Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Horóscopo


Confira as previsões astrológicas de cada signo para 2019



­Áries 21/03 a 20/04
2018 foi bem pesado, mas Áries sabe se levantar rápido da queda e logo aprendeu que era a hora de se responsabilizar pela sua vida e suas conquistas. A ariana aprendeu sobre determinação, paciência e visão de longo prazo. Tudo isso por conta da entrada de Saturno em Capricórnio. Em 2019, este planeta continua influenciando a vida dela, mas como ela já se acostumou e encarou o desafio desde já, poderá colher os frutos disso e trazer essa experiência em seu cotidiano. Os resultados dessa transformação interior começam a se manifestar em algo concreto!
As arianas irão arrasar demais em 2019 e irão entrar em 2020 como uma nova pessoa. 2019 tem a regência de Marte, uma espécie de ?planeta padrinho? do ano e, também é o regente de Áries, haverá muita sintonia com essa energia por parte das arianas. É uma dose a mais de força, energia e coragem na veia! Se você usar todo esse gás extra com sabedoria, vai construir uma base excelente para o seu futuro.

.Tou­ro 21/04 a 20/05
Em março de 2019, Urano chega de novo em Touro, dando início a renovação com força total. Se você fez a sua tarefa de casa de se desfazer do antigo pasto, encontrará gramados mais verdes em 2019. Em um primeiro momento poderá ser meio doido ver a queda de muita coisa que você considerava como verdade absoluta e eterna, mas se você abrir a mente, vai ver que isso é ótimo e novas portas (ou pastos) surgirão.
Você vai se tornar mais corajosa, vai acreditar que tudo é possível nesta vida. Outra coisa: no novo ano, pare de associar estabilidade com sucesso. Quem sacar isso poderá navegar com maior tranquilidade durante esse período em que Urano passa por Touro.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 
Depois de tanto trabalho interno, é hora de arregaçar as mangas e concentrar sua energia na busca de um propósito de vida. Júpiter em Sagitário contribui com esse momento, mostrando que é a hora de aplicar a experiência adquirida dos últimos anos na prática. Por mais que Júpiter em Sagitário seja um período muito positivo e cheio de presentes, para Gêmeos pode ser um pouco desafiador, pois exigirá foco e aprofundamento. É mirar e ir até o fim.
A dica do ano é: organize-se, cuide do seu corpo ? mantenha a alimentação e os exercícios em dia -, do seu cotidiano e seja prática em suas decisões. Tudo tem uma ordem para acontecer e lembre-se que o autocuidado contínuo e a consistência são os elementos que trazem a realização para a vida. São os antídotos do tédio.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Saturno continua passando em Capricórnio, mas graças a essas experiências de 2018, você já está mais empoderada para 2019, descobriu o que é capaz de fazer. Além de conhecer o poder do amor próprio, do autocuidado e que, se a sua preocupação principal for agradar aos outros, vocês não vai chegar a lugar algum.
Regido por Marte, 2019 conta com a presença de Júpiter em Sagitário, então, agora é o momento de evocar a força e a coragem que existe em você para dar o próximo passo em sua jornada. Ainda não é hora de descansar, canceriana! Aprender a saber aproveitar períodos de sossego com qualidade é o que te ajudará a seguir em frente. Delegar tarefas e saber escolher bem as parcerias também serão questões chave neste ano.
Continue trabalhando fortemente o desapego, pois no fim de 2019 a vida trará as mudanças necessárias e inevitáveis para um 2020 de grandes progressos.

Leão 22/07 a 22/08
Em 2019, o movimento de libertação e renovação continua. A leonina ainda irá eliminar muitas máscaras que encobertam o real brilho que existe dentro de si. É hora de aplicar tudo o que você sabe na prática. Não basta ter o discurso, é necessário concretizar todo o senso de justiça, ética e integridade em sua vida.
A boa notícia é que agora você pode contar com dois fatores incríveis. Um é planeta regente do ano, Marte, que atua como uma espécie de ?padrinho? do ano, que joga uma dose de energia, força e coragem para encarar a vida. O outro seria Júpiter que já entrou em Sagitário e permanecerá por lá até dezembro de 2019, mandando muita sorte e abundância no seu caminho. Ele chegou para ajudar na expansão a consciência, mostrando que tudo é possível e que tudo tem uma solução de formas surpreendentes. Serão muitos plot twists! Quer potencializar esse efeito? Viaje, faça cursos, trabalhe o autoconhecimento, comece a procurar o sentido por trás dos eventos da vida.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Neste ano, a virginiana sentirá a forte a necessidade de expandir os horizontes, seja conhecendo novos lugares e pessoas ou fazendo cursos. Tudo por conta de Júpiter em Sagitário até dezembro de 2019. Por causa disso, também, será um bom momento para avançar na carreira e podem até rolar algumas situações desafiadoras, nas quais aqueles estudos que você estava deixando para depois começam a ser necessários para poder dar os próximos passos em sua profissão. Se você trabalha por conta própria, vai começar a questionar e se empenhar para crescer e aumentar seus negócios de outras formas, fora dos caminhos que sempre acreditou.
Apesar de toda essa concretude, a sensação de estar meio perdida continua em 2019, justamente para que você desenvolva a sua intuição e pare de se apoiar apenas naquilo que conhece ou pode comprovar. Afinal, não tem como realizarmos os nossos sonhos seguindo regras estritas.

