Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 21° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Horóscopo


Horóscopo 1335



Áries 21/03 a 20/04

Você poderá fazer grande progresso pessoal, se mantiver os olhos abertos e permanecer alerta. Há algum tempo, você vem hesitando em aceitar mudanças, mas neste período você será forçado a agir numa direção ou noutra. As transformações poderão dar-se no âmbito de sua própria empresa. Você poderá vir a mudar alguns de seus hábitos ligados à saúde, como por exemplo, tornar-se vegetariano ou decidir comer alimentos menos gordurosos. Talvez você mude seu credo religioso. A vida social continuará alegre, animada, intensa e talvez até turbulenta. As paixões ocorrerão desenfreadas, o que poderá ser potencialmente bom. Amor à vista para os solteiros.  

Touro 21/04 a 20/05

Os taurinos solteiros que estão envolvidos em relacionamentos amorosos se veem compelidos a tomar decisão por for­ça maior, a qual os empurra para as mu­danças. Terão que dar um passo mais sério à frente, ou assistir a relação se dissolver. Falhas no relacionamento com colegas, ou com um amigo em particular, virão à tona, obrigando-o a decidir se encerra a amizade ou se prossegue com ela. Os seus sentimentos estarão à flor da pele, tanto no bom sentido quanto no negativo. Cui­da­do! Você não faz ideia de como sua língua está afiada; as palavras podem ferir, e seu efeito perdura por longa data. Amor e romance na mira dos solteiros.  

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Advirá um período de grande agitação, durante o qual você necessitará de toda a energia que puder acumular. Comece a livrar-se, desde já, do que não for essencial. Pode haver uma mudança de emprego que gere mudança de residência ou vice-versa. Problemas no lar que obrigam a mudanças de domicílio e falhas na carreira obrigando a redirecionamentos profissionais. Os ge­minianos desempregados não terão dificuldade em encontrar um trabalho. A vida amorosa começa a entrar em ordem e ganha novo impulso. Sua confiança social retorna, não ainda de forma plena, mas já é um bom começo. O casamento, contudo, não consta em sua lista de prioridades: você está mais interessado em jogos e folguedos amorosos.

Câncer 21/06 a 21/07

Neste período, pode haver transformações significativas em sua escolaridade e processos educativos. Muitas delas podem ser apenas as justas continuidades de um processo educacional, por exemplo, o ingresso num curso superior ou o início de uma pós-graduação. Você poderá decidir frequentar outra igreja ou templo e talvez seja o seu rabino, vigário ou pastor quem resolva deixar o posto. Pode instaurar-se uma ligeira turbulência em sua vida religiosa. Os assuntos familiares serão prioridade durante a maior parte do mês. O erotismo tende a se intensificar neste período. Os solteiros (e possivelmente também os casados) se mostram mais atraídos pelos prazeres do romance e da intimidade física do que por flores e pelos sentimentos do coração.

Leão 22/07 a 22/08

Dois eclipses em suas Casas de assuntos pecuniários neste mês pressagiam mudanças em longo prazo, em sua vida financeira. Há várias possibilidades: algumas ações, nominais ou conjuntas, que você possui podem cair de valor ou ter o nome associado a rumores negativos; você poderá ver-se forçado a rever todos os seus investimentos, de modo a separar os rentáveis dos não-lucrativos. Apesar do caos momentâneo, lembre-se de que no fim tudo correrá em seu favor. Você saberá exatamente como agir e onde investir. Sua vida amorosa permanecerá em suspenso por um pequeno período, mas começará a melhorar ainda neste mês. Os solteiros terão mais oportunidades de namoro, sobretudo na vizinhança e adjacências.

Virgem 23/08 a 22/09

Embora você hesite quanto a certos aspectos, será obrigado a efetuar mudanças em sua imagem, maneira de viver e ganhar a vida e possivelmente em seu casamento e vida social. As finanças continuarão fortalecidas neste mês. Os ganhos aumentarão de modo geral, particularmente no campo dos investimentos. Os cortes de despesas também funcionarão bem. As paixões familiares e emocionais correrão soltas neste mês. Não perca as rédeas da situação. A saúde estará muito boa durante o mês inteiro; só será preciso tomar um pouco mais de cuidado. Não marque atividades perigosas, arriscadas ou extenuantes. Evite todas as atividades que exijam dedicação total por parte de você.

