Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 25° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,120 Euro agora: R$ 5,477
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1514



Verdade
A coluna não imaginava que uma prefeitura quebrada, na pindaíba, como Lafaiete, atrairia oito nomes, por enquanto, interessados em disputar o arranca-rabo eleitoral que se avizinha. E olha que a lista pode aumentar com a chegada de pelo menos mais dois pré-candidatos. É vero, parceiro!

No dedo
Além da turma que já anunciara seus nomes, casos de Álvaro Antônio (PT), Darci Tavares (MDB), Giovany Laporte (PRTB), José Milton (PSDB), Mário Marcus (DEM) e Neuza Mapa (PDT), engrossam a lista de prefeitáveis Elisa Lopes (sem partido) e o eterno candidato Divino Pereira (PSL). É dessa cultura, com 90 por cento de certeza, que a população vai escolher o próximo gestor do município. Então, caros leitores, fiquem atentos à listinha acima.

Dia 15
A turma que apoia o presidente Jair Bolsonaro, em Lafaiete, anuncia que vai participar das manifestações do dia 15 de março, um domingo, a partir das 8h, contra a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF). A rapaziada considera que tanto o Congresso como o STF jogam contra o atual governo e prometem protestar. A concentração é no terminal rodoviário de Lafá e em seguida o grupo sobe a Telésforo com destino à prefeitura. O movimento acontece em todo o país.

Motocas
Vamos continuar soltando foguetinhos de 10 estalos para os Tiras da PM e também da Civil. É por causa das muitas operações das duas polícias que o trânsito e a circulação das terríveis, infernais e demoníacas motocas barulhentas deram uma pausa legal. O povo está conseguindo até trabalhar direito. Vivam os Tiras!

Que é isso?
Há algum tempo, este irascível colunista, torcedor fanático do Clube Atlético Mineiro, cansado de tanto apanhar, resolveu torcer pelo também glorioso The Strongest, da Bolívia. A saída à francesa acabou por trazer frutos como a Li­bertadores e a Copa do Brasil. Por causa dos últimos resultados de nosso Galo, e antes que o pior aconteça de novo, decidi voltar a torcer e a amar o valente Strongest. Fiquem com Deus!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 06/03/2020

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna