Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 25° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,127 Euro agora: R$ 5,485
Horóscopo


Horóscopo 1349



Áries 21/03 a 20/04

 

O ritmo dos eventos continua acelerado. Quando o ano findar, todos estarão andando para a frente. Enfim, a maioria dos arianos se sentirá bastante otimista nesta fase. Muita pressa pode gerar erros e lapsos de comunicação que contribuirão mais para atrasar as tarefas do que para impulsioná-las. Desacelere um pouquinho o seu ritmo. Questões profissionais e progressos que pareciam emperrados voltarão a andar bem. Suas metas profissionais estarão mais claras, e isso significa vencer noventa por cento da batalha. Maior harmonia se instaurará entre você e seus superiores. Será mais fácil conciliar as motivações pessoais com as exigências da carreira. O ano velho findará com um toque de realização. Para não falar nas felizes surpresas românticas e financeiras. Aproveite!

 

   

 

Touro 21/04 a 20/05

 

As pessoas, segundo lhe parece, andam com a cabeça nas nuvens; perderam o contato com a terra. Aventuram-se em empreendimentos sem pestanejar. Os custos terão que ser reduzidos e será preciso bolar novos planos práticos de realização. Você será muito solicitado. Seu gênio prático será convidado a entrar em cena para ensinar e guiar os descuidados e imprudentes de outrora. Faça suas compras de Natal cedo. Os nativos que estão pensando em investir em imóveis agora devem esperar que Mercúrio volte ao normal. O ano termina com oportunidades de viagens e êxito profissional. Progressos rápidos e repentinos também são bastante prováveis. Não deixe de abraçar as oportunidades de viagem e aprimoramento educacional.

 

 

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

 

Talvez você tenha avançado tão rapidamente nos últimos meses, que necessite agora voltar e aperfeiçoar certos projetos que carecem de pequenos arremates. É possível ainda que algumas de suas metas requeiram mudanças tão dramáticas em sua personalidade e estilo de vida, que você deseje ponderar até que ponto elas são realmente o que deseja. Conserve em mente suas metas, mas não se preocupe excessivamente em como elas se concretizarão. Você se mostrará hesitante quanto ao atual relacionamento amoroso; pode duvidar se está servindo de amante ou apenas de esteio financeiro para o cônjuge e tentar reacender a chama de um antigo amor. Os ganhos serão bons neste mês, mas provirão mais dos outros do que de sua própria capacidade.

 

 

Câncer 21/06 a 21/07

 

Manter a calma emocional será seu grande desafio, durante a maior parte do mês. Não será a melhor hora para demonstrar excesso de sensibilidade ou se deixar melindrar por bobagens e pequenas ferroadas. Não será o momento adequado para tentar se auto-afirmar ou envolver-se em lutas de poder; exercite seu gênio adaptativo, flexibilidade e charme. O progresso flui em ondas, e existe um lugar reservado para você no planejamento cósmico. Enfim, um relacionamento atual tende a ganhar novo impulso. Os solteiros sentirão maior clareza em suas metas românticas e sociais, as quais progredirão abertamente. Sua confiança social tende a aumentar e seu julgamento social demonstra evidente bom senso. 

 

 

Leão 22/07 a 22/08

 

Do ponto de vista financeiro, melhor mesmo será fazer a sua própria bebida, pois as contas de suas últimas extravagâncias vão começar a bater no fim do mês. Faça suas compras de Natal cedo. Seu tino financeiro não anda lá muito realista. Se estiver em dúvida, não faça nada. Espere e veja. Mas, com tanta energia ígnea ao seu redor e movimento direto nos céus, será difícil conter-se. Apesar de tudo, nenhuma desventura parece capaz de abalar seu otimismo e criatividade. Suas vidas, social e amorosa, estarão felizes e movimentadas neste mês. Seu círculo social se expandirá consideravelmente. Os solteiros encontrarão inúmeras oportunidades de romance. Um relacionamento atual progride harmoniosamente.

 

 

Virgem 23/08 a 22/09

 

Será um mês propício para você lidar com assuntos domésticos, familiares e psicológicos. Muito progresso será feito nessas áreas. E não seria prudente avançar com suas metas profissionais e pessoais antes de lidar melhor com as questões psicológicas e fortalecer as bases emocionais. O ritmo dos eventos continuará ágil, mas você não terá controle sobre a engrenagem. Terá que manter os olhos bem abertos para ver aonde vai. A autoafirmação e a obstinação não o levarão muito longe neste mês. Trabalhe em prol da clareza de propósitos e da estabilidade emocional. Deixe as coisas acontecerem por si; não tente forçá-las. Seu estilo meticuloso será muito apreciado.

