Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 22° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,996 Euro agora: R$ 5,397
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
A semana começa com a presença do seu regente, Marte, em destaque, fortalecendo as suas decisões. A Lua deixa em destaque situações em família e questões domésticas. É uma semana para desapegar de velhos padrões e ter jogo de cintura para interagir com situações novas. Nesta semana, o céu deixa claro o quanto é preciso olhar para o futuro e interagir com mais atenção em relação aos projetos e às relações em grupo que interferem em seus objetivos.  

Tou­ro 21/04 a 20/05
É uma semana que abre oportunidades de viajar ou de fazer pequenos deslocamentos. O momento é favorável para expor suas ideias e desenvolver projetos. Mas é importantíssimo que você esteja aberto a novos caminhos e novas fontes de conhecimento para que aproveite a fase. As relações com os parentes ou com pessoas próximas passam por mudanças significativas. A semana é favorável para namorar e ficar juntinho da pessoa amada.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 
É uma semana importante para analisar os investimentos e os resultados de projetos profissionais, principalmente para gerar recursos materiais. O céu pede que você se desprenda de situações que impedem o seu progresso. Um novo olhar vai abrir novas oportunidades. É fundamental se desprender de situações do passado e de ilusões que bloqueiam a sua visão. É uma semana produtiva, com excelentes resultados. Você está em destaque e o momento é favorável para concretizar os seus sonhos e ideais.

Cân­cer 21/06 a 21/07
A Lua o deixa em destaque para analisar a sua vida e promover novas posturas. É importante agir com flexibilidade e permitir que a vida lhe ofereça situações diferentes das habituais. A presença do planeta Urano mostra novos caminhos e novas alternativas para que você se encaixe a uma vida mais plena e adequada para o novo momento. Seja aberto e flexível. Se estiver sozinho, você estará mais aberto e ousado para uma relação.
 
­Leão 22/07 a 22/08
É uma semana importante para analisar os sentimentos e as decisões que mobilizam o campo emocional. A Lua o deixa mais vulnerável à necessidade de liberdade que vem lhe causando várias análises de suas posturas. O seu regente, o Sol, deixa claro que é necessário agir com maturidade e se comprometer cem por cento com fatores externos que não podem ser negligenciados, se você quiser conquistar a liberdade que deseja.

Vir­gem 23/08 a 22/09
É uma semana excelente para dar impulso aos seus projetos e atividades que envolvam os amigos. Será possível interagir de uma forma mais clara para conquistar os resultados que almeja em conjunto com o lazer e com os talentos latentes. Atenção com os sentimentos que vêm sendo reprimidos e que devem ser filtrados com sabedoria ? tanto em família quanto no relacionamento. É uma semana em que o campo afetivo está mais evidente que o profissional.

Li­bra 23/09 a 22/10
A Lua traz a necessidade de avaliação das metas e do campo profissional. O céu indica novos caminhos e novas experiências para interagir com o futuro e com as responsabilidades. É imprescindível que você esteja aberto a novas vivências, tanto para engajar projetos quanto nas relações familiares. A aceitação deve ser exercitada para que o novo entre em sua vida. Semana de superação de obstáculos por meio de experiências vividas pela pessoa amada.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Nesta semana, ficam em destaque cursos e viagens. O contato com parentes distantes ou mesmo uma nova abordagem sobre a qualidade da troca são colocados em movimento. O que fica de mais importante nesta semana é permitir o fluxo de novas ideias e novas formas de pensar sobre assuntos que estavam bloqueando o seu desenvolvimento. A semana é de superação para lidar com atividades diárias.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
É uma semana para pensar sobre inovações no setor financeiro. Os últimos acontecimentos vêm trazendo mudanças de foco e interesses profissionais. O mesmo pode acontecer com os investimentos que mobilizam mudanças significativas. A Lua pede mudanças em seu olhar e julgamento financeiro. Esteja aberto a novos caminhos e empreitadas. É importante alinhar as ideias, porque você se sente confuso e sem foco.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
A Lua pede que você olhe para o seu relacionamento e entenda o que é preciso fazer para dar novos passos. As mudanças são saudáveis para você. O relacionamento com novas pessoas ou mesmo com uma pessoa específica vão lhe fazer muito bem. O que acontece é que você se cobra muito, o que impede o seu desenvolvimento de forma mais leve. Não resista a mudanças e aceite o novo.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
É uma semana importante para tomar decisões novas no trabalho. A sua rotina vem passando por mudanças, o que lhe permite adotar um novo olhar para o formato de trabalho. Os medos e os bloqueios emocionais, apesar de existirem, estão sendo bem direcionados por meio da maturidade que você vem adquirindo. Esteja aberto a novos caminhos, oportunidades e formatos de rotina.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Nesta semana, são tocados assuntos com filhos, com o lazer e com o campo afetivo. Os amigos e os projetos com pessoas que compartilham os mesmos ideais também são ativados. É uma semana movimentada, que traz destaque para assuntos do seu interesse. Você está aberto a eventos e à sensação de liberdade para atuar de uma forma diferente. É preciso dar atenção à ansiedade que vem lhe consumindo fortemente. Deixe de lado qualquer tipo de expectativa. 

Fonte: https://www.horoscopovirtual.com.br/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 28/12/2018




Comente esta Coluna