Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 28° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,169 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

O sucesso deve bater à sua porta de maneiras diferente agora e, mesmo que haja uma preferência, tanto o amor quanto a vida profissional estão prontos a lhe oferecer a oportunidade de saborear o sucesso. A vida pessoal e a profissional se misturam em sua boa sorte, e mesmo que o amor fique um pouco para trás quando houver disputas, ele deve se mostrar muito ativo e promissor, apesar de um pouco complicado. Procure dar mais ouvidos à sua razão, e não somente ao seu coração, evitando tomar decisões impulsivas que podem te fazer não enxergar a hora de dobrar à esquina. A saúde é uma das grandes promessas deste mês, pois para aqueles que já estão com um bom desempenho, ela deve ser ainda melhor.

   

Touro 21/04 a 20/05

O amor realmente não traz muitas novidades este mês, e o taurino está realmente focado em sua carreira e no setor profissional de sua vida. Claramente, isso não quer dizer que tudo o que envolva o lado emocional estará congelado, é apenas um questão de resolver apenas o que é possível e necessário. Aqueles que enfrentam alguma instabilidade em suas carreiras visualizam o fim dessa situação e uma oportunidade para recuperarem o fôlego em breve. Aqueles que já andam dando um pouco mais de atenção à sua saúde devem continuar a seguir essa programação. Os que não andam se cuidando muito deveriam mudar o comportamento o quanto antes.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

O amor deve sofrer um pouco de carência este mês, pois as necessidades e as urgências na carreira e no setor financeiro, que já estavam se fortalecendo no mês anterior, estão muito mais fortes. É fácil perceber como o emocional irá perder o poder de atrair a atenção do geminiano este mês. Apesar de a vida amorosa do geminiano não ser feita apenas de confusões, boas notícias também são anunciadas. Uma mudança muito importante e positiva está por vir. A carreira deve embarcar em uma corredeira cheia de atividades e vários sustos onde a maioria deles serão agradáveis. Este mês deve ser mais positivo para a saúde do geminiano, e o primeiro sinal é que o elemento Ar ainda é dominante.

Câncer 21/06 a 21/07

Seguir sua própria vontade e conduzir suas relações apenas à sua maneira não deve render muito frutos e muito menos paz de espírito. Para evitar complicações desnecessárias com o cônjuge e familiares, é conveniente que trabalhe melhor seu ego e se disponha a atitude mais altruísta. O canceriano tende a seguir o lema de que a ação segue os sentimentos; isso é mesmo uma verdade para você, mas existem ocasiões em que os ventos mudam e os sentimentos seguem a ação. É hora de se dedicar um pouco mais à sua carreira e trabalho, deixando a família e os assuntos ligados ao coração um pouco em segundo plano. Para uma melhor manutenção das condições físicas, uma dieta de desintoxicação e reforço do fígado é extremamente bem-vinda. 

Leão 22/07 a 22/08

Mesmo que esteja cheio de encanto e charme, lembre-se que as tendências do início do ano continuam, por isso agora não é a hora mais apropriada para tentar impor sua vontade. Trabalhe para atingir seus objetivos e conquistar o que deseja através do compromisso e do consenso. Falhas e comportamentos de caráter tóxicos para um relacionamento atual virão à tona, isso deve ser aproveitado de uma maneira positiva, pois abre portas para que tudo seja esclarecido e resolvido. Se os dois estiverem comprometidos com o relacionamento e empenhados em resolver os problemas, a relação deve sair ainda mais forte e feliz dessa situação. As ambições na carreira ficam maiores e mais fortes.

Virgem 23/08 a 22/09

Agora essa necessidade de exercitar sua boa vontade pessoal e o consenso deve aumentar consideravelmente. Apesar dessa necessidade, o virginiano vai sentir sua autoconfiança ganhando força, vendo que ele á capaz de mais coisas do que imaginava. A vida emocional promete trazer bons frutos agora, se souber equilibrar as forças e controlar seus ânimos. Para alguns será preciso um esforço a mais em equilibrar a carreira, os filhos, as responsabilidades domésticas, o amor e as obrigações sociais; cada uma destas áreas estará puxando em uma direção diferente, é necessário jogo de cintura para dar conta. A carreira segue forte em um ritmo acelerado e, mesmo que demande sua atenção, ela é capaz de prosperar quase que sozinha.

