Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 17° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Horóscopo


Horóscopo semanal



­Áries 21/03 a 20/04
Você está ansioso esta semana e isso proporciona uma enorme explosão de energia direcionada para melhorar sua própria imagem, para atrair novos contatos ou empreendimentos. Se você está procurando um novo emprego, pergunte antecipadamente sobre o salário para não ficar desmotivado após semanas de entrevistas. Um aspecto astral desarmonioso pode significar que, com tanto trabalho, a família e o romance fiquem para trás por um tempo. Você é capaz de decisões sábias, mas seus sentimentos pessoais provavelmente irão te desviar delas. Este período traz muita clareza. A atmosfera da semana ajuda você a expressar seu lado emocional. 

Tou­ro 21/04 a 20/05
Você pode estar se sentindo inquieto ou preguiçoso em relação às formas que usa para ganhar dinheiro, especialmente os trabalhos freelances. Certifique-se de que isso não reflita em nenhum trabalho que você faça para os outros, ou você não verá um centavo do que fez. Seja o mais organizado possível e não se ofereça para nada extra. A precipitação pode levar a acidentes. Escolhas impulsivas podem desencadear uma série de erros e má sorte. Você também pode estar se sentindo especialmente expansivo nessa semana. A confiança é boa, mas um planejamento inteligente e cuidadoso apoia o sucesso.

Gêmeos 21/05 a 20/06 
É uma semana complicada. Fazer as coisas da maneira mais tradicional ou conservadora produz os melhores resultados quando se trata de dinheiro. Sua energia é otimista e você gosta da companhia dos outros colegas. Isso é especialmente positivo para fazer qualquer coisa que você goste mais. Você também pode querer aliviar o stress e seguir seus sonhos de carreira agora. Permaneça com a rotina e procedimentos estabelecidos. Compartilhe qualquer experiência com confiança e compaixão.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Você está se perguntando como proteger sua família a longo prazo. Considere contratar um consultor financeiro ou outro especialista. Outros membros da sua casa podem ter ideias boas sobre como economizar e investir para o seu futuro. Ouça os conselhos. Este período também traz um bom momento para começar novos projetos. Os acontecimentos podem empurrá-lo a tomar decisões arrojadas que o afetarão todo o ano. Você pode ser tentado a gastar demais para melhorar seu visual. Se você for disciplinado e souber o que está fazendo, você pode fazer algumas escolhas que valem a pena.

­Leão 22/07 a 22/08
Esta semana você pode querer fazer algumas melhorias em casa ou mesmo entrar no mercado imobiliário para investir em uma compra. Querer afirmar sua vontade pode torná-lo excessivamente confiante quando se trata de negociar. A manutenção do seu currículo o ajudará a fazer um esforço mais consciente para melhorar suas perspectivas de carreira. Você também brilhará e descobrirá uma real satisfação ao oferecer seu tempo ou auxiliar os outros. Sua confiança faz de você um amante maravilhoso na primeira parte da semana.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Esta semana é o momento de equilibrar sua vida profissional com a necessidade de estar entre amigos, familiares e seu companheiro ou companheira. No trabalho, os seus esforços podem trazer oportunidades inesperadas, mas você deve prosseguir com cautela. Este também é um período de sorte para viajar. Se possível, se ofereça para fazer voluntariado para qualquer evento de angariação de fundos ou de caridade. Você gosta de explorar novas ideias e sente o impulso da energia astral da semana.

Li­bra 23/09 a 22/10
No momento, o dinheiro pode não ser suficiente para colocar um sonho de longa data em movimento, mas isso não significa que você deva desistir. Uma atitude amigável pode facilitar o caminho com colegas de trabalho ou clientes que se sentem estressados. Mesmo nas conversas ocasionais podem surgir oportunidades. Essa semana fará você esquecer tudo sobre o trabalho e ficar a favor dos interesses familiares. É um momento positivo para descansar e recarregar as energias. Se você estiver com muita pressa e expectativas sobre seu parceiro, no final da semana, desacelere um pouco.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Você pode decidir aprofundar sua educação para melhorar suas habilidades e, por consequência, conseguir mais dinheiro. No trabalho, é hora de considerar outras opções. Haja de forma alegre, mesmo se você estiver trabalhando com pessoas que exigem perfeição. Peça ajuda se estiver confuso sobre fazer um trabalho ou tomar uma decisão. Este período pode ainda trazer uma fase em que você precise fazer malabarismos entre as exigências do trabalho e as necessidades da sua família. Evite dizer coisas ruins. Essa semana traz ótimos dias para relaxar. A música pode ser inspiradora e curativa.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Aspectos celestiais indicam um momento de restrição e limitação quando se trata de se expressar. Você pode se sentir incapaz de compartilhar todas as partes de sua personalidade nesse momento, mas o universo está pedindo que você dê um tempo e olhe ao seu redor. Apenas um comportamento confiante e profissional lhe dará o retorno que você deseja. Carreira é a palavra do momento: dê um passo à frente. No trabalho, você pode ter que ser forte sobre um assunto específico sem ser ofensivo. Saia e seja social. Se sente uma certa desmotivação, encontre razões para ser feliz. Dormir horas suficientes irá ajudá-lo a se sentir mais equilibrado.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Você gosta de viver a sua vida sem se preocupar muito com poupar dinheiro, mas agora você pode ter um pouco mais de atenção em tudo o que anda fazendo. Pode planejar e se tornar mais responsável sobre sua vida financeira. Você pode sentir mais coragem e confiança do que o habitual. Você pode ser um líder eloquente e habilidoso. A fase traz, ainda, um forte foco nas preocupações familiares. Os interesses do trabalho ocuparão o segundo lugar em relação às necessidades das pessoas próximas a você. Preste muita atenção aos pequenos detalhes.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
A sua paciência pode ser testada agora, mas você pode manter sua comunicação calma e neutra. Não leve para o lado pessoal. Esse pode ser um período especialmente feliz e sortudo para você. O cosmos promete um renovado estímulo de otimismo e boa sorte. Preste muita atenção aos dramas de outras pessoas. Qualquer situação que tenha dado por certa no meio do drama dos outros pode criar uma pequena crise. Dedique tempo para resolver pequenas questões à medida que elas aparecerem. Os esforços da equipe serão mais interessantes e produtivos agora. O tempo traz sorte para viagens relacionadas ao trabalho.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Você sente a pressão para se tornar muito responsável em ambas as áreas: financeira e vida doméstica. Quanto mais proativo você puder ser, melhores resultados irão aparecer. Experimente mais desafios. Você pode se sentir estressado ou com dificuldade de se dar bem com os outros. É possível que várias áreas de sua vida possam chegar a uma crise ao mesmo tempo, obrigando você a prestar mais atenção ao que está acontecendo à sua volta. Faça tudo o que puder para permanecer centrado e calmo. Uma decisão ousada pode definir o curso para os próximos anos.


Fonte: http://www.wemystic.com.br/horoscopo/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/02/2019




Comente esta Coluna