Oportunidades de Emprego


Vagas de emprego disponíveis no Sine de Lafaiete nesta quinta-feira, dia 30



Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira, dia 30. Para realizar o cadastro, o candidato pode comparecer no Posto do Sine de Lafaiete portando Carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. O Sine Lafaiete fica na Praça Barão de Queluz, n º 15, Centro, telefone: 3769-2926.

 

Bartender

Ter o curso de bartender. Fazer os drinks descritos na carta de drinks da casa, preparar e organizar a área de trabalho. Desejável experiência. Ensino médio completo. Vaga para moradores de Lafaiete.

Costureira 

Realizar confecção de peças íntimas e moda praia. Ter experiência com máquina reta, overloque, galoneira e calfar. Ter experiência com confecção de peças íntimas.

Cozinheiro de restaurante

Ter 6 meses de experiência na CTPS e referência. Trabalhar em horário comercial. Transporte para moradores de Lafaiete. Fazer pratos feitos, caldos e saladas. Fazer a limpeza da área de produção dos alimentos, lavar vasilhas, entre outras atividades.

Montador de andaimes

Experiência mínima de 6 meses com registro em CTPS. Ensino fundamental. Trabalhar em Carandaí. Realiza atividades de montagem para permitir a execução de trabalhos de construção nas partes elevadas das obras, modifica andaimes, alterando e ampliando armações, plataformas e outros elementos, para adaptá-los à progressão das tarefas, desmonta os andaimes depois dos trabalhos concluídos, desarmando as plataformas, módulos, corrimãos e demais acessórios. Vaga para moradores de Lafaiete.

Operador de guindastes (30 a 65 toneladas)

Imprescindível experiência comprovada na CTPS, ensino fundamental completo, CNH: c / d, curso de operador de guindastes. Dirigir diversos tipos de guindastes com capacidade nominal de 30 a 65 toneladas. Operar guindastes de diversos tipos, ajustando comandos, acionando alavancas de controles, para movimentar as máquinas, conforme necessidades e solicitações recebidas. Noções de elétrica e mecânica. Trabalhar na usina da Gerdau. Vaga para candidatos de ouro branco e Lafaiete.

Operador de mini carregadeira / varredeira mecânica

Imprescindível ter experiência de 06 meses em CTPS, curso para operação de mini carregadeira / varredeira mecânica, CNH D, ensino fundamental completo. Trabalhar na área da Gerdau em horário administrativo. Vaga para moradores de Lafaiete.

Operador de retroescavadeira

Imprescindível ter experiência de 06 meses em CTPS, curso para operação de retroescavadeira, CNH D, ensino fundamental completo.  Trabalhar na área da Gerdau em horário administrativo. Vaga para moradores de Lafaiete.

Técnico de enfermagem do trabalho

06 meses de experiência comprovado em carteira, experiência em área industrial, CNH B. vaga para trabalhar VM – brumadinho.  Curso técnico de enfermagem do trabalho. Vagas para moradores de conselheiro Lafaiete, brumadinho, nova lima ou itabirito.

Vidraceiro

Ter experiência com instalação de vidro temperado e esquadrias de alumínio. Desejável CNH B. prestar serviço em Lafaiete e região. Vaga para moradores de Lafaiete.

Empresa de grande porte na área de siderurgia contrata candidatos PCD (pessoas com deficiência)

Auxiliar de linha de produção

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Ensino médio completo. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Mecânico de manutenção industrial

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Ensino médio completo. Conhecimento em metrologia, desenho técnico e elementos de máquina, desejável cursos do Senai ou curso técnico de mecânica, conhecimento nos processo de soldagem eletrodo e Mig, conhecimento nos processo de oxicorte, experiência em reparo de redutores e conjuntos mecânicos. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, ouro branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 30/05/2019


Comente esta Coluna