Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Confira o horóscopo da semana



­Áries 21/03 a 20/04
No que diz respeito ao setor profissional, os arianos estão em um ritmo muito acelerado - como todo o restante de sua vida. Até o dia 15, praticamente 80% de todos os seus planetas estarão se movendo para frente. Isso quer dizer que o ariano tem muito poder de ação em suas mãos. Seu ápice social ainda não acabou e pode ser bem aproveitado. Invista em sua rede de contatos e faça uma boa propaganda de sua empresa ou serviço. Procure não deixar de ir a reuniões ou eventos que possam lhe render novos contatos. Algumas oportunidades de negócios interessantes podem estar escondidas em meio a uma conversa descontraída. Isso vale também para aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Trabalho duro e sério é o padrão que deve comandar a primeira parte do seu mês, e esse comprometimento será notado pelos seus superiores. Depois, uma fase de novidades entra em cena, trazendo mudanças no local de trabalho. As finanças também estarão ótimas. Até o dia 10, o dinheiro virá por meio de atividades que lhe proporcionem felicidade, como festas ou atividades de lazer. Especulações serão favoráveis o mês inteiro. Mercúrio entrará em movimento retrógrado no dia 21. Sendo assim, programe-se para fazer compras mais substanciais ou tomar decisões financeiras importantes antes dessa data. No dia 29, Saturno se moverá para a sua sexta Casa do Trabalho, revelando oportunidades profissionais no exterior ou com pessoas de outros países. Seu cônjuge ou parceiro amoroso estará próspero e deve ser mais generoso com você.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Outubro será um mês incrível para escritores, estudantes, professores e profissionais da área de marketing. Até o dia 16, Marte estará na sua Casa do Dinheiro, trazendo características como atitudes financeiras mais agressivas e corajosas. Você terá mais habilidade para estabelecer conexões importantes e relacionamentos profissionais. O geminiano trabalhará mais que o normal. Durante todo o mês, os geminianos que estiverem em busca em um emprego terão sucesso — especialmente depois do dia 23. As oportunidades de trabalho virão de amigos, vizinhos, irmãos e também enquanto estiver em atividades divertidas.

Cân­cer 21/06 a 21/07
O canceriano está naquele momento de viver com as consequências de suas próprias decisões. Então, muito do que decorrer neste mês será um reflexo do que criou e cultivou anteriormente. As metas financeiras do canceriano este mês devem correr melhor graças ao seu bom trabalho, ao apoio da família e figuras paternas em geral. Aprenda a aceitar a ajuda que lhe oferecerem. Os que já estão empregados podem ter certa atenção e reconhecimento dos seus chefes. Já os cancerianos em busca de uma nova oportunidade profissional podem receber um sinal positivo em seus processos seletivos. Invista em tudo que lhe trouxer benefícios educacionais e permita mostrar aos outros suas capacidades intelectuais.

­Leão 22/07 a 22/08
A área das finanças também deve receber um poderoso impulso após Mercúrio se mover para frente próximo no dia 15. Seu poder de raciocínio estará maior e também sua confiança nos negócios. Isso abre algumas novas portas para atividades especulativas. O setor de vendas e do comércio em geral, entretanto, é o que parece ter um futuro mais promissor para aqueles que souberem investir bem na propaganda e em todo o poder de comunicação que possuem. Aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho têm algumas mudanças interessantes ao se redor agora. Procure mais pela vizinhança e com contatos próximos, como o de irmãos ou amigos. Pessoas mais velhas e em posição de autoridade podem estar mais dispostas a te ajudar.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Simplifique suas finanças ao máximo, evitando desperdício e despesas supérfluas. Vo­cê pode até não gostar disso, mas a sua prosperidade virá por meio do corte de certos gastos. Sua aparência pessoal continua sen­do uma questão importante para as suas finanças, então continue se vestindo para o sucesso e se preocupando com a autoimagem. Seu signo também parece estar gastando mais com o lar e a família, e isso se mostra uma forma saudável de manter a harmonia nesse setor. No dia 18, um eclipse lunar terá impacto sobre computadores, celulares e equipamentos de alta tecnologia. Esses itens tendem a apresentar problemas nesse período e, em algumas situações, podem precisar de assistência ou simplesmente ser descartados.


Li­bra 23/09 a 22/10
Se alguém ou alguma empresa lhe oferecer uma oportunidade que viole sua zona de conforto emocional ou afete sua família de alguma forma, é aconselhável que a deixe passar dessa vez. Além desse fator, será interessante começar a trabalhar mais com estratégias noturnas ao invés de diurnas. Aquelas relacionadas ao dia são ações externas, claras e diretas; as da noite são mais interiores, voltadas a criatividade, fantasias e ao lado emocional da meta de deseja alcançar. Seus objetivos financeiros este mês tendem a ser alcançados de forma mais fácil e rápida.
Se você é dono do próprio negócio, pense melhor sobre investimentos em marketing. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias será fundamental. Esteja atento também para a possibilidade de parcerias com outra empresa.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Oportunidades de emprego e progressões na carreira estão te procurando! As finanças também parecem bem favoráveis, especialmente após o dia 23. O sucesso será conquistado da forma mais tradicional, ou seja, trabalhando duro e mais que os outros. Seu esforço não será em vão, pois superiores e outras figuras de autoridade estarão de olho em você e excelentes oportunidades profissionais devem bater à sua porta cedo ou tarde. No dia 18, um eclipse lunar ocorre em sua sexta Casa, indicando algumas mudanças no emprego, no ambiente ou condições de trabalho. Se é você quem contrata funcionários, pode haver uma maior rotatividade na empresa. Estudantes a nível universitário sentirão os efeitos do eclipse, que implicará em importantes alterações nos planos educacionais.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Faça bom uso da tecnologia, mantendo-se atualizado com os últimos lançamentos. Isso certamente terá grande importância para a sua carreira e, claro, para as finanças. Num geral, o mês será muito bom para atualizar tecnologias, softwares, computadores, para fazer cursos ou ler livros relacionados a ciência e alta tecnologia. Após o dia 29, seu planeta financeiro formará um belo aspecto com seu planeta pessoal. Ainda que o dinheiro não seja sua maior prioridade no momento, ele chegará facilmente até você; o importante é que você se sinta confortável com suas atividades e com o método utilizado para ganhar e gerenciá-lo. Nos próximos dois anos e meio, seu planeta financeiro estará posicionado em Libra, o que significa prosperidade e uma forte capacidade de obter lucros.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Seu ápice anual da carreira está a pleno vapor — e em muitos casos esse ápice pode durar a vida toda. É muito provável que você conquiste um status maior que o de qualquer um em seu meio familiar ou social. Não tenha dúvidas de que outubro será o céu para o capricorniano. Mas não se esqueça de que quanto maior o seu poder, maior a responsabilidade. E qualquer um que detenha tamanha autoridade, mas aja com caprichos, logo é colocado em seu devido lugar. Sua carreira ou mesmo a empresa em que você trabalha passará por uma espécie de desintoxicação cósmica. Os capricornianos que já estiverem assumindo uma posição de poder talvez se vejam obrigados a fazer mudanças drásticas ou algumas reorganizações. Essas mudanças geralmente abrem caminho para o seu crescimento.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Outubro será um mês bastante poderoso na carreira. Com Marte em sua sexta Casa, o trabalho duro será uma realidade — inclusive com algumas horas extras na sua jornada. Sendo assim, quando o Sol cruzar seu Meridiano no dia 23, você se sentirá mais preparado para assumir mais responsabilidades e ascender na carreira. Talvez alguns conflitos dentro da empresa ocorram, mas você sairá vitorioso deles. A pessoa amada também estará próspera este mês, e isso deve te ajudar na vida profissional. Depois do dia 23, Aquário entra em seu pico profissional, e o foco será quem o levará ao sucesso. Sua relação com o chefe poderia ser melhor. O mesmo vale para suas pendências com o governo. Se estiver devendo algo, o ideal é se planejar melhor em outubro para tratar delas em um momento mais propício.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Este mês, um eclipse lunar no dia 18 ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, apontando importantes mudanças financeiras. Até o dia 16, o dinheiro virá até você por meios divertidos. Sentir prazer naquilo que faz será algo fundamental para o seu signo, e o sucesso parece ser uma realidade. Contatos financeiros importantes podem surgir por meio de vendas, festas, teatros ou locais voltados ao entretenimento. Após o dia 16, Peixes estará mais voltado para o trabalho e deve ganhar dinheiro da forma mais tradicional. Seu cônjuge ou parceiro amoroso estará em um ótimo período financeiro este mês e se mostrará mais gênero.


Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 11/10/2019




Comente esta Coluna