Frei Tibúrcio


Frei 1483/2019



Motos barulhentas
A coluna solta um foguete de 10 estalos para a gloriosa Polícia Militar. Nos últimos dias, os tiras deram um sacode geral nas motos barulhentas e aliviaram a pressão que pairava sobre as pessoas que circulam e trabalham no Centro de Lafaiete. Segundo consta, a fiscalização vai continuar chegando junto e a tendência é que as possantes saiam, definitivamente, de circulação. Oremos!

Parque de Exposições
Em entrevista concedida ao Jornal CORREIO e CORREIO Online, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, anunciou que o Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, na Santa Matilde, deve ser totalmente revitalizado, de forma que possa funcionar o ano todo como uma verdadeira praça de eventos. Projeto nesse sentido já foi, inclusive, aprovado pelo alcaide Mário Furacão Marcus. A chegada da grana para oxigenar as obras é uma questão de tempo.

Pegou geral
Lei de número 5979, publicada nesta edição do Jornal CORREIO, na página C3, e aprovada pela Câmara Municipal, dá sinal verde para a prefeitura de Lafaiete protestar e negativar cerca de 5 mil contribuintes que estão em débito, há anos, com o fisco municipal. São cerca de R$20 milhões parados nas mãos desses inadimplentes. Com o protesto e negativação, a rapaziada terá que resolver a pendenga com o município nos cartórios locais, que devem cobrar taxas e um percentual para protestar a galera.

Tranquilo
Antes, o município só podia executar o contribuinte na Justiça. Agora, além disso, é possível também protestar e negativar o in­cauto. Por isso, o melhor é procurar a PMCL e negociar seu débito.

Que isso?
O suntuoso Bristol Hotel, que funciona na esquina da rua Dudu Nascimento com a Telésforo Cândido de Resende, continua sem poder funcionar e intrigando um montão de gente. O que, de fato, estará acontecendo com tão importante obra?



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 25/07/2019

Frei Tibúrcio


-


Comente esta Coluna