Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Oportunidades de Emprego


Vagas de emprego disponíveis no Sine de Lafaiete nesta quarta-feira, dia 24



O Sine de Lafaiete tem vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira,  dia 24.Para fazer o cadastro nas vagas, o candidato  deve comparecer no Sine de Lafaiete na  Praça Barão de Queluz, n º 15, edifício Dr. Dimas Pena, das 8h às  16h30. 

 

Empregada doméstica 

Seis meses de experiência como doméstica. Cuidar da casa toda,lavar,passar,cozinhar.que goste de criança, seja caprichosa. Tenha referencia comprovada em carteira. Crianças de 10 e 12 anos que fica praticamente ficam na escola o dia inteiro na ausência dos pais cuidar das crianças no que elas precisarem. Cozinhar, arrumar armários e guarda roupas, lavar roupas e passar muito, organização de casa e saber rotina de arrumação de toda casa sendo muito. Desejável que seja morador da região da chapada.

Fresador

Experiência mínima de seis meses na carteira. Experiência em fresa convencional, medição de peças, leitura e interpretação de desenhos técnicos, preparar, regular e operar máquinas ferramenta que usinam peças de metal e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicar procedimentos de segurança às tarefas realizadas. Disponibilidade para horas extras.

Marceneiro

Ter experiência e ensino fundamental completo. Realizar corte em esquadrejadeira, fabricação e montagem de moveis. Vagas para moradores de Lafaiete.

Motorista carreteiro

Imprescindíveis seis meses de experiência comprovado na CTPS como motorista de carreta, CNH "E" e curso mopp. Realizar carregamento de minérios na região de Congonhas.

Motorista carreteiro

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, ensino médio, CNH: E. Atenção nas operações e transportes, garantindo a entrega do serviço com pontualidade, qualidade e segurança. Disponibilidade de viagens. Vagas para candidatos de Lafaiete.

Promotor de vendas

Ter experiência comprovado na CTPS, CNH B, carro próprio, ensino médio completo. Atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising. Repor e efetuar o rodízio dos produtos da empresa nos pontos de vendas. Fixar cartazes de propaganda em locais estratégicos, montar display’s, gôndolas e outros materiais, para divulgar os produtos. Vaga para moradores de Lafaiete.

Promotor de vendas

Candidatos devem possuir conhecimento no ramo de venda de imóveis, ter disponibilidade para fazer os serviços de banco, cartório, prefeitura, Cemig, Copasa. Irá fazer o atendimento ao cliente, levando o interessando no imóvel ao local e fazendo a demonstração. Imprescindível CNH AB. moradores de Lafaiete.

Recepcionista secretária

Experiência mínima de seis meses na carteira e ensino médio completo. Realizar atendimento ao público em recepção e telefone; fazer agendamento e prestar informações aos clientes, entre outras atividades. Vaga para moradoras de Lafaiete.

Técnico de laboratório (análises clínicas)

Seis meses de experiência comprovada na CTPS em análises clínicas, técnico em análises clinicas. Irá fazer a coleta, preparo de materiais, manutenção de equipamentos. Necessário experiência/habilidade com manutenção de equipamentos; experiência em coleta e preparo de materiais; vagas temporárias de 90 dias  empresa oferece alojamento em Barbacena:

Eletricista força e controle

Experiência de seis meses com registro em CTPS, ensino médio. Vagas para candidatos de Lafaiete, Congonhas e ouro branco. Candidatos irão ficar alojados em Barbacena.

Eletricista montador

Experiência de seis meses com registro em CTPS, ensino médio. Candidatos irão ficar alojados em Barbacena. Executar serviços de instalação, montagem de infraestrutura e manutenção corretiva e preventiva em componentes e redes elétricas, quadros de força e painéis elétricos. Vagas para candidatos de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Instrumentista

Experiência de seis meses com registro em CTPS,ensino médio,desejável o curso de instrumentação. Especifica, monta, testa, mantem, comissiona e conserva a integridade e qualidade dos instrumentos utilizados no processo industrial tanto em instrumentos de medição quanto nos elementos finais de controle. Conserta, instala e desenvolve dispositivos de circuitos eletrônicos,faz manutenções. Candidatos Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco. Candidatos irão ficar alojados em Barbacena.

Soldador tig

Soldador tig com experiência em solda inox. Experiência de seis meses com registro em CTPS, desejável ensino médio. Soldar peças metálicas utilizando equipamentos a gás ou elétricos. Efetua cortes em materiais ou peças de metal com maçarico. Faz o acabamento final e verifica o estado de conservação para executar a manutenção preventiva das partes soldadas. Uni e monta peças de ligas metálicas, usando processo de soldagem, tais como eletrodo.

Empresa de grande porte na área da siderurgia contrata pessoas com deficiência para as seguintes vagas:

Auxiliar de linha de produção

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Ferramenteiro

Vaga exclusiva para PCD. Nível médio completo com curso técnico em mecânica ou aprendizagem industrial em manutenção mecânica. Ter experiência. Disponibilidade para trabalhar horário de turno. vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

 

Mecânico de manutenção industrial

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, conhecimento em metrologia, desenho técnico e elementos de máquina, desejável cursos do Senai ou curso técnico de mecânica, conhecimento nos processo de soldagem eletrodo e mig, conhecimento nos processo de oxicorte, experiência em reparo de redutores e conjuntos mecânicos. vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, ouro branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 24/07/2019




Comente esta Coluna