 

 

Libra 23/09 a 22/10

 

O momento progressivo dos eventos continua acelerado. O progresso que você fizer será interior, psicológico, ligado ao seu crescimento pessoal. O período de fim de ano é tradicionalmente uma época propícia para a aproximação familiar. Mas para você essa tendência se acentuará ainda mais. Dia a dia, passo a passo, você irá se conscientizando de sua zona de conforto emocional, e, tendo-a encontrado, coisas boas começarão a brotar em muitas áreas. As finanças estão estabilizadas, mas você pode esperar surpresas agradáveis. Sua vida amorosa anda divertidamente ativa e airosa. Mas sua atitude está mais para brincalhona do que séria. Oportunidades de romance despontarão em festas, boates, locais animados, centros de lazer e de jogos e pistas de dança.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

 

Se você conseguir perceber que é meramente um canal para a manifestação de forças mais elevadas e que o seu poder pessoal é apenas o reflexo da atuação de um Poder Superior, estará ao abrigo de sobressaltos e problemas de ego. Tenha em mente que é exatamente isso o que está acontecendo. As finanças continuarão importantes para você neste mês, e parece estar conseguindo o que almeja. Pessoas mais velhas, os seus pais e superiores apoiam suas metas financeiras. Cuidado com a tendência a avaliar-se pelo que tem; você é muito mais do que possui. Cuidado para não deixar que o ego se identifique excessivamente com as posses, pois isso poderá turvar o seu juízo de valores. A riqueza é apenas uma dentre as muitas dádivas que o universo tem para nos oferecer.

 

 

Sagitário 22/11 a 21/12

 

Uma boa parcela de poder se acha concentrada em signos do Fogo. Sem dúvida, você estará poderosíssimo e conseguirá o que deseja. A sua aparência pessoal e o seu magnetismo também estão notórios, mas cuidado para não abusar do convencimento! Todo esse otimismo provavelmente o está compelindo a gastar demais. Os ganhos continuarão incrementados, e você logrará atingir seus objetivos financeiros, mas precisará gerenciar as situações com maior eficiência. Acerte as contas e os pormenores práticos. Projetos empacados voltarão a andar. O dinheiro que lhe era devido começará a ser pago. Você tenderá a ser perseguido pelo amor, e não o contrário. Não precisará sair por aí a procurar romance. Ele é que o achará, onde quer que você esteja.

 

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

 

Avance intrepidamente com suas metas. Você tem a energia de um pelotão e conseguirá o que deseja sem dificuldade. Se você fosse uma ação, não seria mau negócio investir em você agora. Você é quem administra e controla sua vida no momento e é quem gera as condições que necessita. O artista precisa ter uma concepção clara de sua obra prima para executá-la, e o mesmo se aplica às suas realizações pessoais. A única diferença é que sua obra de arte não será uma tela ou um poema, mas sua própria vida, seu corpo e seu entorno. Você atingirá suas metas no terreno das finanças com facilidade, sem esforço ou perturbações. A única mosca em sua sopa será o ambiente de trabalho, sobretudo para os que são empregadores.

 

 

Aquário 21/01 a 19/02

 

Os eventos progredirão de forma rápida e agitada, tanto no mundo que o cerca quanto em sua vida pessoal. Na verdade, sua vida pessoal parece progredir a passos ainda mais largos do que o contexto geral. Você está incrivelmente determinado e impõe-se vigorosamente.  Você fará só o que quiser, e pronto. Parece endiabradamente disposto a pôr os seus limites físicos à prova neste mês. Procurará experimentar todo tipo de prazeres corporais e sensuais. Atenha-se aos que forem construtivos e tome as precauções necessárias. Sua influência intelectual está realçada, e a língua, muito afiada. Cuidado para não cortar o coração das pessoas mais emotivas. A sua saúde estará excelente durante o mês todo.

 

 

Peixes 20/02 a 20/03

 

Sem dúvida, um mês excepcional. Haverá grandes avanços em sua vida; seus planos se realizarão, e com rapidez. Você estará voltado mais para as realizações exteriores e para o sucesso do que para o lar e a família. A produtividade pessoal, mais que a desenvoltura social, é que garantirá o avanço em sua carreira. Pessoas capazes de ação rápida e eficaz serão essenciais ao funcionamento corporativo, e seu nome poderá ser cogitado para tal pelas hierarquias de empresa. Não permita que a insensibilidade alheia o magoe. O seu namorado se mostra cauteloso, tímido, inseguro. A sua confiabilidade social não está mais como era antes. Portanto, será bom que você também aborde o amor de forma mais cautelosa neste mês.

 

 

Fonte Oshum Astral

 

http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-dezembro-2016/

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 06/01/2017




Comente esta Coluna