Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
É hora de encontrar tempo para si mesmo e para a família. Não importa o quão intenso esteja o ritmo na carreira, ela não deve se sobrepor à vida emocional. Reserve um tempo para se divertir. Vá a festas, ao teatro ou dê um simples passeio no parque. Seja como for, o importante é lhe dar algum prazer. Isso envolve também passeios familiares ou com amigos. Ir a uma formatura, por exemplo, pode ser muito bom para fazer com que se sinta harmonizado e bem internamente. Estar cercado de amigos é algo bom, independentemente do lugar. Atenção à comunicação no trabalho. Tenha sempre a certeza de que todos sempre tenham lhe compreendido bem e sem equívocos.

Tou­ro 21/04 a 20/05
O taurino irá passar por um momento de transição. Se você estava com sua carreira agitada e extremamente ocupado com os negócios e o andamento dos mesmos, agora verá sua atenção se voltando gradualmente para à família, aos prazeres pessoais e questões da vida interna e emocional em si. O melhor agora é satisfazer às necessidades internas e familiares. De toda forma, as coisas estarão um pouco mais devagar no âmbito profissional em geral. Além do mais, o amor deve lhe trazer alguns desafios neste fim de mês e precisará de um pouco mais de atenção. Mas não se preocupe, pois não será nada grave e que não consiga resolver.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A vida amorosa deve caminhar bem este final de mês, mesmo com alguns fatores um pouco estressantes. Em especial para os geminianos solteiros, essa situação não deve incomodar praticamente nada. Suas oportunidades amorosas são bem variadas e com potenciais parceiros de “qualidade”, por assim dizer. O que mais deve ser marcante no amor, agora, é a forma como o geminiano conduz seus relacionamentos e o tipo de parceiros que tende a preferir. A carreira está importante como sempre foi, apenas necessita de uma nova abordagem para seu desenvolvimento, algo que certamente a sua mente criativa e competente saberá resolver. Aproveite para criar novas e melhoradas estratégias de desenvolvimento de sua vida profissional.

Cân­cer 21/06 a 21/07
O amor precisa de um pouco de cuidados e carinho agora. É como polir uma bela joia, se não pode dedicar a atenção necessária, talvez seja melhor se voltar para outra coisa para não a danificar permanentemente. Tenha também um pouco mais de cuidado no trabalho, pois existe uma boa chance de que algumas desavenças financeiras surjam com a pessoa amada ou algum sócio. Trabalhe bem suas habilidades sociais e de negociação e tudo correrá bem. A saúde é um dos pontos fortes na grande maioria dos cancerianos agora. Serão realmente poucos os que experimentaram algum problema nesse setor e mesmo estes, em sua maioria, serão aqueles que não seguiram corretamente as orientações cósmicas nos últimos meses.

­Leão 22/07 a 22/08
O leonino agora estará muito mais incisivo em suas opiniões, deixando sempre claro o que deseja e demonstrando não estar muito adepto a seguir outros caminhos. O parceiro precisará ser capaz de entender seu ponto de vista e seus desejos, de forma a aceitá-lo e concordar com suas escolhas. Isso é essencial, tanto para a paz no relacionamento quanto para que ele continue saudável, já que você realmente estará menos flexível. Essa situação deixa o amor mais delicado, tanto para solteiros como para casados. Os solteiros terão menos paciência com aqueles que discordarem de suas opiniões. O leonino está valorizando muito sua liberdade pessoal, seja em suas ações ou em sua liberdade de pensamento. Não há muito espaço para debates e concessões. Os que concordam com você, ou ao menos estão dispostos a aceitar sua maneira de ser, têm boas chances. Caso contrário, possivelmente estão fora do jogo mesmo antes de entrarem.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Os virginianos andam passando por mudanças e acontecimentos expressivos ultimamente, e essa tendência se mantém. Mas esse tu­multo está prestes a acabar, e as coisas migrarão para um cenário mais estável. Defi­niti­vamente, não é hora para tomar decisões importantes no amor. Tome seu tempo. Analise, reveja, avalie, nem que isso leve alguns meses. O importante é que você consiga enxergar as coisas com mais clareza, e assim saber o que fazer. Virgem passará por testes em suas relações amorosas. Período que vai lhe ensinar muito sobre a importância de manter a calma em meio a instabilidade social. A libido e a atividade sexual também sentirão o impacto, e devem diminuir. Pense que talvez seja interessante começar a construir um virginiano mais forte e autoconfiante.

