Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,992 Euro agora: R$ 5,385
Horóscopo


Horóscopo 1347



Áries 21/03 a 20/04

Em dezembro, acredite em seu poder de liderança e avante com suas ideias, propósitos e interesses em todos os sentidos da vida. Este é um ótimo momento para investir em seu próprio negócio com sua garra empreendedora. Na carreira profissional, o período é muito bom para novos empregos, novas promoções e novos caminhos, inclusive montar seu próprio negócio. Quanto ao relacionamento afetivo, aposte nos bons bate-papos, reencontre pessoas, diverta-se com a galera afetiva e familiar. Em sua vida amorosa, ótimo mês, com alguém especial chegando a sua vida. Se você está solteiro, com certeza, conhecerá uma pessoa interessante.

   

Touro 21/04 a 20/05

Neste mês, aposte mais nas parcerias para tocar seu negócio, não tenha medo de se arriscar, aventure-se sim com sabedoria e planejamento, pois você é capaz de superar desafios com maestria. Na carreira profissional, excelente período para formar sociedade, parcerias, portanto, aposte mais na credibilidade das pessoas e avance com suas ideias, compartilhando-as. Quanto ao relacionamento afetivo, o mês é bastante positivo para trocar ideias com as pessoas ao seu redor, mas cuidado com a energia da inveja, não fale tudo o que pensa, reserve seus segredos mais íntimos para você mesmo. No amor haverá muitos atritos, brigas em virtude do passado, não perca tempo com isso, o que passou, passou. Solteiros e solteiras terão chances de conhecer novas pessoas, portanto, fiquem atentos às oportunidades, novo amor a vista.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Geminiano, este mês é vibrante, de renovação, reorganização, portanto, transformação e mudanças positivas a caminho, aproveite as chances do universo para brilhar. Na carreira profissional, trabalhos extras com bons ganhos. Porém, fique atento a isso, acredite em seu potencial, em suas ideias e vá em frente com muita dedicação. Quanto ao relacionamento afetivo, possíveis problemas com doenças em família, podem perturbá-lo. Esteja próximo das pessoas, ajude quem puder e compartilhe sábias palavras. Em sua vida amorosa, novidades nesta área, mês repleto de paixões, então, fique atento às oportunidades, esteja aberto para o amor e muita ternura em seu coração.

Câncer 21/06 a 21/07

O canceriano, neste mês terá sua autoestima elevada, o que o levará a mil paqueras, então, fique sintonizado nesta energia positiva, elevando assim seu padrão vibratório. Na carreira profissional, mudanças de trabalho a caminho, possibilidades fortíssimas e positivas para passar em concursos públicos. Então, não perca tempo, estude, aperfeiçoe seus conhecimentos e avance em suas ideias e ideais. Quanto ao relacionamento afetivo, aproveite sua autoestima elevada e contagie as pessoas a sua volta, mas sem exageros, saiba dosar o que sente. Em sua vida amorosa, aproveite também da sua autoestima, paquere bastante, namore, curta a pessoa amada com alegria, entusiasmo e muita paixão. 

Leão 22/07 a 22/08

Este mês é sensacional para você brilhar, criar, renovar suas energias, avançar com suas ideias, contar com novas parcerias para impulsionar seus propósitos de vida. Na carreira profissional, sua criatividade estará em alta neste mês, trazendo novos empreendimentos, emprego, parcerias, então, aproveite esses toques do universo astral. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado para não ficar triste ou depressivo neste mês, não dê ouvidos para determinados comentários das pessoas à sua volta, saiba diferenciar o que será, ou não, bom para você. Em sua vida amorosa, é o momento para você oficializar a relação, portanto, se já estiver namorando, oficialize. Se estiver sozinho, novas oportunidades aparecerão.

Virgem 23/08 a 22/09

Virginiano, jamais se desanime diante da vida, apesar das dificuldades existentes em seu caminho existencial, confie mais em você, acredite em suas possibilidades e vá em frente com fé, dedicação e alegria. Na carreira profissional, você deve ir além de seus limites em seu trabalho para ser recompensado. Portanto, pense em investir mais em você, busque novos conhecimentos, confie em seus potenciais e mãos a obra. Quanto ao relacionamento afetivo, tenha cautela com as encrencas em família, com as palavras ditas, muitas vezes, o silêncio vale mais que um pensamento em ação. Em sua vida amorosa, este é um mês de término de ciclos, fique atento e tome atitudes com fé, sabedoria e sensibilidade, cuidado com impulsos momentâneos.

