Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Frei Tibúrcio


Frei 1467/2019



Nova direção
Depois de inaugurar a bela e confortável fachada, com uma recepção de fazer inveja até o mais indiferente dos jacarés, o hospital São José escolheu no sábado, dia 23, seus novos diretores, que ficarão nos cargos até 2021. O novo provedor é o médico Luiz Ricardo Martins Ribeiro, que há anos vive e respira naquele nosocômio. Nil­son Júnior será o vice-provedor e o médico Marcelo Ribeiro Soares, o diretor clínico.

Protagonismo
A meta, segundo eles, é seguir em frente e assumir de uma veizada só o protagonismo na região. Entre os projetos futuros, destacam-se a ampliação do CTI e a construção de novos módulos do lado esquerdo da nova fachada, aumentando, assim, a oferta de leitos. Oremos!

Que coisa
A luta contra as motos barulhentas, que atormentam jovens, idosos, pessoas de meia idade e a população em geral, iniciada há meses pelo glorioso Jornal CORREIO, ga­nhou o apoio da Câmara Municipal de La­faiete. Aquele trepidante recinto pretende entrar de sola e encaminhar ofícios e requerimentos para o Poder Judiciário, Ministério Público e Poder Executivo. Afinal de contas, ninguém aguenta mais essa balbúrdia. Alô, Polícia Militar! Cadê vocês?

Agora vai
Outra luta antiga do Jornal CORREIO é a guerra para que a prefeitura retirasse aquele montão de carcaças abandonadas nas ruas e em vários bairros de Lafaiete. Luta árdua, que passou por vários governos, até chegar no atual, liderado por Mário Furação Mar­cus, que conseguiu desatar mais um nó, entrelaçado havia anos. Méritos também pa­ra o ex-secretário de Desenvolvimento So­cial, Pedro Mendes Loureiro, que debruçou-se sobre a questão e conseguiu firmar o convênio com o Detran-MG, permitindo o reboque dessas sucatas. A esses dois caras, um foguete de três estalos da coluna.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 05/04/2019

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna