Esporte


Corrida Rústica do Lima Dias será dia 24 de março



data está definida. Será no dia 24 março, com largada às 9h, a Corrida Rústica Lima Dias II. Serão percorridos 7 km, desde a largada até o ‘topo’ do bairro. O trajeto será sentido a pista de caminhada, que margeia a rodovia MG-129, sentido Ouro Branco, indo até o final e retornando ao local de largada.
A prova que conta com o apoio da Associação dos Corredores de Rua de Lafaiete (Acorlaf), do Jornal CORREIO e da Rádio Cidade 98 FM, contemplará os cinco primeiros de cada categoria com troféu de colocação, além de entregar a todos os inscritos um troféu de participação. A expectativa é de cerca de 100 corredores, que serão distribuídos em dez faixas etárias, de cinco em cinco anos, para cada sexo. Os atletas contarão com a ‘banca’ de frutas e água durante o percurso.
São aguardados atletas de Mariana, Ouro Preto, Carandaí, Congonhas, Ouro Branco e de Lafaiete. As inscrições serão aceitas até o dia 22, pelo WhatsApp (31) 98573-6925. O valor é R$ 30 e mais 1kg de alimento não perecível, que será doado à Associação de Amparo a Pacientes com Câncer (Asapac). Correr faz bem para a saúde e você ainda pode ser útil a outras pessoas. Além disso, os ouvintes da Rádio Cidade 98FM concorrerão a duas inscrições. Se ligue no telefone 3761-0098.

Ranking

Ernani de Souza foi o vencedor na primeira, Tibita venceu a segunda, Emerson a terceira e Jeferson foi o bicampeão, na quarta e quinta edições. Para esta temporada, o organizador Giovane Lima Dias está criando um ranking das cinco corridas da cidade: Lima Dias, São João, Independência, Gagé e Macarrão. Os três melhores de cada faixa, ao final do ano, serão premiados com um troféu na promoção ‘Melhores do Ano’. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 08/03/2019




Comente esta Coluna