Tempo em Lafaiete: Hoje: - Agora: 17° Terça, 16 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,185 Euro agora: R$ 5,426
Horóscopo


Confira o horóscopo no amor para agosto de 2019



A previsão do horóscopo no amor para o mês de agosto está bastante atribulada devido às influências positivas e negativas dos astros.

Existem signos que vão enfrentar a melhor fase da sua vida, enquanto outros vão enfrentar verdadeiros pesadelos relacionados com o amor.

Para saber quais vão ser os seus desafios, problemas e também os seus bons momentos nas relações amorosas, basta conferir abaixo a previsão completa correspondente ao seu signo do zodíaco.

Aquário

O signo de aquário vai ter um excelente mês de amor em agosto. Tudo indica que as previsões são das mais positivas que existem.

Vão haver mudanças no relacionamento que vão fazer o seu amor lhe dar mais valor. Então, você vai se sentir mais valorizado/a por parte da pessoa amada.

A previsão astrológica indica ainda surpresas no campo amoroso. Agosto é, sem dúvida, uma excelente altura para a vida amorosa das pessoas do signo de Aquário!

Peixes

A previsão do signo de Peixes no amor para o mês de agosto também é bastante positiva. Existe a possibilidade da resolução de problemas amorosos que se tem vindo a arrastar e ainda a presença de várias surpresas relacionadas com o amor.

Vai ser uma boa altura para fazer as pazes com a pessoa amada, mesmo que as discussões já durem há muito tempo.

Áries

Áries não vai enfrentar um bom mês em agosto pois vai ser uma altura de muitas desconfianças, tanto suas como da pessoa amada.

Vai haver alguma instabilidade na relação devido à desconfiança e, sobretudo, à falta de confiança um no outro. Nada mudará até que a vossa relação fique mais firme e até que comecem a confiar um no outro.

Touro

O signo de Touro vai ser afetado com a fase da Lua Nova a partir do dia 1 de agosto de forma bastante positiva.

Pode esperar por uma altura de novos descobrimentos, novas oportunidades e de esperança. Neste caso, novos descobrimentos positivos em relação à pessoa amada, novas oportunidades no amor e esperança em relação aos bons momentos a dois.

Gêmeos

Você precisa dar mais valor ao seu relacionamento e ao esforço que o seu parceiro amoroso está fazendo por você. O seu esforço tem de aumentar, decididamente, mesmo que isso lhe pareça injusto.

Câncer

Você precisa colocar o amor em primeiro lugar e as atividades secundárias depois. Apenas assim vai conseguir dar ao seu parceiro/a toda a atenção e amor que precisa.

Leão

Em agosto vai haver a aproximação de um novo ciclo relacionado com o amor. Talvez restabeleça laços com um antigo amor do qual esteja separado ou então talvez comece sentindo que o seu amor atual está ficando novamente forte e estável.

Virgem

Prepare-se para enfrentar várias mudanças na sua vida amorosa, algumas delas bem complicadas e dolorosas. Mesmo assim, lembre-se que não deve desistir pois existe a previsão do aparecimento de novas oportunidades e de novos momentos de felicidade.

Libra

O signo de Libra tem excelentes previsões no amor. Vai haver uma melhoria na sua relação amorosa e a presença de bons momentos a dois. Mesmo assim, você tem de começar a se esforçar mais para fazer o seu amor verdadeiramente feliz.

Escorpião

Está na altura de começar a ver o que está dando certo e o que está dando errado na sua vida amorosa. Tente colocar de lado os problemas e aproveitar apenas os momentos de alegria.

Sagitário

As pessoas do signo de Sagitário vão precisar colocar o amor em primeiro lugar em agosto pois vão surgir alguns problemas de caráter urgente.

Capricórnio

Vai ser necessária muita coragem e dedicação para continuar nesse relacionamento. A luta vai ter de estar presente para não deixar fugir o seu amor.

Por Joana Faria

Joana, é redatora profissional apaixonada pela astrologia e pelo mundo místico. Dedica grande parte do seu tempo à escrita de artigos e à sua divulgação através de vários canais online de modo a ajudar todas aquelas pessoas que precisam de ajuda e aconselhamento.

Informações podem ser obtidas pelo : ajoaninhafaria@gmail.com



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 07/08/2019




Comente esta Coluna