Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 23° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,487
Horóscopo


Horóscopo 1345



Áries 21/03 a 20/04

Você está ?pegando fogo? em todos os sentidos neste mês: físico, mental e erótico. As coisas estão como você gosta: agitadas, excitantes e em constante movimento. Sequer dá tempo para pensar, ponderar, sentir ou abalar-se. Só sobra tempo para agir à queima-roupa. Nem será preciso comentar que sua saúde anda excelente; o único perigo advém do excesso de atividade, se você ultrapassar os próprios limites corporais, superestimando a capacidade que seu corpo tem de agir e repor energias. Você tende a voltar-se para a vida profissional. Não mais tolera delongas ou perda de tempo. Segue avante com energia para derrubar todas as barreiras, obstáculos, telhados de vidro etc. e tal, a fim de chegar ao topo e dar o melhor de si.

   

Touro 21/04 a 20/05

As mudanças se processam com rapidez; rápidas demais para o seu gosto. Ninguém se preocupa em parar para estimar custos, refletir ou sentir melhor a situação. E ninguém parece se importar com as consequências das mudanças ou com a forma como elas perturbam a rotina diária. Embora também esteja aceso com todo esse otimismo, você se inquieta com possíveis presságios negativos e más notícias. A vida social e romântica permanecerá florida. O prazer erótico aumenta. O cônjuge prospera e se mostra generoso para com você. As pessoas parecem dispostas a investir em você, sobretudo em sua educação. Oportunidades de viagem despontarão. Você saldará e fará novos débitos com grande facilidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Poucos conseguem se aclimatar tão bem a mudanças quanto os versáteis geminianos, os quais são capazes de rapidamente virar a casaca, no bom sentido, é claro, de forma que você pode esperar bastante divertimento. Você pode passar por insensível ou inconsciente cruel, mas não será o único a portar-se assim. As coisas boas resultarão mais da cooperação alheia do que dos seus próprios esforços. Além disso, a grande quantidade de Fogo em seu mapa faz com que essas coisas boas cheguem mais rapidamente do que você espera, e elas excederão suas expectativas. É só ter cuidado para não virar o barco. Ótimas perspectivas para o amor; o romantismo paira no ar. Haverá muitas festas e namoricos, e alguém por perto que você faria qualquer coisa para agradar.

Câncer 21/06 a 21/07

Tudo parece conspirar para o seu bem-estar geral. Sua tarefa consiste em não perturbar o processo por excesso de agressividade ou voluntariosidade. Deixe que as coisas aconteçam. Permita-se receber e fluir com o universo. Esse calor faz com que você entre em ebulição, o que pode torná-lo irrequieto e até fazer com que adoeça. A exaltação prolongada pode ser tão ruím quanto a depressão. Compreenda que se trata de um fenômeno temporário. Muitas coisas boas estão acontecendo com você, mas tudo se choca com a falta de sensibilidade que o rodeia. As pessoas parecem agir sem a menor consideração pelos sentimentos ou estados de espírito alheios. São rudemente francas, e até grosseiras. Fique sempre atento, mas não leve essas pessoas muito a sério. 

Leão 22/07 a 22/08

Continue a usar seu tempo aparando arestas em família, fortalecendo sua base doméstica e entrando em contato com seus legítimos sentimentos. Fará grandes e rápidos progressos psicológicos. Você está imerso na alegria de viver; essa alegria o eleva a estados tão elevados de percepção que nem precisa pensar, você simplesmente enxerga as coisas como são. Os leoninos estarão bastante férteis neste mês. Passarão grande parte do seu tempo com crianças e permitirão que sua própria criança interior se expresse. Embora ainda estejam trabalhando, e muito, nada parece diminuir o seu ardor e otimismo. Devem atentar para as contas e para os gastos.  Você se exprime livremente e com alegria. Sim, você nasceu para governar gloriosamente o seu próprio reino, leonino.

Virgem 23/08 a 22/09

Você progredirá rápido em suas metas, e os investimentos provavelmente aumentarão substancialmente de valor, ao passo que as relações em família também estarão ternas e calorosas. Sua mentalidade detalhista e prática não será muito benquista neste mês. As pessoas procuram agir de forma mais visionária, e você será visto como um obstáculo. Você deve aprofundar seus interesses intelectuais e aproveitar as oportunidades de cursos e viagens domésticas. Sua mente está afiada e incisiva. A saúde permanece boa. Faça melhorias no lar; invista nele. Trabalhe em prol da consolidação do equilíbrio emocional. Quando mapear sua zona de conforto emocional, conseguirá alavancar a carreira significativamente. Repouse e relaxe mais, pois sua vitalidade não está no patamar de sempre.

