Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Você está muito empolgado e tem energia e disposição para o que quiser fazer. Mas seu grande aprendizado é manter o foco, ter paciência e saber esperar a hora certa. É um ano de grandes projetos e iniciativas, de muitas conquistas e de coisas que vêm pra ficar. O mais importante é ter foco, estratégia e energia. O amor vem até você. Nem precisa procurar. O mais importante é cuidar do seu jardim, que as borboletas chegam até você.  No trabalho, é importante ter metas. Um curso pode ajudar a se preparar melhor para a carreira, melhorar seu currículo e dar mais confiança. O dinheiro é um dos focos do ano e é bom que você se organize para fazer tudo que terá vontade. Os exageros e excessos alimentares e de trabalho são os principais inimigos da sua saúde.

   

Touro 21/04 a 20/05

É um momento de mais consciência de quem você é do que quer dos seus desejos, medos e desafios. Você vai se sentir mais forte para enfrentar o que for preciso e mais confortável pra encontrar a felicidade. É um ano de mudanças importantes, mas pode ficar tranquilo porque tudo será feito no seu ritmo, e de acordo com seu planejamento. É um momento de mais disposição e energia. É um ano de amor e intensidade sexual.  A ideia é curtir um dia de cada vez, mas intensamente. Na carreira profissional, é bom dar passos mais lentos, porém mais firmes e ser mais criativo na hora de criar novas ideias e projetos. Sua saúde tem tudo para ficar ótima, desde que você cuide dela, coma com moderação e pratique esporte.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

É um ano de felicidade e entusiasmo. Justamente por isso há risco de se empolgar demais e perder o foco. Por isso é bom ter bem claro o que quer e não abrir mão dos projetos mais importantes. Vale a pena começar o ano com a listinha escrita à mão e todas as estratégias para fazer tudo que precisa. Amor, amizade, grupos e projetos sociais têm destaque especial. Um ano para preferir qualidade e até ficar sozinho se não for pra ter uma boa companhia. É importante assumir compromissos e se entregar de forma mais intensa. No trabalho, é importante que você seja mais organizado com o dinheiro. Fique tranquilo porque também tende a ter um aumento nessa área. Ter tempo pra descansar, fazer coisas que você gosta e estar com amigos pode ajudar a manter a saúde.

Câncer 21/06 a 21/07

Este é o ano pra organizar sua vida. Isso inclui dar conta de cuidar de todas as áreas e assuntos mais importantes. As coisas até podem parecer um tanto mais difíceis, mas você sentirá momentos de mais leveza e liberdade, vai se surpreender com novidades e coisas que nunca imaginou que fosse viver. Isso inclui descobrir novos prazeres e criar uma rotina onde tudo flui muito melhor. Foco nos seus projetos futuros. Você vai perceber que é nas pequenas coisas que o amor acontece e que quando existe uma clareza de objetivos e desejos de ambos, tudo flui melhor. Trabalho é seu principal foco. Um ano que promete trabalho até em excesso. Mas que também pode trazer desafios, uma maior necessidade de organização de tempo e rotina e muita disciplina. Você pode se sentir mais cansado e por isso ter qualidade de vida é importante. 

Leão 22/07 a 22/08

É um ano pra se levar mais a sério. É bom focar no que é mais prazeroso pra você. É um ano no qual tudo pode parecer um pouco mais difícil e demorado, mas os resultados tendem a vir na proporção dos esforços. Se for para se relacionar, que seja pra valer. O céu pede mais comprometimento e profundidade. Se estiver sozinho, pode bater um sentimento de solidão e a vontade maior de ter alguém por perto. É um ano de coisas novas no trabalho e mais agilidade na hora de fazer qualquer coisa. Cursos ligados ao que você faz são muito bem-vindos, melhoram o currículo e abrem sua mente para novas ideias. É importante fazer check ups regulares, não forçar seus limites e estar em dia com o sono e a alimentação.

Virgem 23/08 a 22/09

É um ano que tem tudo pra ser feliz, mas é bom tomar cuidado com o excesso de expectativa, com a euforia e a ansiedade. Sua família pode demandar mais atenção e pedir mais responsabilidades. É um ano de mudanças importantes e de mais envolvimento com muitas coisas que você já faz. Esta é uma fase de mais intimidade e intensidade, com vida sexual mais intensa e muito mais compromisso nas relações que já existem. Um momento para cuidar mais dos detalhes e rotina da relação. Pode haver alguma mudança em sua vida profissional e se isso acontecer, está tudo certo. Problemas familiares podem ter reflexo na saúde. Por isso o melhor a fazer é encarar e resolver qualquer coisa de boa vontade e sem que isso prejudique você.

