Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04
O amor continua com oportunidades interessantes para se desenvolver. Porém, agora ele é mais prático e realista. Nada de ficar perdendo tempo sonhando com o príncipe encantado. O parceiro precisa corresponder às suas necessidades práticas. A maioria das oportunidades amorosas pode surgir em ambientes profissionais ou enquanto busca seus objetivos financeiros. Essa atração pelo poder e pela riqueza está muito forte nesse período, mas vai passar. Por mais que o interesse material ainda se mantenha, você ficará mais interessado em compatibilidade intelectual. É preciso que o parceiro seja minimamente capaz de compartilhar ideias e desenvolver uma articulada conversa sobre temas que lhe interessem. O interesse pelo apelo sensual também parece um pouco maior.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Seu signo está com ótima aparência. Seu cuidado com o corpo e com a imagem pessoal está maior. A vida pessoal e amorosa irá se beneficiar muito disso. As pessoas à sua volta, especialmente os parceiros em potencial, devem notar isso. Uma aparência renovada e um forte magnetismo pessoal levam a mais oportunidades amorosas, mas isso não quer dizer que tudo sejam flores. Para os casados e que estão em relacionamentos estáveis, as coisas podem ser um pouco diferentes. Muitos estão sujeitos a enfrentar algum tipo de discussão com o parceiro ou pessoa amada. A boa notícia é que eventuais acontecimentos não devem refletir de forma muito negativa para a maioria dos taurinos. Será uma discussão rápida, que logo se resolverá e ambos se esquecerão do ocorrido.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Seu planeta do amor está em situação retrógrada e deixa as coisas mais instáveis. Seria melhor se você não tomasse nenhuma decisão importante por enquanto. A não ser que seja um caso de urgência, é melhor adiar. Os que estão solteiros não devem se apressar em encontrar o amor. Os que estão em algum relacionamento ou iniciando uma relação também devem ter calma e muita paciência. O seu próprio ritmo e a sua saúde emocional são que mais importa. Não aja por impulso e nem tome nenhuma decisão, como pedir o divórcio, por exemplo. Mesmo que lhe pareça algo realmente necessário, não decida nada sem antes reservar um tempo para se acalmar e avaliar todo o cenário mais uma última vez.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Suas amizades, as organizações e grupos dos quais faz parte, tudo que está ligado à sua espiritualidade, é especial para você. Isso deve se mostrar mais perceptível essa semana, ao passo que sua espiritualidade também aumentará. Manter-se perto dos amigos o fará sentir-se mais elevado e leve espiritualmente. O amor, em especial, pode ter um cenário mais positivo à frente, mesmo com mais atenção voltada à carreira. Seu planeta do amor deve iniciar um movimento e faz com que o canceriano se sinta mais confortável e confiante socialmente, algo que beneficia tanto solteiros quanto casados. Tenha apenas um pouco de cuidado, pois seu amor pode ser testado de alguma forma.

­Leão 22/07 a 22/08
Apesar de tantas distrações, o amor tende a ser uma área feliz neste período. Mas, atenção: a felicidade não quer dizer que tudo será um mar de rosas. O amor está mais volátil e com grandes flutuações. E embora muitos leoninos achem isso até um pouco emocionante, não es­pere que as coisas sejam fáceis nessa caminhada. O amor tende a ser mais como uma novela da vida real, com grandes momentos de paixão, algumas reviravoltas, discussões, um pou­co de raiva e talvez uma reconciliação ardente. Esse deve ser o roteiro da sua vida. Man­tenha-se equilibrado e descubra como gerenciar todas essas emoções de forma a ter boa convivência com as necessidades da carreira, setor sem novidades extravagantes para você.

Vir­gem 23/08 a 22/09
O sucesso na carreira e as finanças mais fortes e estáveis são algumas das formas de garantir maior harmonia pessoal e familiar. Não se julgue mal se passar um pouco mais de tempo no escritório ou não puder comparecer a um ou outro evento familiar. Mesmo com toda essa agitação e possíveis atrasos, a vida amorosa deve caminhar bem. O virginiano está sexualmente mais ativo e ávido por ação no amor, tendo mais iniciativa e fazendo com que, mesmo o amor com poucas chances, acabe rendendo frutos. A maior questão é se alguns de vocês deveriam mesmo se decidir por algo sério, como o matrimônio, agora. O ideal é que se seja muito prudente. Se houver qualquer dúvida sobre seu relacionamento, não tome nenhuma decisão.

