Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 21° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1348



Áries 21/03 a 20/04

Força interior, energia espontânea, autoconfiança dão o tom ao mês de dezembro. As estrelas dizem que amizades feitas neste período serão de longo prazo. As pessoas vão enriquecê-lo com novos pensamentos assim como as experiências que vai desfrutar com elas. No trabalho tenha cuidado com a negligência e erros aparentemente insignificantes. Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe deu muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão chegando à posição correta e é extremamente atraente para o gênero oposto. Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal. Um concerto de música clássica é a forma correta de relaxar.

   

Touro 21/04 a 20/05

Forte e teimoso, mas prático e determinado o taurino desbrava o ultimo mês do ano. Agora é o melhor momento para os planos de longo prazo, particularmente quando se trata de finanças. Por outro lado, o Touro deve ser cauteloso com problemas familiares. Você deve ganhar a confiança da pessoa atingida a fim de ajudá-lo nas suas dificuldades. Agora não é uma boa hora para fazer investimentos. Pode receber uma notícia forte, tanto boa quanto ruim, então fique atento. As obrigações e qualquer tipo de processo decorrerão realmente rapidamente. As estrelas o favorecem, portanto deve acalmar-se. E nestes dias, paga o dobro. Tenha cuidado para não ficar gripado.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você estará sob o signo da harmonia nos relacionamentos, bem como na família. Vai apreciar isso mais durante o Natal. Neste período você também pode esperar muitas experiências novas. Encontrará uma pessoa que irá enriquecer a sua personalidade com novas informações. Você vai perceber várias coisas e ganhar uma personalidade muito madura. A sua cara metade, talvez, não seja tão sonhadora. Mas isso, definitivamente, não tem de ser um problema, se estiver disposto a fazer compromissos. Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade. Limpe ou pinte seu lar, doe peças antigas de mobiliário e procure por novas.

Câncer 21/06 a 21/07

Emotivo, mas de caráter receptivo, temperamental e reservado, o Caranguejo irá rever o ano, neste mês de dezembro. Você teve grande sucesso e pode orgulhar-se de si mesmo. Só não torne demasiado óbvio. Em qualquer lugar poderá conhecer pessoas invejosas que vão tentar abusar de você e roubar pelo menos parte de seu sucesso. Quando algumas reuniões se prolongam não fique frustrado. Pode acontecer de vez em quando. A posição das estrelas diz que agora é o momento certo para praticar esportes e para ganhar músculos. Visite um centro fitness ou um ginásio. Ultimamente pode estar mal-humorado, mas isso vai mudar. Neste momento, a posição das estrelas está mudando. 

Leão 22/07 a 22/08

Corajoso, auto-confiante, assertivo e aberto assim é o Leão. Em dezembro, não tenha medo de se mimar. Após este ano difícil, você definitivamente merece. Mime-se com uma experiência extraordinária, por exemplo. O seu estado de espírito vai estar melhor e não pode ser estragado mesmo pela pessoa que provavelmente irá aparecer à sua volta e que tem más intenções para com você. Na sua mente aparecerá uma ideia interessante, mas agora não é o momento certo para confiá-la a ninguém. Deixe isso para mais tarde. Mantenha as suas ideias para você mesmo, haverá uma hora melhor para aplicá-las. Visite a sua família. Talvez tenha evitado os seus entes queridos, durante demasiado tempo, mas o seu interesse irá definitivamente fazê-los felizes.

Virgem 23/08 a 22/09

Virgem é cuidadoso e atencioso, mas inteligente e meticuloso. Em dezembro, a oportunidade de fazer uma mudança na sua carreira vai finalmente chegar. As estrelas estão em posição estável e positiva, e agora você vai se sair muito bem no campo do trabalho. O tempo vai passar muito mais rápido e sem grande esforço você irá facilmente gerir todas as tarefas e encontrar soluções para os problemas urgentes. Você vai gostar de trabalhar novamente. Entre você e os seus colegas de trabalho pode haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele. Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo. Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em alimentos industrializados.

