Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 21° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Neste período você vai se sentir com algumas limitações que serão criadas apenas pela sua cabeça. Já que é um mês em que se terá progresso, evolução e até se perspectivam alguns êxitos, terá de encarar a vida de frente e não temer novos desafios que se revelarão aliciantes. No amor, você passará a contar com mais certezas, esclarecendo situações do passado que não estavam completamente definidas. Oportunidades não faltarão, afinal, estará muito charmoso. No trabalho, não faça negócios sem certezas, esteja atento a todos os pormenores. Economicamente, terá algumas melhorias. Na saúde tente mexer-se mais, uma vida sedentária não será nada saudável.

   

Touro 21/04 a 20/05

Este será um mês positivo, poderá obter a realização que deseja em vários setores da sua vida. Mesmo estando bem acompanhado, vai se sentir um pouco só. Programe mais momentos na companhia dos seus amigos. No amor, passará por situações que o farão crescer e você será o condutor da sua vida. Tenha mais iniciativas que tragam alegria para a vida a dois. No trabalho, poderá contar com o apoio dos seus superiores, por isso não se iniba de dar respostas, apresentar soluções e até mesmo fazer propostas para modificar algo. Economicamente não poderá fazer muitos gastos, pois as despesas tendem a surgir de diversas frentes e convém estar preparado para tal. Na saúde, deverá tomar um complemento vitamínico, pois andará cansado.

 

Gêmeos 21/05 a 20/06 

O geminiano começará este período com algumas ilusões e muitas preocupações, principalmente, em relação ao setor econômico, mas notará, ao longo do mês, que este é o setor que estará melhor. Deve ficar atento e não confiar muito em quem não conhece, pois corre o risco de ser enganado. No amor, é uma boa hora para formalizar as relações. Para os que pretendem mudar de casa, estará favorecido quem pensa em se casar. Terá bons apoios por parte dos familiares e amigos. Na profissão, deve fazer estudos e novas aprendizagens, se tiver a oportunidade de fazer um curso de formação, não hesite. Ainda que sinta algumas dificuldades tudo se dissipará e ficará mais claro. Na saúde poderá ter algumas enxaquecas.

Câncer 21/06 a 21/07

Você deve exteriorizar o que vai ao seu interior, tentar coisas que não tentou antes, fazer pedidos. É um mês em que as suas capacidades de comunicação serão postas à prova. Deve dar mais atenção à sua família, é dela que virá a sua maior fonte de apoio. No amor, terá que acreditar que tudo pode melhorar e após uma ruptura surgirá uma pessoa com quem terá grande cumplicidade, podendo viver momentos agradáveis e sem preocupações. Evite fazer comentários da sua vida privada. No setor profissional, prepare-se para enfrentar alguns obstáculos criados por terceiros, poderá ter de esforçar-se mais do que é normal, mas ganhará mais responsabilidade e confiança da parte dos seus superiores. Na saúde a sua coluna poderá trazer problemas. 

Leão 22/07 a 22/08

Haverá crescimento e progresso, desde que você saiba observar, esperar e programar todos os passos a serem dados. A estratégia será a sua melhor aliada. Precisa acreditar mais nas suas capacidades, já que tende a passar por alguns períodos de insegurança e falta de confiança em si próprio. No amor, após uma fase de frieza vão definir-se ambas as posições de cada um, será necessário dialogar e ter uma capacidade de entendimento, acima da média para que uma relação não termine. No trabalho, você estará bastante favorecido, conseguirá reforçar a sua posição podendo até mesmo ser promovido. Mas isso não invalida que não venha a passar por momentos que apenas servirão para você mostrar os seus talentos e capacidades. Na saúde tente praticar natação.

Virgem 23/08 a 22/09

Ao longo deste mês, o virginiano terá a possibilidade de realizar coisas novas. Poderá surgir uma mudança de emprego que vai aumentar a qualidade de vida, graças ao seu esforço. Vai desiludir-se com uma pessoa que considerava ser sua amiga. No amor, haverá algumas dúvidas, o que vai provocar momentos de desorientação tanto para si quanto para o seu parceiro. Terá mais vontade em sair e conhecer pessoas novas do que comprometer-se e manter algo estável. No trabalho, convém ter muita atenção ao longo deste período, já que pode obter crescimento considerável se estiver concentrado e organizado. Não dê crédito a propostas de negócios muito vantajosas. Na saúde, dê atenção a pequenos sinais, é hora de começar a preocupar-se mais consigo.