Libra 23/09 a 22/10

Siga intrepidamente com seus objetivos. O progresso será rápido. O otimismo reinará solto. Sua criatividade, em particular, se acha bastante fortalecida. Você está mais preocupado com os valores familiares e com a harmonia emocional do que com o sucesso exterior. Tudo o que se passar em sua carreira será apenas o reflexo do seu crescimento pessoal, do seu grau de harmonia psicológica e estabilidade domiciliar. As questões financeiras terão sua importância vital realçada neste mês. Os ganhos aumentarão. Suas aspirações e expectativas financeiras tendem a se concretizar, e, se forem firmes de fato, você terá progressos rápidos. Haverá festas e divertimento a rodo. A sua vida ficará ainda mais divertida, as especulações também estarão favorecidas. A sua saúde permanecerá boa.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você estará voltado para o prazer pessoal e para as volúpias dos sentidos: boa mesa, massagens exuberantes e finos toques de erotismo. Seus desejos mais sensuais se tornarão realidade. O único limite serão suas responsabilidades familiares e os membros da família, que poderão interferir um pouquinho. Sua saúde continua boa, e o magnetismo pessoal, acentuado. A percepção extra-sensorial e o carisma sexual também seguem em alta, mas o envolvimento social se dá mais como efeito colateral da atividade financeira e do anseio por satisfazer interesses intelectuais. As finanças continuarão boas. Haverá muita ajuda disponível, tanto do plano visível quanto do invisível. O seu grande problema será escolher entre as várias oportunidades de investimento.

Sagitário 22/11 a 21/12

Será um bom período para analisar o ano que passou, rever em sua tela mental o filme dos últimos meses, corrigir os erros do passado, avaliar o seu desempenho e traçar metas para o futuro. É difícil fazer isso no meio da multidão; você precisará passar mais tempo sozinho consigo mesmo. É maravilhoso desfrutar da companhia alheia; sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida. Mas é igualmente importante aprender a desfrutar da própria companhia. Você é quem dará as cartas, criará condições, ditará regras e fará deslanchar a atividade. Os outros é que terão que se adaptar. Seu magnetismo pessoal, seu carisma sexual e sua aparência estão formidáveis. Seu corpo reluz. Você está irresistível neste mês.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Você gosta que as coisas ocorram paulatinamente, em etapas perfeitamente administráveis, e não de uma vez. Não seria má ideia recolher-se um pouco, observar o mundo girar, revisar o ano que passou e aprimorar seus planos para o futuro. Não estará fugindo do mundo; apenas fazendo uma pausa para balanço. Você ocupa agora uma posição fortalecida em muitas áreas de sua vida, e ela continuará a se fortalecer, mas, quanto maior o poder que possuir, mais necessário se torna manejá-lo com segurança. Você apreciará mais os programas de condicionamento e as atividades físicas do que o trabalho intelectual. Em curto prazo, seu excesso de zelo pode parecer infundado. Talvez você seja tachado de desmancha-prazeres, mas o tempo provará que estava certo.

Aquário 21/01 a 19/02

Você disporá de visão e entusiasmo. Seus dons de comunicação entrarão em ignição e você se mostrará muito mais caloroso. Sua idéias e teorias serão rapidamente postas em prática neste mês. E sua capacidade de persuasão intelectual estará inigualável. As amizades parecem mais importantes do que o romance. Não deseja ser possuído pelo parceiro; prefere que ele se comporte mais como uma ?amizade colorida?, já que deseja manter-se livre de obrigações e compromissos. Os solteiros poderão cogitar de envolvimento romântico com amigos ou ainda por intermédio deles. Você lutará por ganhos de forma atrevida e competitiva. Projetos que estavam estagnados há algum tempo voltam a progredir. Conflitos financeiros, embora prováveis, serão facilmente dirimidos.

Peixes 20/02 a 20/03

Seus sentimentos estarão vaporosos e nublados; você sentirá dificuldade em conservar a paz interior agora. Também não será fácil manter a calma emocional. Até sua visão espiritual parece confusa. Não será tão simples encontrar aquele ponto de serenidade no ?olho do furacão? nesta fase. As pessoas ao seu redor estarão mais voltadas para a ação e menos preocupadas com os sentimentos. Não as leve demasiado a sério. Não estarão agindo cruelmente por deliberação; trata-se apenas de inconsciência. Descanse e relaxe ao máximo. Desprenda-se das circunstâncias. Ausente-se do corpo e volte-se para dentro de si, a fim de devotar-se mais à sua verdade interior. Em nível profissional, muitas coisas estarão acontecendo.

Fonte: Oshum Astral

http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-novembro-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 05/12/2016




Comente esta Coluna