Colunas


Disputa acirrada marca 1º torneio da Aspecol em 2019



O Pesque e Pague Vista Celeste, localizado entre Lafaiete e Itaverava, foi o local escolhido pela Asso­cia­ção de Pescadores e  Ecologistas de Con­selheiro Lafaiete (Aspecol) para realizar seu 1º torneio de pesca em 2019. Na manhã de sábado, dia 19, os competidores se reuniram no local marcado, às margens da MG-482 (a 10 km do Santuário), para disputar o prêmio em duas categorias: redondos e diversos.
Um dos pontos positivos foi o grande número de participantes. Muitos sócios compareceram e tornaram a competição ain­da mais acirrada. A cada peixe fisgado, aumentava a ansiedade e mudava a classificação no certame. E em meio a esse clima de competição, não faltou espaço para boas conversas e muitas risadas entre amigos.
Ao fim do dia, os ganhadores foram, fi­nalmente, conhecidos. Na categoria redondos, Joaquim  foi o 1º colocado, seguido de Ger­son (2°) e Flávio (3°). Já na categoria diversos, Walter (1°) ficou com o troféu. Em seguida, vieram Mário (2°) e Valdecir (3°). O próximo torneio será realizado em breve.

Caso tenha interesse em participar ou tornar-se sócio da Aspecol, entre em contato para mais informações com Davi, pelo telefone 3721-3602 ou Edson pelo 3763-1306 (horário comercial).















Escrito por Pesca, no dia 08/02/2019