Libra 23/09 a 22/10

Justiça, simpatia, harmonia e intelecto ditam o mês de dezembro do libriano. Apesar de todas as dificuldades que teve que superar este ano, em dezembro, você vai descobrir que está feliz e que a vida é bela, independentemente de todos os seus problemas e questões. Este ano realmente enriqueceu você. Todas as experiências negativas não têm que ter consequências más. Graças a essas situações, você aprende. Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais. Não se esqueça dos seus amigos, dê-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café. Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

Escorpião 23/10 a 21/11

No último mês deste ano, você é incentivado a investir toda a sua energia em sua carreira. Pode ser recompensado em uma progressão no trabalho ou um bônus especial para os mais diligentes. Comece a olhar ao seu redor mais cuidadosamente. Você não deve recusar convites para sair. Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso, qualquer coisa que o faça feliz. Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião. O humor reflete-se na condição física. Coloque as suas preocupações longe quando faz atividade física.

Sagitário 22/11 a 21/12

Você está intencional, enérgico e cheio de desejo e esforço. Dezembro vai finalmente trazer-lhe paz e harmonia. Você terá tempo para relaxar um pouco, respirar fundo e rever o ano que passou. Você fez grandes progressos na sua personalidade. Agora você está mais equilibrado e é mais fácil lidar com o estresse. Agora nada pode estragar o seu Natal. As estrelas o afetam forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia. Poderá iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho. O seu caminho está totalmente aberto. Deve acalmar-se. E nestes dias, receberá o dobro. Tenha cuidado para não ficar gripado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios. E no último mês deste ano, você pode desfrutar plenamente e sem segundas intenções. Você também vai encontrar tempo para olhar para trás para eventos anteriores e revê-los. O que foi bom e que você quer melhorar. Você vai amadurecer pessoalmente durante este período e definir suas prioridades. Os capricornianos têm um ano de sucesso atrás deles. Tenha outros pensamentos, por isso socializar com amigos, durante a noite, irá definitivamente adequar você. Faça uma viajem. Se o tempo estiver demasiado ruim, pelo menos faça alguns planos. Não precisa de se preocupar. Os médicos não irão fazer-lhe mal, pelo contrário eles podem ajudar.

Aquário 21/01 a 19/02

Cheios de alma e românticos com um sentido de experimentação chegam ao fim do ano, que vai trazer um período estável quando se trata da carreira para o aquariano. Só não deixe que os dias curtos e os eventos chatos o faça diminuir o ritmo de trabalho. Muita passividade nunca é uma boa ideia. Em dezembro, você também deve pensar na sua saúde e prevenção. Você não vai querer adoecer durante o Natal. Agora não é uma boa hora para investimentos. Nem todos os dias são o melhor dia. Não desespere se as coisas não funcionam como tinha planejado de vez em quando. Ultimamente, pode estar mal-humorado, mas isso vai mudar. Neste momento, a posição das estrelas está mudando.

Peixes 20/02 a 20/03

Modesto e sensível, o pisciano tem forte percepção interna e inspiração para dezembro. Caso não tenha encontrado seu par, ainda, poderá desfrutar de muita diversão, enquanto socializa, e também flertar em dezembro. Mesmo sem saber, você vai atrair o sexo oposto e vai ser muito fácil se fazer novas amizades. De acordo com este horóscopo, você poderá desfrutar mais do Natal no círculo da sua família. Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Em vez disso, tente olhar à sua volta e verá quem são os seus verdadeiros amigos e quem não o é. Mantenha as suas ideias para si mesmo, haverá um momento melhor para aplicá-las. O teatro pode ser divertido, depende da escolha de gênero. Faça um exame de vista.

Fonte: Astro Horóscopo

http://www.astrohoroscopo.net/dezembro



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/12/2016




Comente esta Coluna