Libra 23/09 a 22/10

Dezembro pede que mantenha os olhos abertos para todas as oportunidades da vida, seja em sua carreira, relacionamento amoroso, vida pessoal ou familiar. No trabalho, pode pintar um novo emprego ou profissão, portanto, aposte mais em suas habilidades, em seu poder criativo, em seus potenciais e coloque-os em ação. Quanto ao relacionamento afetivo, você tem ótima interação com as pessoas a sua volta. Então, fique atento às oportunidades, pois novas amizades lhes renderão surpresas futuras. Em sua vida amorosa, será um mês intenso nesta área, conhecerá pessoas interessantes, então, fique atento às oportunidades.

Escorpião 23/10 a 21/11

O nativo de Escorpião deve estar aberto para novos desafios em sua vida, aposte em seus potenciais, mãos à obra sem medo de errar e ser feliz, invista mais em seu lado empreendedor de ser. Na carreira profissional, prepare-se para novos projetos, novo emprego, mês bastante positivo para isso, inclusive, para conduzir seu próprio negócio. Quanto ao relacionamento afetivo, tenha mais paciência e tolerância com as pessoas de seu convívio, busque equilíbrio interior para que possa se comunicar bem com todos. Em sua vida amorosa, muitos encontros profundos e apaixonantes para quem está solteiro, aproveite as oportunidades, curta a pessoa amada com harmonia e viva intensamente o que sente.

Sagitário 22/11 a 21/12

Sagitariano, é importante que fique atento às oportunidades em todos os sentidos, sinta-se de bem com a vida e agregue valores para sua essência com meditação. Na carreira profissional, ótimas oportunidades para ganhar dinheiro neste mês. Portanto, fique atento a tudo, organize-se bem e tudo fluirá ainda melhor. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para interagir com as pessoas a sua volta, mas cuidado com a agitação mental. O ideal é manter-se tranquilo diante dos problemas dos outros. Em sua vida amorosa, corrente de sorte com o planeta Vênus, novos amores, paqueras e amor para casamento, ótimo mês para noivar e casar.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em dezembro, aposte mais em suas capacidades, habilidades, cuidado com as tensões emocionais, pratique atividades prazerosas para acalmar sua alma, seu coração. Na carreira profissional, estabilidade nesta área de sua vida, continue cumprindo suas obrigações com fé, sabedoria, maestria e dedique-se a novos conhecimentos. Inventários e documentos parados, tudo isso será resolvido durante o mês e haverá muita sorte no jogo! Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com estresse, nervosismo e ansiedade ao se relacionar com as pessoas neste mês, busque o autocontrole para suas emoções. Em sua vida amorosa, clima tenso na vida a dois, possíveis rupturas, nada de novo para os solteiros.

Aquário 21/01 a 19/02

Aquariano, prepare-se para trabalhar muito neste mês, pois novos contratos de trabalho surgirão, portanto, fé, determinação e persistência ao executá-los. Na carreira profissional, terá novos contratos sólidos a caminho, fique de olho nas oportunidades, não desperdice tempo, corra atrás de seus objetivos, metas e seja feliz. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para interagir com as pessoas a sua volta, mas tome cuidado com as fofocas, não entre ?na onda? dos outros. Em sua vida amorosa, muito bom, terá mil paqueras, inclusive, de uma amizade que virará namoro futuramente. Boa saúde durante todo o mês, mas terá de tomar cuidado com as dores nas pernas, nervo ciático.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano, este mês é muito positivo, mas terá de tomar cuidado com a agitação mental, emocional e, posteriormente, com a insônia, atente-se a isso. Na carreira profissional, estabilidade à vista, sem preocupações, mas cuidado também com a agitação no ambiente de trabalho, relaxe sua mente nos momentos em que surgirem as tensões. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para dialogar com as pessoas a sua volta, viajar, passear, divertir-se com amigos e familiares. Em sua vida amorosa, este é um período bastante inquieto, agitado, chato, porém, haverá chance de novo amor. Cuidado com este mês agitado demais, pois poderá lhe tirar totalmente o sono, tente relaxar com atividades prazerosas.

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/12/2016




Comente esta Coluna