Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 21° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,013 Euro agora: R$ 5,407
Horóscopo


Horoscopo 1509



Áries 21/03 a 20/04
Marte, o seu planeta, vai trazer-lhe uma enorme energia para encontrar vários desafios profissionais, que se vão apresentar na sua vida. Estes desafios vão acender a sua alma conquistadora, mas também podem ser estressantes. Não gaste toda a sua energia pensando que deve dar sem receber. Dose as suas exigências e saiba como relaxar. Você sente dentro de si que uma mudança no foro profissional está surgindo. Reflita sobre o que é fundamental na sua vida. Se você está solteiro, precisará saber o que é importante para você e aprender com suas experiências para começar um novo ciclo de expansão sentimental. Vênus investirá em seu signo e o convidará a expressar abertamente como se sente.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Urano no seu signo desde maio de 2018 traz um vento de liberdade associado a uma obstinação que é aumentada dez vezes, o que pode derrubar muitos obstáculos ou criar vários projetos. Você será persistente nos seus esforços! Vênus, o seu planeta, será favorável durante todo o mês e especialmente a partir da segunda semana. Reserve um tempo para refletir, analise o que funciona em sua vida emocional para então embarcar em um novo ciclo sentimental no próximo mês, sobre uma base melhor. No momento, você está ultrapassando certos limites que o impedem de se realizar plenamente. Concentre-se no que você pode aprender, pois isso o esclarecerá sobre a natureza dos relacionamentos que você tem.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Crescentes transformações e introspecção durante este mês. Existem mudanças vitais que se preparam para acontecer. Urano, mestre das surpresas e mudanças radicais, caminha num setor ligado ao fim de um ciclo e bonitos aspectos. Mercúrio o convida a dirigir os seus pensamentos em direção a um ideal de vida que quer atingir enquanto insiste, durante este mês, em tudo o que está relacionado com a sua carreira e o seu destino. Os amigos vão contar um pouco mais do que o normal e o amor pode ser renovado este mês. Você usará sedução para ganhar apoio no trabalho. Doces projetos e planos com os amigos serão o foco e você estará mais preocupado com sua situação social do que com seus amores.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Os outros, em geral, vão ganhar uma atenção especial. A sua relação continua lentamente, mas irá seguramente transformar-se devido a uma crescente necessidade de mudar parcerias ou projetos. Parece inevitável que deixe ir aquilo que é necessário, de modo a acolher renovação na sua vida. Se pensa gradualmente em começar um novo projeto, esteja seguro de que os céus vão apoiá-lo. A conjuntura atual o convidará a se comprometer, a romper uma relação ou a se envolver novamente. Certifique-se de não decepcionar o outro, mobilizando-se especialmente para gerar brilho por onde passar, amigo Câncer. Cuide de seu parceiro e fortaleça a qualidade de sua troca amorosa.

­Leão 22/07 a 22/08
Os setores do trabalho e da saúde serão muito dinâmicos este mês. Transformações e/ou legalizações ainda estão em progresso. Igualmente, a sua relação verá um fortalecimento poderoso associado a um desejo importante. Existe uma restruturação na sua vida, é um processo lento, porque planetas como Júpiter, Saturno e Plutão com efeitos poderosos e irreversíveis estão envolvidos. Pedaços de um emprego, ou da sua vida doméstica, que já não servem a sua evolução, e que serão completamente esquecidos. Você desenvolverá seu relacionamento e, se ainda não tiver um parceiro, encontrará a pessoa certa. Você não vai querer viver um amor sem empolgação, querendo dar mais sentido à sua vida emocional, para escapar das limitações que bloqueiam seu desenvolvimento.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Sempre ativo e sempre um perfeccionista, não é este mês que vai modificar os seus fundamentos! No entanto, é o setor do amor, criações e outros jogos que estarão em evidência. Como bom signo da Terra que é, sabedoria vai acompanhá-lo com frequência. Vênus promoverá o diálogo e o convidará a compartilhar com o outro e a contar com ele para reforçar sua sensualidade. Se você deseja evoluir em suas trocas para se desenvolver mais plenamente em nível sentimental, aproveite esses fluxos de transporte e divirta-se, mas não exija demais, porque mesmo que Vênus estimule seus desejos, ele não permite que você faça o que bem entende. Certifique-se se os outros estão prontos para segui-lo a qualquer custo.

Li­bra 23/09 a 22/10
Cada ano para si, querida Libra. Fevereiro abre o foco para o setor emocional e para a sua criatividade. Já há alguns anos, grandes mudanças têm afetado a sua família ou a sua casa, emergindo com toda a desestabilização que isto possa induzir por uma razão ainda mais forte, para um signo de harmonia como o seu. O seu dia a dia doce e fácil pode evoluir para boas surpresas profissionais, como um contrato ou uma parceria. A menos que um encontro possa perturbar a sua vida. O sol fortalecerá sua sensualidade e seu desejo de amar. Aproveite esse clima favorável para expressar seus sentimentos, para estreitar os laços ou para reacender a chama do amor.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Você avança, impulsionado por uma mente forte e conquistadora! Nada nem ninguém pode destruir a sua autoconfiança que continua a trazer bonitas relações à sua vida. Graças a um Mercúrio em harmonia com o seu sol, as partilhas serão profundas e quase telepáticas, você vai adorar! A inspiração para as suas observações deve encorajar à comunicação. Você deve sempre procurar um aumento dos seus recursos financeiros certamente através de uma energia do serviço no seu trabalho. Você pensará ema cuidar daqueles que ama, sem desistir de amar. O sol incendiará seus sentidos e exaltará sua sede de conquista e sua busca por companhias agradáveis.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Eventos maiores podem afetar os seus bens, a sua vida doméstica ou o seu lar. O setor associado às suas doações ou outro rendimento profissional estará sob a influência de Saturno, Júpiter e Plutão. Estes planetas ultrapoderosos continuam a modificar esta área em direção a uma regeneração completa. No setor da saúde e do trabalho, algumas surpresas não podem ser excluídas! A energia de Urano poderá ser benéfica para si, mas também o pode fazê-lo hesitar. Vênus reforçará sua sedução e sensualidade para dar cor à sua vida amorosa. Esqueça um pouco suas responsabilidades financeiras e sociais que impediram que você se entregasse à vertigem do amor.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Saturno, no seu sol, assim como de Júpiter e Plutão, representam um ponto alto na sua vida, esteja seguro e consciente. Você terá o coração para criar bom trabalho, como bom signo da terra que é, os frutos deste trabalho deverão ser sentidos no setor financeiro e das relações. Se está a preparar um projeto, espere até dia 18 para começar! Vênus o convidará a cuidar de seus relacionamentos familiares. Será preciso se comprometer e gerenciar seu lar, por isso você redobrará seu cuidado para que sua vida pessoal se desenvolva em um clima sereno. Você aproveitará deste céu para apaziguar possíveis conflitos e estreitar os laços.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
A área das finanças vai tomar lugar nos seus pensamentos. Mercúrio, assim como Netuno animam este setor através de energias contraditórias, seja sábio! A introspecção será importante durante este mês, mas sempre alegre como você sabe ser, não é este mês que o vamos ver perdido e solitário. No entanto, você começa a sentir a energias de Urano na casa do sol, que o induzem fortemente a descartar algo de repente. Você aspira a revolucionar o que provou valer a pena até agora. A sua família ou o seu lar podem experienciar uma mudança inesperada. Vênus fortalecerá seus desejos, facilitando suas trocas com sua família e amigos. Terá a oportunidade de seduzir com uma comunicação respeitosa e se aproximará daqueles que ama, para debater ideias e fortalecer laços.

Pei­xes 20/02 a 20/03
O imaginário representado por Netuno acorda Vênus para voos românticos e até místicos, mas sua carreira não será ultrapassada este mês. A ambição é demasiado reduzida para você, mas os céus prometem-lhe uma evolução da sua vida. Você pode receber presentes ou ver o setor financeiro melhorado através de uma promoção. Vênus usará seu charme para seduzir ou para reacender a chama do amor. Ele aguçará seus desejos e estimulará seus apetites. Também se tornará mais exigente e pedirá à sua família e aos seus amigos que atendam às suas expectativas. Se você não exagerar, aposte em se divertir e em demonstrar claramente sua sensualidade, que desejará satisfazer.


Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-­dia.com/horoscopos/mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/02/2020




Comente esta Coluna