Libra 23/09 a 22/10

Um eclipse lunar anuncia mudanças no seu emprego e carreira. Os que trabalham por conta própria poderão perder um cliente importante. Conserve-se calmo em meio ao processo; será tudo para melhor. Sua saúde e seu amor-próprio estarão em um nível satisfatório. Sua vida financeira estará ativa; só precisa atentar para não ser muito extremista ou exagerado em questões financeiras. Não atire no escuro. Proteja-se e evite contrair débitos, sempre que possível. Não tente brigar com as tendências; coopere com elas. O amor estará quente, passional e intenso neste mês. Mas cuidado! Pois você estará oscilando entre as nuvens e o fundo do abismo! 

Escorpião 23/10 a 21/11

Fique atento! Tumultos no seio do grupo ou corporação profissional a que você pertence poderão fazer com que decida a deixá-lo e ligar-se a outro. O relacionamento com um dos seus pais poderá atravessar um período turbulento. Poderão ocorrer mudanças significativas e decisivas no seu relacionamento com os filhos. Eles poderão conquistar maior grau de independência, casar-se, entrar na universidade ou mudar-se para longe. Um investimento que parecia estar indo por água abaixo poderá dar uma boa guinada. Estudantes poderão decidir trocar de escola ou de planos educacionais. A proximidade venusiana concederá charme, graça e beleza ao seu corpo e personalidade, tornando-o menos colérico e propenso à violência. Seu carisma sexual estará em alta. 

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Descanse e relaxe mais, sempre que tiver oportunidade. Reserve as energias para as coisas importantes em sua vida. Sua carreira tende a mudar de rumo. Alguma falha no lar virá à tona, obrigando a um deslocamento de residência. Talvez uma alteração em sua carreira o obrigue a mudar-se, ou seu desejo de mudar de residência o obrigue a procurar novo emprego ou trilhar novos caminhos profissionais. Seu relacionamento com a igreja ou agremiação religiosa a que pertence poderá sofrer alterações. Planos educacionais terão que ser revistos. Alguém muito próximo poderá ter que se submeter a uma cirurgia arriscada, mas tudo ocorrerá bem. Em todos esses casos, o melhor que você tem a fazer é esperar a poeira baixar, antes de agir.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01

Eclipses afetarão particularmente os estudantes, professores, pedagogos e profissionais da área da educação. Os professores poderão mudar de emprego; os estudantes, de universidade e até de curso. Falhas em sua atual filosofia de vida e visão de mundo virão à superfície, para que as corrija. Seu cônjuge ou parceiro passará por um período de turbulência financeira em virtude de gastos inesperados, que o obrigarão a alterar sua forma de ganhar dinheiro e sua postura financeira. Pontos falhos num relacionamento atual virão à tona, obrigando a ajustes. Os solteiros vão se sentir insatisfeitos com seu estado civil e procurarão casar-se. Os casados tampouco estarão contentes e sentirão vontade de estar solteiros.

Aquário 21/01 a 19/02

Em setembro o Sol é o seu regente sentimental, o que fará com que sua forma de relacionar-se socialmente seja afetada. Seu casamento ou relacionamento atual entrará em crise. Decisões importantes terão que ser tomadas para corrigi-lo ou rompê-lo. Os solteiros sentirão vontade de mudar de estado civil, e os casados, também. Os que estão trabalhando poderão ver-se ?no olho da rua? por um tempo, ao passo que os desempregados repentinamente acharão trabalho, só que não onde pensavam que o encontrariam. A renda de um sócio ou do seu cônjuge poderá sofrer um impacto, mas ao mudar de postura financeira e de forma de investir, você poderá recuperar os prejuízos.

Peixes 20/02 a 20/03

Você tenderá a redefinir sua personalidade e a efetuar importantes transformações na sua auto-imagem. Será melhor que você tome a iniciativa, pois os outros poderão tentar forçá-lo em determinadas direções, e não gostará muito disso. Um atual relacionamento poderá enfrentar uma crise passageira, forçando-o a tomar decisões relevantes quanto a ele. A relação, sem sombra de dúvida, sofrerá ajustes, mas não de forma brusca. Os que não seguem nenhum regime poderão, repentinamente, decidir embarcar em um. Você poderá mudar de emprego no seio da própria companhia ou sair dela e ingressar numa nova empresa. Um caso amoroso extraconjugal deverá ser levado mais a sério, ou então é melhor rompê-lo. Escolhas duras terão que ser feitas.

Fonte: Oshun Astral

http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-setembro-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/09/2016




Comente esta Coluna