Li­bra 23/09 a 22/10
O amor pode ser visto de outras formas em seu signo, como na sexualidade. Ela está relativamente mais alta. Você e seu parceiro se sen­tem mais à vontade em explorar sua intimidade. É importante dizer que isso vale para librianos de qualquer idade, desde que apropriada. Até os mais velhos, por exemplo, terão uma libido acima da média, basta se permitir e aproveitar. Talvez o risco mais perceptível para o os librianos no amor agora seja se preci­pitar em alguma atitude. Isso cria uma tendência a ser mais afoito quando as coisas parecem estar dando certo. Alguns de vocês po­dem acabar realmente se jogando de cabeça em relacionamentos ou em alguma nova paixão, impulsionados por seus desejos e pela expectativa de que tudo correrá perfeitamente bem. É o famoso efeito do amor à primeira vista, onde nada mais parece importar além de vocês e do desejo que sentem um pelo outro.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Os escorpianos solteiros devem ter mais oportunidades românticas que nas últimas semanas. Mais do que isso: eles parecem felizes e muito positivos. Isso é fruto principalmente de um de seus ápices anuais sociais, que agora está a pleno vapor e o deixa em uma posição muito favorável. Apesar de serem os solteiros que estão em grande foco, isso não quer dizer que se você está comprometido, não possa aproveitar igualmente esse momento. Para aqueles em um relacionamento, essa é uma ótima oportunidade para estreitar seus laços com o companheiro. O romance está no ar e é possível viver momentos muito especiais ao lado de quem ama agora. Os que estão solteiros e desejam encontrar um par têm boas oportunidades para encontrar esse alguém especial, a pessoa certa para casar.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
É importante que o sagitariano tenha em mente que Mercúrio, seu planeta do amor, estará retrógrado a partir dessa semana. Isso significa que algumas confusões podem surgir. Tome muito cuidado com as palavras! Não dê as coisas como certas. Certifique-se sempre de que você realmente entendeu a mensagem do parceiro e vice-versa. Problemas de comunicação serão os principais desafios para a felicidade na vida a dois. Um eclipse lunar vai ocorrer em seu signo, provocando uma importante redefinição no seu corpo e na autoimagem. Nas próximas semanas, o sagitariano apresentará ao mundo um novo “eu”, de aparência e até mes­mo comportamento renovados. É hora de pisar no freio e dar espaço à pessoa amada. Permita que o amor se desenvolva naturalmente.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O capricorniano com filhos pequenos se verá mais capaz de interagir com eles. A criança interior estará mais aflorada, o que ajudará muito no processo. Aproveite muito bem esse momento de festa, pois depois você se sentirá mais inclinado a voltar ao trabalho. Evite atividades arriscadas entre esses dias. Um eclipse solar pode provocar dramas e eventos que podem mudar a vida de seus filhos ou enteados. Faça o que for preciso para mantê-los longe do perigo nesse período. O Sol é o senhor de sua oitava Casa, e os eclipses solares, muitas vezes, proporcionam encontros com a morte ou experiências de quase morte. Em alguns casos, o período traz recomendações cirúrgicas, e em outros, tais procedimentos de fato irão acontecer. Este é um momento onde o anjo da morte avisará que está por perto. Ele provavelmente não está atrás de você, mas surge para trazer uma mensagem e mudar a vida do capricorniano de alguma forma, geralmente através de transformações espirituais.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Procure manter uma programação tranquila a partir dessa semana. Se você está em um relacionamento, prepare-se para ver sua relação sendo testada. Seja mais paciente com a pessoa amada e também com seus familiares. Todas essas pessoas estarão mais temperamentais e caberá a você identificar e corrigir eventuais falhas. Se tiver a oportunidade, seria interessante fazer algumas sessões de terapia para conversar e conquistar importantes descobertas para o momento atual e para sua vida, de agora em diante. Todos farão progressos psicológicos, mas os que tiverem um auxílio profissional alcançarão resultados mais rapidamente. As oportunidades amorosas estarão mais perto da sua casa. Familiares e pessoas próximas devem bancar o cupido e você pode acabar se envolvendo em um relacionamento mais protetor e emocional. Nada muito avassalador ou sexual.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Mercúrio está retrógrado, o que pode trazer complicações para a sua vida amorosa. Procure se conter um pouco, entrar num momento de introspecção e reflexão para avaliar melhor os seus relacionamentos. Esse período também não é indicado para a tomada de grandes decisões relacionadas ao amor ou aos familiares. Piscianos solteiros devem encontrar algumas oportunidades no amor perto de casa. O perfil intelectual é o que deve chamar mais a sua atenção. Tudo o que você quer é um bom papo, um parceiro inteligente, sensível e compatível com seus interesses. Mas, novamente, Mercúrio deve interferir, e você vai ter de tomar cuidado com as palavras, já que ele é planeta da comunicação, e estando retrógrado, pode prejudicar a forma como você se expressa com o “crush”. O preço a ser pago por falhas nesse período é alto.

Fonte: http://www.wemystic.com.br



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 23/05/2019


Comente esta Coluna