Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 22° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,267 Euro agora: R$ 5,604
Oportunidades de Emprego


Vagas do Sine de Lafaiete para o dia 15 de janeiro



Atendente de consultório odontológico: Experiência comprovada como atendente de consultório odontológico ou curso na área de higiene bucal. Ensino médio completo. Realizar agendamento de consultas, limpeza do consultório, atendimento ao cliente, auxiliar o dentista. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h as 12h e de 14h as 18h30 e sexta de 8h as 12h e de 14 as 18h. Cagas para candidatas de Lafaiete.

Auxiliar de departamento pessoal:  Imprescindível 6 meses de experiência comprovada na CTPS em escritório de contabilidade, ensino médio completo, tem que ter todo conhecimento de pessoal, admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, recolhimento de impostos e social, toda rotina de DP. Conhecimento em informática.

Auxiliar de marceneiro: 6 meses de experiência com registro em CTPS. 2º grau completo. Auxiliar na estocagem e alocação de materiais, auxiliar corte e preparação de peças, auxilia na montagem e desmontagem de móveis e embalagens de madeira. Conhecimento básico de ferramentas básicas de marcenaria, medição com trena, conversão de medidas básicas (metro, centímetro milímetros). Disponibilidade de viagem (raio de 120 km).

Atendente de lanchonete: Ter experiência. Fazer atendimento no balcão, telefone e whatsapp. Anotar pedidos, caixa, despachar motoboy, entre outras atividades. Trabalhar de segunda a sexta de 15h as 22h e aos finais de semana de 7h as 15h20, com uma folga por semana (sábado ou domingo).

Caixa no comércio: Ter experiência comprovada na CTPS e 2º grau completo. Realizar serviços de caixa e atendimento. Trabalhar de 17h as 1h, inclusive finais de semana.

Confeiteiro: Ter experiência. Trabalhar em horário comercial. Transporte para moradores de Lafaiete. Fazer bolos, tortas, salgados, doces, etc. Fazer café, sucos, repor estufa, fazer a limpeza da área de produção dos alimentos, lavar vasilhas, entre outras atividades.

Costureira: Ter experiência com confecção de peças intimas. Realizar confecção de peças intimas e moda praia. Ter experiência com máquina reta, overloque, galoneira e calfar.

Cozinheiro: Experiência em CTPS. Cozinhar, limpar, lavar, montar refeições nas embalagens, picar alimentos. Desejável conhecimento prévio em cozinhas industriais. Trabalhar de 15h as 22h.

Garçom: ter experiência comprovada na CTPS ou carta de referência. Fazer atendimento as mesas. Ter experiência com vinhos. Trabalhar de 17h as 1h, inclusive finais de semana.

Instrutor de auto-escola: Instrutor para dar aula de legislação. Ter disponibilidade de horário. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete. *imprescindível o curso.

Mecânico de automóvel: 6 meses de experiência na CTPS e CNH B.  Realizar substituição de correias dentadas, embreagens, freios, caixa, rastreamento, suspensão, alinhamento, balanceamento, trambuladores, retirar motores para envio a retifica, cabeçotes para envio a retifica, montagens e ajustes finos. Troca de correias de automóveis leves e médios de todas as marcas, cabeçotes, suspensão, alinhamento, cambio, direção, freios, balanceamento, limpeza de bico, trambuladores e rastreamento.

Mecânico diesel: Ter experiência comprovada e 2º grau completo. Manutenção de caminhão, máquinas pesadas, trator de esteira, escavadeira, caminhão traçado. Desejável conhecimento na parte elétrica. Ter conhecimento em informática. Trabalhar de segunda a sexta de 7h as 17h. Ter disponibilidade de horário. Ter CNH D ou saber operar as máquinas citadas acima.

Operar máquinas seccionadora e esquadrejadeira: Experiência na ctps. Operar máquinas seccionadora e esquadrejadeira, operar coladeira automática de bordas, operar furadeira de bancada, serra meia esquadria e policorte, preparar peças para entrega; interpretação de desenhos técnicos ou arquitetônicos em 3d, conhecimento básico de sketchup, conhecimento básico de informática, medição com trena, conversão de medidas básicas, metro, centímetro, milímetros.

Promotor de vendas: Fazer reposição, precificação, merchandising em Lafaiete e região.  2º grau completo. Imprescindível ter habilitação A e moto própria. Ter disponibilidade de viajar.

Supervisor de manutenção de veículos e máquinas: 6 meses de experiência na CTPS. Supervisionar equipe de manutenção com experiência em caminhão traçado Scania / Mercedes e máquinas pesadas, CNH B, ensino fundamental completo. Vagas para candidatos de Lafaiete e Congonhas.

Técnico de enfermagem (estágio): Realizar atendimento ao público, realização de exames ocupacionais; cuidados com arquivo físico; geração de relatórios. Conhecimento em Excel, nível intermediário. Vaga para moradores de Lafaiete.

 

Serviço

Sine Lafaiete

Endereço: praça Barão de Queluz, nº 138 ? Centro

Telefone: (31) 3769-2926




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 15/01/2019




Comente esta Coluna