Libra 23/09 a 22/10

O seu grande foco ainda está na descoberta de sua zona de conforto emocional e em entrar em contato com seus sentimentos. É claro que a carreira e os desejos exteriores são importantes para você, mas elas devem vir mais tarde. Agora é o momento de se focar em atingir um bom progresso psicológico e social. Você parece ter sido capaz de descobrir sua criança interior, e assim é possível entender melhor os sentimentos dos pequenos; é como se pudesse se relacionar com eles em termos quase iguais. Mesmo sem estar no centro dos holofotes, as finanças devem caminhar bem e melhorar mais. A maioria dos librianos se sentirá como uma pluma levada pelo vento e que raramente toca o chão.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

O nativo de Escorpião continua tendo de equilibrar os interesses pessoais e os interesses dos outros. Isso pode ser incômodo para muitos de vocês, mas não quer dizer que não possa ser independente em algumas ocasiões. O fato é que deve haver muitas ocasiões em que será realmente preciso abrir mão de alcançar seus objetivos por meio de sua própria ação. Os ambientes educacionais acabam sendo um atrativo especial, já que agora você possui um maior desejo de se apaixonar muito mais pelo processo mental da pessoa - o corpo e o físico continuam sendo importantes, mas a conexão intelectual é igualmente importante. As finanças também devem se mostrar melhores agora do que estavam no mês anterior.

Sagitário 22/11 a 21/12

O sagitariano está mais uma vez em um período de descobrimento pessoal e de se dedicar às bases do lar e da família. O sagitariano deve estar cheio de ambições para seu futuro pessoal e profissional. Mas a essa altura, ele já deve ter notado que se não entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos, preparar suas bases psicológicas cuidadosamente e obter o apoio da família, ele terá dificuldade em todas as áreas de sua vida. Não se preocupe com sua carreira, pois o sucesso o aguarda e agora é o momento de garantir que ele tenha o caminho livre e apoiado em um estado interior correto. Não é um bom momento para ambições egoístas, e a melhor atitude será fazer uso do bom senso.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O capricorniano é conhecido por ser uma pessoa muito focada no trabalho e no sucesso profissional, mas o universo anda usando seu poder para tentar mostrar a ele que, apesar de ser importante, há muito mais coisas em sua vida do que a carreira. O amor em geral e os relacionamentos atuais não devem sofrer grandes alterações a princípio, e permanecem os mesmo do último mês; ao menos o cosmos não exercerá pressão sobre eles e nem os empurrará em nenhuma direção específica. Apesar de parecer um grande problema, mas a queda pelos interesses sobre o trabalho não deve causar prejuízos ao que já foi conquistado até agora. A saúde do capricorniano deve ser basicamente boa este mês e caminha para um estado de excelência gradativamente.

Aquário 21/01 a 19/02

A vida dos aquarianos está movimentada nos bastidores. Este mês deve ser basicamente feliz, cheio de compromissos e próspero em uma avaliação geral, onde algumas das mudanças e acontecimentos mais interessantes virão. O sucesso na carreira é importante, mas agora ele se mostra como um resultado natural de colocar a casa em ordem e limpar a ?sujeira? emocional e familiar. O amor ainda está em boa forma e continua a vir até você sem que faça grandes esforços. Apesar de aguardar grandes oportunidades à frente, o aquariano está focado em construir uma base sólida, capaz de suportar todo o trabalho que tem pela frente. Muitas impurezas do corpo devem surgir e você deve aproveitar para eliminar todas quanto forem possíveis.

Peixes 20/02 a 20/03

O pisciano tem um importante trabalho espiritual pela frente, e assim como no mês anterior, a vida espiritual é iminente e se manifesta com mais força. Os olhos e ouvidos devem estar muito atentos e abertos ao que virá, de modo que muitos piscianos vão perceber que não é necessário correr atrás do amor agora, pois ele está atrás de você. As finanças caminham bem agora para a maioria dos piscianos, e serão ainda mais promissoras. A carreira do pisciano deve ser revista e reavaliada de perto, para que seja possível definir novos objetivos e determinar corretamente o futuro que deseja. O corpo deve ser mais cuidado e paparicado este mês, mesmo que a saúde se mostre bem e sem nenhum problema aparente.

Fonte: We Mystic

http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 24/02/2017




Comente esta Coluna