Libra 23/09 a 22/10

2017 traz mais consciência de quem você é, do que gosta, do que quer. Sua autoestima tende a estar mais alta e, com isso, você se sentirá mais seguro e preparado para qualquer coisa.  Um bom ano para parcerias e atividades em dupla ou em equipe. Bom ano para metas e projetos de médio e longo prazo e para ser mais leve e desencanado em tudo, inclusive nos relacionamentos. Amor é um dos focos do ano e tende a estar presente em sua vida o ano todo. É um momento de bastante intensidade sexual,  o que será ótimo para a relação. O trabalho em equipe é bem vindo, mas desde que você mantenha sua autonomia e mostre seu potencial. Sua saúde está atrelada ao emocional e se alguma coisa não estiver como gostaria, quem vai sentir é o corpo.

Escorpião 23/10 a 21/11

Um ano para conhecer e respeitar seus ritmos e limites. Também é o ano para organizar rotina, buscar qualidade de vida e deixar seu dia a dia mais leve, prático e divertido. Até porque tende a acontecer muita coisa ao mesmo tempo e é importante que você seja bem organizado para dar conta de tudo. Mas é pra ser mais leve e não se preocupar tanto em fazer tudo com tanto controle ou perfeição. Solte-se mais. Estar com o parceiro será prazeroso, mas também um desafio, já que a ideia é se soltar, falar mais de suas vontades e até de seus medos. Sua rotina profissional pode ficar bem movimentada e é possível que você tenha possibilidades diversas e fique confuso na hora de escolher. Quanto melhor estiver sua vida afetiva, melhor ficará sua saúde. O mesmo vale para trabalho.

Sagitário 22/11 a 21/12

Você vai tomar decisões e viver situações significativas, que trazem mudanças para sua vida. É um ano para repensar a forma como enxerga a vida e o que quer para o futuro. Um ano para buscar mais prazer e alegria, com otimismo, vida social mais ativa e contato com gente bacana. Sua vida afetiva pode ficar mais movimentada, ter novidades e mudanças. Mas promete diversão, prazer, amor, diálogo e coisas boas. Sua rotina profissional fica mais dinâmica e você muito mais produtivo e eficiente. Financeiramente, é um ano de mais estrutura e organização, de investimentos importantes para o futuro. Você está mais cheio de energia, por isso vai se sentir melhor  e mais saudável.

Capricórnio 22/12 a 20/01

É um ano de amadurecimento e de perceber o quanto você já conquistou coisas nessa vida. A vida familiar ganha destaque e vale a pena abrir mão de trabalhar tanto para estar mais tempo com seus queridos. É um ano para buscar ativamente o prazer, desenvolver a criatividade e descobrir novos talentos. Momento de mais compreensão sobre sua vida e de possibilidade de perdoar pessoas e superar velhas mágoas. É pra ter compromisso, mas para ser leve, se divertir junto, falar sobre o que gostam e fazer coisas mais criativas, românticas. Ano muito positivo para o trabalho com crescimento, sucesso, chances de promoção e desenvolvimento. Se você se estressar demais, pode sentir os reflexos na saúde.

Aquário 21/01 a 19/02

É importante selecionar melhor seus projetos e também suas companhias. Você pode até se isolar mais em alguns momentos, pois a ideia é estar apenas com as pessoas com quem compartilha e que acrescentam pra valer. É um ano de novidades na vida pessoal e familiar e que pode incluir mudança de casa. As viagens tendem a ser uma constante em sua vida, assim como os cursos, que devem rolar o ano todo. Invista no diálogo, na comunicação e em fazer planos com a pessoa que você ama. Bom ano para contatos, negócios e comunicação em geral. Tente dividir bem o tempo entre trabalho e família. Se souber priorizar e organizar bem a rotina, a saúde flui numa boa.

Peixes 20/02 a 20/03

É um ano para definir metas não só para agora, mas para os próximos anos. Pode olhar mais adiante e pensar em estratégias melhores para chegar onde quer, com foco e determinação. Não adianta resistir às mudanças e mesmo o que parece difícil ou turbulento tende a te levar para um caminho melhor. É bom sentar de tempos em tempos para reavaliar a vida e ajustar a rota. É bom ter certeza se quer estar com quem está do seu lado e, se quiser mesmo, cuide melhor da relação. Se não, há risco de instabilidade e insegurança.  No trabalho, pode haver mais cansaço e esforço e pode ser o fim de alguma coisa. Mas é também o início de algo maior, a construção da base para o que fará nos próximos anos. Na saúde, cuide do coração, não se estresse, tenha uma boa alimentação.

Fonte:  Titi Vidal

http://titividal.com.br/horoscopo/horoscopo-anual/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 09/02/2017




Comente esta Coluna