Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 23° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,999 Euro agora: R$ 5,397
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio - 20 de março



Na marra (1)

Irritado com a demora na instalação de uma aca­demia ao ar livre na praça do bairro Ma­noel de Paula, o vereador Fernando Ban­deira (PTB) ra­dicalizou e disse que vai pegar uma enxada e capinar a praça por conta própria a fim de prepará-la para receber os equipamentos. A academia está parada no almoxarifado da Prefeitura de Lafaiete há cerca de um ano e foi intermediada pelo deputado federal, Eros Biondine. E olha que Bandeira já foi líder do prefeito na Câmara Mu­nicipal de La­faiete e é considerado seu amigo.

Na marra (2)

Cá para nós e com todo respeito, para não melindrar: se Ivar Cerqueira trata os vereadores de seu grupo político e seus amigos dessa maneira, imaginem o cidadão comum. Cruz credo, doutor Ivar!

Fogo amigo

Aliás, com um amigo desses, Fernando Ban­deira não precisa de inimigo na vida.

Que coisa

Sempre foi assim: quando o vereador Be­nito se irrita com algo, como agora, que vem sistematicamente pedindo o impeachment do boa pra­ça Ivar de Almeida Cerqueira Neto, é porque teve alguns de seus muito interesses contrariados. O que será que está por de trás desse pe­dido, caros leitores?

Não deu

Nem Dimas Mariosa, Heloisa Gontijo, Paulo Roberto Batista e muito menos Bebeto. A bola da vez na 8ª  Superintendência Regional de Ensino é a professora de carreira Lourdinha Beato, que já trabalhava na instituição. Segundo apurou o Jornal CORREIO, a escolha foi estritamente técnica. Boa sorte para ela nesse cargo tão disputado.

Denúncia

A Polícia Civil precisa apurar e averiguar o que vem acontecendo com a banca responsável por liberar as carteiras de motoristas em Lafaiete. Há algo mais no ar do que simples aviões de carreira, já dizia o ditado popular.

Foguetinho

A vez é do alcaide Ivar de Almeida Cerqueira Neto, boa praça, cruzeirense arretado, mas torpedeado por uma saraivada de críticas, de todos os gostos, cores e origens. Ele merece um foguetinho de dez estalos por ter tomado a iniciativa de mandar fazer um mutirão para limpar a cidade. Que notícia boa, gente! Oremos!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 31/03/2015

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna