Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 18° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,583
Horóscopo


Confira o horóscopo da semana



Áries 21/03 a 20/04
Você tem uma paixão secreta e não conseguir avançar te deixa perturbado? A sua confiança aumenta à medida que a semana continua, mas cuidado para não perder a oportunidade e demorar para tomar atitudes. Priorize as atividades românticas acima das suas tarefas diárias. Não há dinheiro suficiente para guardar agora. Portanto, o bom uso dele torna-se a primeira diretriz essa semana. Avançar na sua carreira visa a agarrar novas oportunidades na sua vida profissional. Apenas certifique-se que o seu trabalho é estável antes de investir tudo nele. Às vezes, as coisas podem mudar tão rapidamente que a estrutura de uma empresa pode não manter-se. Proteja os seus interesses a todo custo.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Certifique-se de que você não está gastando muito para obter ou manter o amor de alguém. Permaneça no orçamento e pense em outras formas de mostrar mais da sua natureza amorosa. Uma ênfase na viagem, espiritualidade e aprendizagem mostra que lições de vida são tão importantes como posses. Este é o momento ideal para viagens e treinamentos para melhorar as suas perspectivas de carreira. Se você estiver frustrado, conecte com outras pessoas que compartilham seus interesses. Isto pode trazer oportunidades inesperadas para seguir em uma direção melhor. Uma amizade de trabalho pode evoluir para algo mais. Faça o seu melhor para reconhecer pessoas que o apoiaram nos tempos difíceis.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Você tem uma imaginação muito ativa, o que pode explicar o motivo pelo qual você acha que alguém está interessado em você. A questão é não só se a pessoa realmente está interessada, mas toda a situação que você visualiza ao pensar “e se” com ele ou ela! Você pode ter que deixar de lado algumas ideias para um encontro marcado para o fim de semana. Se o dinheiro tem te incomodado recentemente, um aspecto saudável vai ajudar você a sair dessa rotina. Sentimentos parecem vir do nada. Tudo abre caminho para que você possa liberar velhas opiniões e avançar com a sua vida financeira. Não deixe que alguém ganhe crédito pelo seu trabalho. Ofereça a sua ajuda para qualquer um que parece estar lutando.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Há uma série de táticas que você pode usar para conseguir o que quer na primeira parte da semana, mas tente não jogar com as emoções de outras pessoas. Você é tipicamente uma pessoa gentil e carinhosa. Por isso, há pouca necessidade de usar a manipulação emocional para obter o que deseja. É fácil entender um comentário de forma errada no final da semana, especialmente por um post nas redes sociais. Se você não sabe a real intenção de uma pessoa, assuma o melhor. Você terá um tempo de comunicação para trocar ideias. Isso pode ser muito propício para começar uma nova carreira ou avançar com outros projetos. Você pode ter que abandonar um relacionamento comercial que ameaça se tornar demasiado exigente. Pense sobre a criação de uma parceria com alguém mais compatível.

­Leão 22/07 a 22/08
A melhor maneira de arranjar um encontro no início da semana é através de amigos de amigos. Você ama estar no centro das atenções, e o fim de semana oferece-lhe uma grande oportunidade de o ser. Não é normal alguém na multidão chamar a sua atenção, mas quando acontece, o resultado é elétrico! Se você está indo bem, você pode ter que lidar com um reverso da fortuna. Não assuma que nada vai durar para sempre. No entanto, outro aspecto convida-o a descobrir a sua verdadeira voz, especialmente quando se trata de trabalho. Se você tem decisões de negócios importantes a fazer, pode ser melhor adiar um tempo até que todos, incluindo você, se acalmem.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Saia do conforto da sua rotina diária para a excitação do desconhecido. O início da semana oferece-lhe a chance de realmente abrir as suas asas e conhecer alguém diferente de qualquer pessoa que você conheceu antes. Sim, a perspectiva é assustadora, mas vale a pena! O seu lado crítico sai num primeiro encontro no fim de semana, o que pode assustar seu potencial novo interesse amoroso. Para cada crítica que fizer, faça também um elogio. Dada a energia apaixonada rolando no ar, parece que você pode passar o dia com o seu amado fazendo todas as coisas que você mais gosta.

Li­bra 23/09 a 22/10
A probabilidade de você encontrar alguém que você pode se divertir num ambiente diferente, aproximadamente na primeira parte da semana, é exponencialmente maior do que encontrar alguém no trabalho ou na faculdade/curso. Há outros peixes no mar. Afinal, é uma semana para trazer um sorriso a sua cara, graças à maravilhosa energia enchendo o ar. Tire algum tempo de ser a pessoa séria, disciplinada, viciada em trabalho e responsável que você é, e pense sobre os sentimentos dos outros de vez em quando. Deixe eles saberem que você tem outros interesses, e que o seu amor mais doce é um deles, honestamente! Você poderia marcar pontos, dando a entender que pretende provar isso ao longo dos próximos dias.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Você tem um problema ao confiar em novas pessoas no fim da semana, talvez por causa de más circunstâncias passadas ou apenas por causa de um “algo” que você sente. Talvez a pessoa mais importante em quem confiar agora seja você mesmo. No fim de semana, você pode desfrutar de uma boa risada e brincadeiras com um parceiro romântico, sem a preocupação de que vai ficar tudo pesado e terrivelmente sério. Se você tiver que lidar com o compromisso, ele tem que ser nos seus termos. A energia no trabalho deve ser mais descontraída e voltada para apoiar os esforços de cooperação. Este é um momento positivo para fugir. Expandir seus horizontes podem levar a uma nova ou melhor oferta de emprego.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
É hora de um novo começo. Ficar em mágoas do passado não vai ajudá-lo a curar, e se agarrar a ressentimentos só faz você se sentir infeliz. Conseguir um novo sopro de amor está ao seu alcance, se você o desejar o suficiente. Se você tiver a chance de descobrir mais sobre a sua paixão secreta neste fim de semana, vá em frente. Você não acha que poderia gostar da pessoa mais do que você já gosta, mas uma nova peça de informação pode fazer você desmaiar de amores! Se você for a uma festa essa semana, então é um grande momento para conhecer outras pessoas. Embora você não se sinta muito apaixonada, você vai ter a chance de conhecer alguém e apreciar as suas muitas qualidades maravilhosas.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Você parece muito preocupado com o que as outras pessoas pensam, o que significa que você pode tomar decisões com base na opinião pública, em vez de ouvir o seu próprio senso comum. Basear-se em si mesmo, em vez de ouvir os outros, é muito mais benéfico para a sua vida amorosa. O potencial encontro pode ter a impressão errada se você não for cuidadoso. Questões de relacionamento dão uma volta para melhor. É um grande momento para planejar fazer algo que é divertido, ao mesmo tempo, expandindo suas opções como um casal. Pode ser uma boa ideia para ver folhetos de viagem e planejar uma pausa romântica em algum lugar exótico.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Você sente que as suas palavras não estão fazendo a diferença? Você pode não perceber quão profundo é o efeito que você está tendo sobre os outros, mas alguém lá fora tem uma queda por você por causa de um discurso de improviso que fez ou um vídeo que publicou nas redes sociais. O fim de semana é perfeito para fazer uma grande jogada. Estar no lugar certo na hora certa faz toda a diferença. Se você está sob pressão e rodeado por demandas, leve algum tempo para planejar uma escapada com o seu mais recente amor. Pode ser necessário para manter a chama acesa. Dê a você e ao seu amado uma pausa.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Por que sente-se tão baixo quando se trata de amor? Seu nível de autoconfiança tem diminuído recentemente, mas não há nenhuma razão. Muitas pessoas o acham desejável. Agora você só tem que acreditar. Você adora um bom mistério no fim de semana, que é provavelmente a razão de estar tão atraído por um desconhecido intrigante. Prossiga com cuidado. Sempre coloque a sua segurança pessoal em primeiro lugar. Entretanto, a sua vida amorosa ilumina consideravelmente. É um bom momento para sair e conhecer pessoas, especialmente se você está à procura de romance, muito abertos e muito mais agradáveis agora. As pessoas estão preparadas para baixar a guarda e sair do seu caminho para conhecê-lo de uma forma mais pessoal. Tire proveito deste golpe de sorte.

Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-semanal-previsoes-para-todos-os-signos-do-zodiaco/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 25/10/2019




Comente esta Coluna