso sugere ?puxar o freio de mão?. O amor não parecerá importante neste período, e a vida amorosa, provavelmente, permanecerá como está. Os que procuram um segundo casamento terão uma boa vida social agora. Para os solteiros, a oportunidade romântica parecerá melhor. 

­Leão 22/07 a 22/08

O sucesso virá este mês através do trabalho duro e da superação dos obstáculos. Haverá mais poder trabalhando a seu favor do que contra. Uma ascensão ou promoção surgirá, talvez um emprego melhor em outra companhia, com um melhor salário e mais responsabilidade, mas se você não se sentir em harmonia no local, não aceite. O amor e a vida social estarão mais calmos no início do mês, mas ficarão mais ativos. O período será de festas, muitas saídas, divertimentos, distrações. A criatividade e a habilidade dramática estarão incomumente fortes, e as artes (especialmente a de representação) se sairão excepcionalmente bem. Dietas e regimes de desintoxicação também irão bem.

?Vir­gem 23/08 a 22/09

As ambições ficarão mais fortes a cada dia. Os assuntos do lar e da família ainda serão importantes, pois a metade inferior do mapa não estará desequilibrada, mas será o momento de sair e promover a carreira. Porém, planeje e pesquise primeiro. A harmonia emocional e familiar parece estar bem este mês. Qualquer estresse durará pouco. O apoio familiar será bom. As oportunidades financeiras poderão vir do exterior ou através de pessoas estrangeiras. Talvez uma igreja ou escola se torne um cliente ou freguês. A corretagem também será lucrativa. A saúde melhorará a cada dia. Os regimes e dietas desintoxicantes irão bem este mês.

Li­bra 23/09 a 22/10

O progresso social será rápido. Estarão acontecendo muitas oportunidades no amor. O círculo social se expandirá enormemente. O casamento e outras parcerias de negócios prósperas serão prováveis. O amor acontecerá à primeira vista. As amizades serão reconhecidas instantaneamente. Você encontrará a pessoa uma vez e sentirá como se a conhecesse há muito tempo (e talvez seja verdade!). O dinheiro virá através do parceiro ou do amante ou através das ligações sociais. Enquanto houver dúvidas sobre um investimento ou uma compra maior, evite, por segurança, realizá-los. Quando elas se resolverem, então prossiga.  Informações importantes sobre saúde e trabalho estarão chegando e mostrarão os próximos passos.

 

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Este será um mês para acalentar e aperfeiçoar as habilidades sociais e realizar o progresso interior, psicológico. O sucesso interior e social será mais importante do que o sucesso exterior na carreira agora. Embora não esteja voltado para a carreira, talvez porque não esteja preocupado com ela, surgirá uma bela oportunidade neste campo. O seu desempenho nos esportes ou nos exercícios parece que andará para trás, mas este será um momento para aperfeiçoar técnicas e corrigir falhas.  O emprego será conseguido com facilidade. O dinheiro virá de uma ascensão ou promoção, embora aparentemente você não a procure, ou de um parente. O amor estará agridoce este mês. Por isso, haverá um romance, ou oportunidade romântica, mas tenha muita cautela.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

O progresso interior, psicológico, será mais importante para você do que o sucesso exterior na carreira.  Este será um período para nutrir, fazer germinar e aperfeiçoar os planos de carreira, e não para executá-los. Concentre-se no lar, estabeleça uma base segura em casa e melhore as relações familiares. Haverá muito sucesso nesta área. A vida ficará muito feliz, como se você vivesse num parque de diversões. Haverá sorte nas especulações agora, prazer com os filhos e uma atitude infantil em você. A sabedoria virá da sua parte adulta, mas a alegria será da criança. O amor também ficará complicado. As oportunidades românticas serão várias, porém divertidas e parecendo mais um jogo, e nada de comprometimentos sérios.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01

Embora você permaneça muito independente e auto-suficiente, haverá uma necessidade de aprimorar e cultivar as habilidades sociais, vender a sua idéia para os outros e ganhar a sua cooperação e boa vontade. A necessidade será estabelecer raízes psicológicas sólidas e fundações profundas sobre as quais o futuro crescimento da carreira poderá repousar. Haverá muito prazer e sucesso nestes assuntos, para o ano e para este mês em particular. Os humores estarão ativos, positivos e otimistas. Existirá algo nos simples prazeres do lar e do coração. Os membros da família darão grande apoio emocional. A posição permanecerá a mesma no amor e numa relação atual. As novas oportunidades românticas de natureza não séria serão plenas.

Aquá­rio 21/01 a 19/02

Os medos e traumas profundos do passado serão tratados, e você poderá realizar os seus verdadeiros desejos do coração. Os assuntos de família serão aborrecidos, mas você não poderá ignorá-los. Pegue os aborrecimentos e desenvolva os músculos para carregá-los. Com o tempo, eles deixarão de incomodar. Por alguns anos, você teve uma liberdade irrestrita, mas agora precisará equilibrar a liberdade com as obrigações familiares. As finanças, os interesses intelectuais, as viagens domésticas, vendas e atividades de marketing, e naturalmente a casa serão os interesses mais importantes deste mês. O amor será pleno e feliz, mas não importante. Talvez você o sinta como garantido. Contudo, um novo amor chegará em sua vida. A saúde estará excelente durante todo o mês.

Pei­xes 20/02 a 20/03

Os horizontes da carreira estarão se expandindo além do esperado, mas você precisa conhecer o terreno antes de desembarcar. Não aceite nada antes de esclarecer as suas dúvidas. As áreas importantes de interesse este mês serão o corpo, a imagem, os prazeres pessoais, as finanças e os assuntos intelectuais. O magnetismo pessoal estará forte, e o sexo oposto notará. As oportunidades românticas serão plenas, o amor o estimulará, mas o comportamento será errático. Mudanças de humor e mudanças de afeto serão dramáticas. Confusas. Mas isto é somente o seu Mercúrio retrógrado. Dê tempo e espaço para o amor se esclarecer. Deixe que ele se desenvolva sozinho. Tudo ficará claro no próximo mês.

Fonte: Brasil Astral

https://www.brasilastral.net/horoscopo-2017/horoscopo-marco-2017



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 03/03/2017




Comente esta Coluna