Libra 23/09 a 22/10

Para os nativos de Libra haverá grandes responsabilidades, mas também terão as capacidades necessárias para resolver e conduzir a própria vida. Perspectivam-se momentos de grande felicidade e triunfo ao longo deste período. No amor, terá tranquilidade, as relações estarão pautadas pela maturidade e harmonia. Poderá viver momentos muito felizes com o seu parceiro. No trabalho, há forte tendência a deixar para trás um projeto a fim de iniciar outro novo. Você estará muito empenhado em alcançar o êxito, terá bons apoios financeiros, por vezes precisará insistir, mas o resultado final será positivo. Estude todas as possibilidades de fazer um investimento. Na saúde não abuse do café, já que terá algumas dificuldades em dormir.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você estará bastante empenhado e concentrado no seu trabalho, podendo se esquecer da sua vida afetiva. Então, tente organizar melhor o tempo a fim de poder dar atenção a todos os setores, caso não o faça terá retornos que não serão bons e pode até passar por alguns momentos de solidão. No amor, tende a entrar num período mais frio e distante, as dúvidas vão pairar no ar. Passar um tempo sozinho será a melhor forma de encontrar respostas que precisa para continuar ou terminar um relacionamento. No trabalho surgirá a possibilidade de fazer uma sociedade e iniciar uma nova atividade que trará muito entusiasmo e otimismo. Mas o melhor será evitar grandes gastos. Na saúde, tente descansar mais e não se automedique.

Sagitário 22/11 a 21/12

O sagitariano estará perante situações que o vão levar a mudanças profundas, mas positivas na sua vida. Podem surgir oportunidades quase irrecusáveis. No que diz respeito ao setor profissional, liberte a sua energia, deixe-se de medos e não recue perante expectativas de mudança. Terá de improvisar em algumas situações, já que estará sujeito a alterações de última hora. No amor, passará por alguns desentendimentos, mas em vez de desistir de uma relação seria bom fazer um esforço para compreender melhor as necessidades do seu parceiro e só exigir mais ou tomar uma decisão depois disso. Seja você a dar o primeiro passo para uma reconciliação. Na saúde, tenha algum cuidado com alterações de temperatura, mas de uma maneira geral vai estar bem.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O capricorniano não deve dar grande importância a alguns períodos de ansiedade que tende a ter, pois de uma forma geral tudo tende a correr bem neste mês. No amor, vai querer sempre mais e, de vez em quando, fará de tudo para quebrar a rotina. Pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude que possa por em risco o seu relacionamento. Durante este período terá a oportunidade de encontrar um novo significado para a sua carreira ou negócio. Então, aproveite as novas oportunidades e batalhe pelo seu futuro. Economicamente, apesar das preocupações constantes, vai conseguir aumentar os seus rendimentos devido ao seu esforço.  Na saúde, faça um passeio pelo campo para recuperar energias.

Aquário 21/01 a 19/02

O nativo de Aquário terá um mês protegido, mas, ainda que complicado, poderá correr alguns riscos. Poderá fazer mudanças na sua vida já que terá ideias e oportunidades para realizar alguns dos seus projetos que lhe trarão os retornos merecidos. No amor, terá vontade em continuar com uma relação problemática e conflituosa até chegar à conclusão de que não vale a pena insistir. Passará por uma separação que não será fácil, pois prevê-se que aconteça quando menos se espera. No trabalho, terá crescimento e fará importantes aprendizagens. Deve organizar-se desde cedo, mantendo sempre uma atitude otimista e confiante. O que construir agora trará benefícios e sucessos no futuro. Na saúde, vai se sentir muito cansado e terá de aumentar os seus períodos de descanso.

Peixes 20/02 a 20/03

Para o pisciano este será um período muito positivo em que tudo vai se conjugar bem. Terá mais facilidades, alcançará uma posição desejada à muito tempo, com proteção e crescimento. Pode fazer algumas viagens. No amor, dê mais oportunidades aos outros de se mostrarem. Você estará mais feliz já que vai compreender e conviver mais com o seu parceiro. Os amigos poderão ser um excelente apoio para você ao longo de todo o período. No trabalho, tudo tende a correr pelo melhor. Oportunidades de mudança surgirão, podendo ser dentro da mesma área em que trabalha. Aproveite e seja otimista, mesmo que surjam alguns conflitos iniciais com colegas, tudo se resolverá. Não deixe atrasar os pagamentos mensais. Na saúde vai sentir algum cansaço.

Fonte: Portal Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/01/2017




Comente esta Coluna