Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 18° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo semanal - 5 a 22 de novembro



Áries

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Escorpião. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, trazendo uma fase de introspecção e aprofundamento no campo emocional. Você se encontra mais fechado e vai priorizar os momentos de intimidade. Torna-se possível a negociação de uma sociedade ou parceria financeira. Urano retorna a seu signo sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, a calma e a racionalidade precisam estar presentes, pois o período é de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais.

Touro

 Uma parceria comercial pode ser negociada e concretizada. Os relacionamentos passam por um bom momento. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, o trabalho promete intensidade. O planejamento de um novo projeto promete ocupar o seu tempo.

Gêmeos

 Um novo projeto pode ser aprovado, impulsionando esse momento de mudanças. Um programa de exercícios físicos e a adoção de uma dieta mais saudável são bem-vindos. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, um novo contrato pode ser firmado por meio de um contato comercial importante. Os amigos mais divertidos se aproximam e a vida social ganha intensidade.

Câncer

Gente diferente tende a uma aproximação e, nesse movimento, alguém especial pode atrair a sua atenção e um romance tende a começar. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, a carreira se desenvolve. O período é de intensidade e mudanças em projetos profissionais e planos de negócios.

Leão

 A vida doméstica e as relações familiares vivenciam mudanças e dinamismo. Uma reforma não está descartada. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, viagens nacionais e internacionais podem fazer parte deste período. Antigas e novas amizades se aproximam. A comunicação torna-se eficiente e a vida social ganha intensidade e movimento.

Virgem

 Contatos comerciais podem trazer boas mudanças para a sua vida. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, o período pode trazer gastos inesperados. Surge a necessidade de se fazer um planejamento financeiro. Controle os seus gastos a partir de agora.

Libra

 Um contrato ou projeto pode ser negociado e significar o aumento de seus ganhos. Nas próximas semanas, o dinheiro chega mais facilmente. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em seu signo. Sendo assim, surgem novas e diferentes amizades, pois a vida social e os relacionamentos ganham movimento e intensidade.

Escorpião

 Um novo amor ou projeto pode surgir. Mudanças na rotina estão a caminho. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, espere intensidade e movimento em seu dia a dia, sobretudo no ambiente de trabalho. Um projeto profissional pode impulsionar esse período de mudanças em sua vida.

Sagitário

 Um importante projeto pode ser planejado e deve ser colocado em prática dentro de alguns dias. Aproveite para cuidar da saúde como um todo. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, um romance pode começar a qualquer momento. As relações afetivas ganham intensidade e movimento a partir de agora.

Capricórnio

 Nas próximas semanas, um contrato pode ser firmado. O momento é de contatos favoráveis com empresas de grande porte, clubes e instituições. Urano retorna a Áries sob a tensão de Vênus em Libra. Sendo assim, uma mudança de casa ou cidade torna-se possível. A vida doméstica e familiar ganha força e movimento.


Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 09/11/2018




Comente esta Coluna