Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 26° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Esporte


Aredesma corrige erro de 2018



Ao organizar uma entrega de premiação ao final de uma temporada, mesmo com toda a experiência que a diretoria da Aredesma tem, erros podem acontecer. Principalmente quando, por exemplo, o sistema de som prometido não é instalado. Vivendo todas as obrigações na hora da premiação, o então presidente Nelsinho se equivocou na média matemática e acabou entregando o troféu de goleiro menos vazado ao Andrei, do Oriente, em novembro de 2018. Nos dias seguintes, foi observado o erro e o troféu, que deveria ter sido devolvido à Aredesma, acabou sendo encaminhado direto à diretoria do Mackenzie.
E por outros equívocos, o ‘danado’ do troféu não chegou às mãos do seu legítimo dono. Mas já na primeira rodada dos certames deste ano, a direção da Aredesma tratou de fazer a correção e comprou outro troféu, que foi entregue no dia 14, ao Geraldo Gurgel, goleiro do Mackenzie, em Congonhas, juntamente com o pedido de desculpas. Em entrevista exclusiva ao Jornal CORREIO e a Rádio CIDADE, Gurgel aceitou os argumentos e fez questão de destacar a lisura e o compromisso da diretoria da entidade: “Eu tinha a certeza de que, no momento certo, o troféu de goleiro menos vazado chegaria as minhas mãos. Eu conheço a turma da Aredesma”, enfatizou o arqueiro.
Devido ser um fim de semana com feriado, a diretoria da Aredesma atendeu ao pedido dos clubes e marcou a 2º rodada para o dia 28, com Aliado x Campolina (S-55) e Santanense x Ipiranga (Congonhas) no M-45, em Santana dos Montes; Bela Vista x E.C. Butina (S-55) e Ferroviário x Olaria (Congonhas) no M-45, no estádio Santa Matilde e, em um jogo isolado, Queiroz Júnior x Astra/Tekila (M-45), possivelmente, em Gagé.
Luto

A Aredesma vive um momento de luto pelo passamento de Caio Lúcio Almeida, irmão do Lilinho Almeida, sepultado na tarde da segunda-feira, dia 15. Perdemos a alegria do Caio e sua ‘carregada’ ... “tira o óculos e ripica”. Caio foi secretário da Saúde e membro do Conselho Municipal de Turismo em Santana dos Montes, além de ser um dos fundadores do Bloco Ripica para o carnaval santanense. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 26/04/2019




Comente esta Coluna