Li­bra 23/09 a 22/10
Os librianos passarão por um momento onde será necessário criar a própria felicidade. Chegará o momento em que você vai precisar organizar a vida da maneira que deseja, começando a pensar mais em si mesmo. Claro, sempre ouvindo e respeitando as opiniões e avaliações alheias. Você sabe o que é melhor para a sua vida, e terá o poder de seguir em frente sozinho. O libriano teme essa caminhada mais solitária. Muitos de vocês se mantém escravos pelo medo de se sentirem isolados e rejeitados. Seja verdadeiro consigo mesmo e siga pelo caminho da felicidade. Tenha certeza de que assim você sempre terá companheiros ao longo da estrada. O cosmos quer te ver feliz! Você terá sucesso no mundo exterior e harmonia emocional.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Os interesses do escorpiano estão mais filosóficos. Você prefere um parceiro com quem possa compartilhar aprendizado, capaz de expandir a sua mente. Solteiros provavelmente demonstrarão certo interesse em professores e executivos. Já os comprometidos podem ter o relacionamento atual elevado a um outro nível por meio de uma viagem ao exterior. Pe­ríodo propício para se concentrar na prosperidade dos outros, de uma empresa, uma equipe ou um sócio. Direta ou indiretamente, isso também assegura a sua prosperidade e será muito importante para a carreira. Essa é uma verdade básica, e muitos perdem o foco dela. Se você conseguir se manter empenhado em trabalhar para que os outros fiquem “ri­cos”, as pessoas que estiverem realmente no poder vão perceber essa sua dedicação. Esteja mais próximo também da prosperidade do cônjuge ou parceiro amoroso. Ao prosperarem, essas pessoas também são generosas com você.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Embora a vida profissional esteja ganhando uma certa importância agora, o seu foco ainda está nos assuntos internos como a família, a vida emocional e o lar. Desde que você esteja em harmonia, tudo deve se encaixar na hora certa. Reveja a situação familiar com os olhos de quem busca melhorias para o futuro, mas evite bater o martelo em decisões para o presente. O período é ótimo para fazer uma limpeza geral em casa, consertando ou jogando fora coisas quebradas e separando para doação roupas, sapatos e brinquedos que você já não utiliza mais. O cônjuge ou parceiro amoroso atual terá grandes oportunidades na carreira e estará mais generoso com você depois disso. Os assuntos financeiros poderão trazer alguns problemas para a sua vida amorosa, mas tudo deve se resolver logo. Essa semana, a saúde do sagitariano deve melhorar muito, mas ainda será preciso prestar atenção aos sinais do seu corpo e mente.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Um pico anual amoroso e social tem início. E dessa vez ele será muito mais forte que os demais que costumam ocorrer ao longo do ano. Além do romance, a vida social também fica mais movimentada. Teremos um capricornianos mais animado a saírem de casa, ir a festas, casamentos e reuniões diversas. Novos amigos devem entrar em cena e representar certa importância para você. As atividades sociais devem ter um significado positivo e te trazer alegria. Então, pondere bem, pois, às vezes, é melhor ficar mais em casa do que sair para qualquer lugar, apenas por conveniência. Tome cuidado para que a vida social não te deixe cego quanto às finanças. A saúde vai precisar de mais cuidados essa semana, pedindo para que você descanse e não se estresse tanto.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Aquarianos solteiros provavelmente encontrarão o amor no local de trabalho, spas, aca­de­­mias ou enquanto busca por cuidados na saúde. Os que tiverem filhos podem conhecer alguém interessante por meio deles. Essa se­mana, seu planeta do amor estará em conjunção com Júpiter, proporcionando importantes encontros amorosos. Vale dizer também que o amor vai ficar mais sério. Os nativos de Aquário provavelmente se encantarão por al­guém ou estarão buscando uma relação mais melosa e emocional. O trabalho será mais importante para todos os aquarianos agora, já que você já gastou todas as suas energias em diversão. Os que procuram emprego terão sucesso nesse período. Indicações de em­­prego promissoras podem surgir por meio de cônjuges, parceiros amorosos ou familiares.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Os piscianos solteiros terão muitas oportunidades para breves casos amorosos. Já os que estiverem envolvidos em um relacionamento estável devem se divertir como nunca ao lado da pessoa amada. O amor trará a sensação de Lua de Mel neste fim de mês. Trabalhe mais as suas habilidades sociais. Será muito difícil se­guir adiante sozinho. Então, cultive a empatia do próximo para obter sucesso. Esta é uma boa hora para reavaliar objetivos pessoais, co­mo metas que envolvam seu corpo, a auto­ima­gem e aquilo que você entende por identidade. Seu signo verá que a saúde estará drasticamente melhor! Você terá muita energia pa­ra conseguir o que deseja. Será possível al­can­çar muito mais facilmente os seus objetivos.

Fonte: https://www.wemystic.com.br/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 27/06/2019




Comente esta Coluna