Li­bra 23/09 a 22/10
A busca por uma vida mais cheia de propósito, encontrar um caminho ou uma carreira que traga mais realização e outras definições mais parrudas estão para acontecer durante 2019. Talvez você precise mesmo se despedir de algumas coisas/pessoas que já estavam presentes em sua vida, mas isso faz parte do novo começo que virá em 2020.
Júpiter passará por Sagitário até dezembro de 2019, trazendo um balde de oportunidades. Tudo é possível quando a mente está aberta e sem restrições. Quem procurar fazer cursos, viagens e ampliar a sua visão de mundo poderá se beneficiar ainda mais dessa passagem. Quanto mais libriana abrir a mente para novas teorias, maior será a sua expansão de carreira em 2020. 2019 é um período de se cuidar, de se fortalecer e plantar sementes para viver algo completamente novo em 2020.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Urano passou por Touro no ano passado mostrando a importância da conquista da independência financeira e material e o que lhe impede de viver a sua liberdade. Em 2019, mais precisamente em março, Urano entra em Touro de vez. Agora, mais ligeiras e preparadas, as escorpianas estão prontas para mergulhar em novos territórios e experiências.
Você deverá entrar em um processo de compreensão das suas crenças e medos limitantes, preconceitos e julgamentos para que eles não impeçam você de avançar em suas empreitadas. Além disso, os paradigmas ligados a abundância podem e devem ser monitorados! Durante os próximos anos você pode aprender muito sobre como dar forma às suas ideias e como lidar com questões financeiras. É praticamente a preparação para uma super-heroína.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Um dos signos mais otimistas da zodíaco, e a mensagem para 2019 não poderia ser melhor: precisa expandir sua consciência. Os próximos meses convidam a aprender que absolutamente tudo é possível e que, em vez de quebrar a cabeça e perder tempo tentando controlar tudo a sua volta, é preciso se abrir para as possibilidades. Pode ser muito gostoso, muito bom se você conseguir deixar rolar.
Para aproveitar da sorte (que pode pintar em abundância em 2019), será necessário abrir a mente e buscar um sentido maior por trás de tudo que existe no universo. Não como uma investigadora, mas como uma exploradora em busca de novos horizontes. Chega de verdades absolutas, é hora de encontrar a sua verdade, seguir sua curiosidade e estudar a vida!
No novo ano, vai estar também mais sábias, com uma visão a longo prazo, entendendo que estamos todos juntos neste planetinha, querendo ou não. Vamos entender que existe o sentido maior por trás de tudo. Chega de regras, chega de rigidez, em 2019, tudo poderá acontecer!

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Tudo o que não faz sentido com o seu propósito, sai de cena, quer você queira ou não. Por isso, uma outra característica desse trânsito é a sabedoria que surge a partir de experiências incontroláveis. O fim de 2019 e o início de 2020 serão muito marcados por esse tipo de situação. É um período no qual as capricornianas renascerão mais fortes e sábias como a fênix que ressurge das cinzas.
E não para por aí, pois em dezembro de 2019 é a vez de Capricórnio receber a visita de Júpiter durante um ano, expandindo a vida da capricorniana em todas as direções. Ou seja, 2019 representa um período de ajustes para finalmente conquistar novos horizontes em 2020. Aproveitar a presença de Júpiter em Sagitário, estudando, ampliando a consciência, acabando com paradigmas restritivos e se libertando de verdades absolutas, é fundamental para poder colher os frutos em 2020.

Aquá­rio 21/01 a 19/02

Urano em Touro reforça a necessidade de realmente tomar coragem e se renovar. Não basta ser diferente no papo, o caminho é descobrir o único que existe em você e viver e expressar isso no cotidiano. Colocar a teoria em prática traz a flexibilidade necessária para que realmente haja uma mudança num contexto maior e, por que não, no mundo? É isso que possibilita causar o impacto que Aquário tanto adora! As aquarianas conectadas só estão se preparando o novo mundo que se revelará a partir de 2020.
Colocar a teoria em prática traz a flexibilidade necessária para que realmente haja uma mudança num contexto maior e, por que não, no mundo? É isso que possibilita causar o impacto que Aquário tanto adora! As aquarianas conectadas só estão se preparando o novo mundo que se revelará a partir de 2020.

Pei­xes 20/02 a 20/03
O ano das piscianas começa com o coração acelerado, mas a mente tranquila. Depois de um fim de 2018 mais contido, 2019 tem tudo para dar início a uma fase mais prática, estruturada e com foco na organização de suas vidas. Júpiter passará por Sagitário até dezembro de 2019, pressionando as piscianas para colocarem as suas visões em prática. Como materializar suas ideias? Como transformar os seus sonhos em realidade? Preparem-se para um ano de muitas experiências, no qual suas crenças serão questionadas.
Em vez de sonhar com um mundo ideal, chega a hora de encontrar formas de transformar a vida prática nesse paraíso. Sem expectativas e idealizações fica tudo muito mais tranquilo. Dê a chance para a vida te surpreender com novas sensações, respostas e experiências da vida real. Urano em Touro reforça a possibilidade de encontrar formas inovadoras de trazer as suas visões para a realidade. Netuno continua auxiliando com uma mão invisível, trazendo confiança e afinando a sua intuição.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 11/01/2019




Comente esta Coluna