Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 20° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,517
Horóscopo


Confira o Horóscopo da semana



­Áries 21/03 a 20/04
O ariano está com sua atenção muito dividida entre a harmonia emocional e os cuidados com a saúde, mas a carreira ainda se mantém importante e é capaz de segurar essa atenção. Desde que ela não venha a suprimir as necessidades da família e da vida pessoal em si, estará tudo bem em cuidar dos negócios e de seu bem-estar financeiro. Mesmo que deseje dedicar mais tempo à carreira, talvez não haja muito o que se fazer para mudar o caminho das coisas. O campo das amizades pode precisar de um pouco mais de sua atenção. Com atividade retrógrada à sua volta, os amigos podem estar um pouco problemáticos, então tenha mais paciência com eles e ofereça seu apoio quando precisarem.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Ótimo momento para os solteiros praticarem o amor incondicional. Inclusive, aqueles que estão em busca de um segundo casamento, terão excelentes oportunidades amorosas. Aqueles em um relacionamento estável podem preferir atividades recreativas com o parceiro. Provavelmente se sentirão tão sobrecarregados com outros assuntos que deixarão o amor para momentos mais leves e descontraídos. Uma viagem ao exterior pode surgir nesses dias, mas vá com calma, pois seu planeta das viagens ainda está em movimento retrógrado, e isso significa a necessidade de um maior planejamento. Não deixe as coisas para a última hora. Chegue sempre com antecedência ao seu destino.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Período de ápice financeiro para o geminiano que vive um momento bastante próspero. Seu entusiasmo cresce, assim como sua energia pelos assuntos profissionais. Entretanto, haverá eclipses bem no meio desse ápice, indicando dramáticas mudanças financeiras, tanto para o geminiano quanto para o parceiro amoroso. Essas são mudanças já previstas há algum tempo, mas que agora você terá de tomar uma atitude. Talvez um susto financeiro lhe sirva como algo positivo. E a intenção do Universo nunca é punir, mas sim te colocar no caminho certo. Além disso, é possível que você venha se dando pouco valor e estabelecendo uma estratégia pessimista para o seu dinheiro. O fenômeno servirá para organizar o seu pensamento.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Período de grande enfoque na vida interna. A carreira e os negócios não têm tanto sua atenção. Muitas mudanças ainda estão por vir nesse setor. Continue seu bom trabalho e fique atento a ajuda que o poder espiritual pode lhe oferecer. O mundo dos sonhos, por exemplo, pode lhe dar ótimas dicas sobre que caminho seguir. Participe de mais atividades voltadas à caridade e de cunho altruísta. Elas não apenas lhe farão um bem pessoal, como também guardam acontecimentos positivos à sua carreira. Aproveite que o cônjuge parece estar mais ambicioso e procurem formas de evoluírem juntos. É possível aumentar seus ganhos e ampliar seus negócios bem próximos de você. Faça bom uso de sua rede de contatos, pois ela será essencial agora.

­Leão 22/07 a 22/08
A carreira começa a perder um pouco da força. O que não quer dizer que ela deixará de progredir ou que alguns eventuais problemas irão se acentuar. É apenas uma questão de foco. O leonino agora dá mais importância que antes à vida pessoal e enxerga como ela pode se refletir também em sua carreira e seus negócios. É hora de fortalecer as bases para que a carreira tenha um caminho sólido por onde seguir. O envolvimento social continua sendo muito importante. É através de grupos, organizações e contatos com amigos que a maioria das oportunidades de negócios devem surgir. Com a espiritualidade em pauta, é válido dizer que ela pode ser um bom caminho para aumentar seus ganhos e suas oportunidades de negócios. Participe de mais atividades humanitárias e de caridade.

Vir­gem 23/08 a 22/09
As finanças do virginiano vão bem, ainda que algumas oscilações possam ocorrer e, talvez, até mudanças importantes. Durante essa semana, o dinheiro chegará às suas mãos por meio de amigos, de organizações e das suas habilidades com relação às redes de contato. Após esse período, as fontes serão de origem espiritual. Na verdade, o dinheiro sempre vem de fontes espirituais, mas agora isso vai ficar ainda mais claro para as pessoas do seu signo. Conte com a intuição financeira, que estará em ótima forma nessa semana. O período será ideal para compreender melhor as leis espirituais sobre riqueza e suprimento do espírito. No local de trabalho, disputas pelo poder poderão ocorrer e cabeças podem rolar. Pessoalmente, você até pode aparentar estar bem, mas vai precisar se dedicar mais no trabalho.

