Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,992 Euro agora: R$ 5,380
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Nessa primeira semana de junho, os obstáculos parecem mais numerosos para o ariano, como se eles viessem espontaneamente até você. Não reaja de acordo com sua natureza, enfrentando e se recusando a mudar de ideia - isso só agravará as coisas. Seja paciente e não responda a qualquer provocação, ou pior, a qualquer chantagem emocional. Nesse período, você também se sentirá mais livre e melhor entendido pelas pessoas que importam para você. Trocas de ideias, projetos conjuntos e acordos fáceis estão por vir. Você tem todas as chances de que os laços afetivos estabelecidos durante este período adquiram um lado estável e duradouro.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Suas energias iniciam o mês se alimentando de gestos de ternura e pequenas atenções com as quais você pode alcançar um grande sucesso. Nesta atmosfera, você deve encontrar seus pontos de referência facilmente e receber as reações esperadas dos corações afetuosos. Este é o momento de utilizar seu arsenal de sedução. Ele encantará seu parceiro. Aproveite o momento, porque em breve, você terá que relaxar e mostrar uma pequena flexibilidade para suportar uma atmosfera um tanto desenfreada em suas relações afetivas. No lado financeiro, a mesma atmosfera sugere que você precisa se adaptar a pessoas novas e a outros investimentos se quiser fazer negócios lucrativos. É uma motivação poderosa o suficiente para fazer você evoluir. Então, não tarde a abrir os olhos.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Você vai iniciar o mês falando menos para amar melhor. Você vai dizer menos, mas vai demonstrar calorosamente mais. Será necessário permanecer disponível e atento a todas as oportunidades em relação aos seus sentimentos, suas afeições e suas finanças. Muitos movimentos, discussões e trocas estão previstos e você se sentirá como um peixe na água em meio a toda essa turbulência. É uma nova oportunidade de fazer um encontro maravilhoso. Você terá muito tempo para transformar encontros em relacionamentos fortes e gratificantes de longo prazo, desde que você mostre um pouco de rigor em suas aspirações e tenha consistência em suas escolhas, que, às vezes, aparentam ser frívolas ou instáveis.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Cancerianos seguem para uma nova estação e se sentem em uma atmosfera cada vez mais confortável ao longo dos dias. Aproveite este período, no qual você terá liberdade para ex­pressar seus sentimentos de forma mais autêntica para a pessoa amada, com a garantia de ser ouvido e entendido. Hora também para organizar sua agenda, levando mais em conta seus filhos ou seus relacionamentos. Também é um ótimo momento para estudar e fazer um exame. No total, Marte, Mercúrio e o Sol ocupam o seu signo, aumentam a sua sedução, mantêm uma boa forma e uma moral brilhante.

­Leão 22/07 a 22/08
Leão é governado pelo Sol: é com seu entorno feminino que você poderá contar e compor. O ar é leve, todas as tensões desaparecem no final da semana e sua vida amorosa ganha uma cor juvenil, quase adolescente para alguns. Este é o início de uma renovação emocional que será confirmada durante a nova estação, as premissas de uma linda história ou de um lindo epílogo. Seu círculo familiar pode se recusar a fazer algumas concessões. Aproveite o ambiente festivo, de companheirismo e grandes projetos, bem do jeito que você gosta, flutua no céu desta Lua cheia expansiva e um pouco agitada. O Sol apoia a sua mobilidade e as suas interações. Um bom clima está sendo preparado.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Um ritmo menos frenético e uma atmosfera mais sonhadora farão com que você descanse de suas últimas tensões nervosas. Aproveite para dar prioridade à sua casa em seu planejamento, relaxar durante boas refeições ou noites divertidas com seus amigos. Alguns de vocês irão pensar sobre o aumento de sua família ou de seu ambiente, por exemplo, através de um convite entre novos vizinhos ou de um passeio com colegas. Pode ser que você venha a ter um verdadeiro poder criativo que vai lhe ajudar a se afirmar em todas as áreas. Você coloca um freio no redemoinho diário e concentra sua atenção no bem-estar de seu lar. No amor, você é mais suave, mais atencioso e mais próximo da pessoa amada.

Li­bra 23/09 a 22/10
Período contrastante, que pode ser cansativo às vezes. Você se deprime ou vai do riso às lágrimas, o que não se parece com você. As notícias não são muito boas em seu entorno, mas, além disso, você vai da desilusão ao desapontamento. Se você estiver esperando respostas, não insista, o tempo é mais longo para você e você terá que esperar mais algumas semanas. Aproveite para receber seus amigos ou para fazer crochê. A atmosfera pode se tornar mais rica em discussões, novos contatos, prazeres e várias atividades. Você aproveita todas as oportunidades de se expressar, de conectar conhecimento, de agitar seus hábitos, de evoluir em sua vida social, de agir com entusiasmo e de deslumbrar seu entorno. Seja cauteloso, não seja muito superficial e se concentre no que realmente vale a pena.
eEs­cor­pião 23/10 a 21/11
Você é menos tímido e tem sede de se comunicar para criar novos laços. Você obtém grande energia, a qual consegue dominar e usar sabiamente por ser mais pensativo e menos impulsivo. Então, é esperado ver suas ambições decolarem. Suas trocas estão mais intuitivas e cheias de grandes sentimentos, assim como seus ideais e apegos estão reforçados. Seus gestos são cheios de facilidade, suas palavras são expressivas e muito sedutoras. É uma boa oportunidade para rever suas ambições pessoais, especialmente no campo sentimental. Também pode ser uma boa hora para realizar estudos difíceis, viajar longe ou conhecer pessoas influentes. Além disso, seus movimentos serão protegidos e trarão boas notícias.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Surpresas afetivas ou financeiras são prováveis no final da semana. Tudo o que parece estar congelado ou imóvel mudará dia após dia. Para o melhor ou para o pior, dependendo da situação em que você está, mas as coisas devem evoluir e isso irá aliviá-lo muito, mesmo que alguns aspectos sofram uma reviravolta. Para alguns, portanto, uma forma de ruptura, para outros, encontros decisivos e, em qualquer caso, trocas intelectuais vivazes e com sorte e oportunidades. Aproveite! Talvez seja possível também que, por uma vez, você prefira ficar em casa em vez de explorar o vasto mundo. É uma aposta segura que um de seus muitos amigos será voluntário para ajudá-lo neste projeto e você se beneficiará disso.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Nesse início de mês, você está ainda mais imóvel do que o habitual. No entanto, não lhe falta energia, você simplesmente precisa tomar uma decisão. Mudando de curso, a ideia faz o seu caminho, mas você ainda não fez uma escolha. Não se preocupe, a necessidade faz a lei e em algum momento você verá mais claramente, uma vez que os eventos se desenrolarem de forma natural. Você também pode esperar por alguma agitação que pode colocar seus nervos à prova. Este clima agitado não se mistura com o seu temperamento racional e provavelmente gerará algumas tensões relacionais. Não perca a calma. Permita uma pequena leveza em seu cotidiano e adapte-se ao ritmo e às atitudes de cada um.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Excelentes ideias, às vezes incomuns, podem resultar no bem maior de seus amores ou de suas finanças. É um grande vento fresco em suas relações afetivas. Muitas oportunidades surgirão de encontros, trocas, viagens e discussões animadas, nas quais você encontrará cúmplices com quem compartilhar suas convicções e sua visão de amor. É provável que haja um bom progresso, tanto para os casais, que conseguirão discutir tudo, como para os solteiros, que têm todas as possibilidades de fazer um encontro crucial para o futuro deles. Você está mais envolvido em sua vida relacional, tendo várias experiências. A miséria dos outros o aflige e você faz com que eles saibam disso. Você vai ser induzido a agir por uma boa causa, mas pense também em seu entorno próximo, pois ele pode lhe enviar mensagens subliminares.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Início de mês complicado para os piscianos. Você corre o risco de fugir das difíceis realidades, isolando-se em sua bolha pessoal. Você terá que se adaptar a interações críticas e intelectuais e retornar à Terra para gerenciar melhor suas relações sentimentais sem cair em mal-entendidos ou dramatizações. Reflexão e ação devem substituir instinto e devaneio. As pessoas amam seu charme e seu magnetismo, mas ficarão menos apaixonadas por suas declarações se você for muito autoritário ao apresentar suas ideias. Para evitar problemas e conflitos, considere objetivamente até onde você pode ir sem perturbar o jogo do amor.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 31/05/2019




Comente esta Coluna