Li­bra 23/09 a 22/10
Esta semana traz um libriano mais interessado em relacionamentos baseados na amizade que no amor e no romance. Para você, o relacionamento sério parece um caminho repleto de obstáculos. Aos que estiverem casados ou em uma relação estável, possivelmente devem ter passado por algum teste. Acredite que o amor verdadeiro irá se sobrepor aos testes do Universo, mas que aqueles que apresentam falhas provavelmente continuarão apresentando problemas. O libriano e a pessoa amada estarão mais perfeccionistas e, embora essa atitude venha por bons motivos, ela pode levar às críticas destrutivas e à insatisfação. De um modo geral, seja você um libriano solteiro ou casado, a vida amorosa será feliz.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Os solteiros se sentiram atraídos por tipos mais profissionais e executivos nas últimas semanas, agora, poder e status é que te parecerá mais sedutor. O poder será seu grande afrodisíaco. Além desse atributo, o amor do escorpiano se tornará mais físico, e o desempenho sexual e a química também terão grande importância. Em geral, seu signo abrange pessoas intensas e passionais frente à vida (e por isso costumam conseguir o que desejam), mas agora isso estará ainda mais forte. Caso assim deseje, o escorpiano poderá ter acesso a revelações de cunho religioso ou filosófico.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Uma mudança no poder planetário faz com que ele se mova da parte inferior para a superior do seu horóscopo, indicando a necessidade de acordar dos sonhos noturnos e tomar mais atitudes práticas com relação aos seus objetivos na vida profissional. O sagitariano terá sorte quando o assunto é especulação. Em breve, você entrará no ápice anual da carreira. O ambiente se prepara para o desenvolvimento nessa área. Mas enquanto esse momento não chega, cuidado para não se sobrecarregar, pois as coisas parecem bem agitadas nesse setor. A boa notícia é que você tende a prosperar em todos esses embates.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O eclipse lunar em seu próprio signo, trouxe mudanças na sua imagem e uma redefinição na personalidade. Verifique se você não está sendo caluniado ou que sua reputação esteja sofrendo ataques. Chegou a hora de você claramente definir quem é, ou os outros farão isso para você, o que provavelmente não terá um resultado agradável. Embora o amor venha sendo testado, você estará se misturando mais com pessoas poderosas, aquelas com mais status e prestígio que você. Para os solteiros, isso também significa oportunidades românticas no local de trabalho, seja com colegas ou superiores. As oportunidades também virão de maneiras convencionais, como em festas, locais de entretenimento, boates e eventos esportivos.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Os aquarianos que estiverem buscando emprego terão sucesso. Aproveite, porque as finanças tendem a ficar mais desafiadoras a cada dia, mas nada que comprometa a sua prosperidade em grande escala. Essa tendência mais complicada é de curto prazo. Tudo o que você vai precisar fazer é trabalhar com mais afinco este mês se quiser obter mais ganhos que o normal. O aquariano se sentirá mais animado para trabalhar, desejará ser mais produtivo e, por consequência, obterá o desejado sucesso profissional. Novas tecnologias surgirão, possibilitando que você produza mais e melhor no trabalho. Se você é um empregador, verá que a força de trabalho se expandirá, assim como a qualidade dos funcionários. As finanças vão bem, ainda que atrasos se coloquem em seu caminho.

Pei­xes 20/02 a 20/03
O amor agora está mais direcionado a diversão e ao entretenimento. Embora os solteiros piscianos estejam se divertindo com isso, provavelmente nada sério irá resultar dessas noitadas. As oportunidades românticas devem surgir no ambiente de trabalho, com colegas ou pessoas envolvidas com a sua saúde. Procure ser mais paciente com a pessoa amada. Seu parceiro estará propenso a demonstrar um comportamento mais temperamental. Mantenha-o longe de situações de perigo, pois alguns eventos podem mudar a sua vida. A partir de agora, você irá viver um momento em que não fará acontecer, mas deixará que as coisas aconteçam. Tudo já está preparado, é apenas uma questão de sair do caminho e permitir que o universo faça a sua parte. Faça uso das habilidades sociais.

Fonte: https://www.wemystic.com.br/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 19/07/2019




Comente esta Coluna