Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 21° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Horóscopo


Horóscopo semanal - 29 outubro a 4 novembro



Áries

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro e Vênus em Escorpião, trazendo o encerramento de uma fase. Após um período de tentativas, um romance pode terminar. Um filho pode querer morar só. Vênus retrógrado retorna a Libra e a vida social volta a ter dinamismo. Nos próximos dias, um antigo amor ou uma parceria comercial do passado pode voltar a fazer parte de seus dias. As relações pessoais e profissionais se movimentam.

Touro

 

Um imóvel de família pode ser negociado ou uma reforma pode começar. Deve surgir a necessidade de reclusão. Vênus retrógrado retorna a Libra e a rotina ganha dinamismo. Uma antiga empresa pode convidá-lo para trabalhar novamente. Um novo contrato ou projeto que não deu certo pode voltar a fazer parte de seus planos.

Gêmeos

 

A energia vital tende a uma queda, tornando-o mais quieto e introspectivo. Vênus retrógrado retorna a Libra e o seu coração pode balançar com um romance ou amor do passado, que deve voltar a fazer parte de seus planos. O momento é de dinamismo em projetos criativos que de alguma forma já fizeram parte de sua vida.

Câncer

 

Um acordo ou negociação de um projeto ou contrato pode chegar ao fim. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. Vênus retrógrado retorna a Libra e, nos próximos dias, uma proposta ou contrato que envolva uma propriedade de família pode ser finalizada. As relações familiares e a vida doméstica ganham movimento.

Leão

 

 Um namoro ou processo que significou dificuldades pode chegar ao fim. Vênus retrógrado retorna a Libra e os estudos podem ser retomados. Uma negociação ou acordo de um projeto que estava esquecido pode voltar aos dias atuais. Os assuntos ligados à comunicação ganham movimento.

Virgem

 

Cuide da saúde, com atenção especial ao sistema respiratório, pois sua energia vital tende a uma queda. Atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas. Vênus retrógrado retorna a Libra e, nos próximos dias, um contrato ou projeto do passado pode voltar a fazer parte de seus planos. O dinheiro ganha prioridade e movimento.

Libra

 

 Novas oportunidades devem surgir com um contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição. Vênus retrógrado retorna ao seu signo e, nos próximos dias, um amor do passado pode voltar a ter importância em sua vida. Os assuntos do coração ganham movimento daqui para frente.

Escorpião

 

 Dentro de poucos dias, um projeto de trabalho ou plano de negócios pode ser colocado em prática. Um projeto tende a ser aprovado. Uma promoção não está descartada. Vênus retrógrado retorna a Libra e, nos próximos dias, um amor do passado pode retornar. O momento é de limpeza emocional, de modo a deixar as coisas sem sentido para trás. As emoções ganham dinamismo.

Sagitário

 

Um projeto de publicação ou viagens pode terminar. Nos próximos dias, a viagem dos sonhos pode ser marcada. Vênus retrógrado retorna a Libra e um projeto que estava esquecido pode voltar a fazer parte de sua realizada. Um amigo do passado pode aparecer de modo repentino. A vida social se movimenta e as amizades se aproximam.

Capricórnio

 

Você estará mais recluso, com a energia vital em queda e, sendo assim, a saúde deve ser cuidada com mais atenção. Vênus retrógrado retorna a Libra e projetos de trabalho e planos de negócios esquecidos podem voltar a fazer parte de sua realidade. Desta vez, tudo indica que esses planos e projetos terão êxito.

Aquário

 

Um acordo ou negociação de parceria ou sociedade comercial tende a ser finalizada. A reavaliação de um namoro não está descartada. Vênus retrógrado retorna a Libra e possibilita a retomada dos estudos. Projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, que envolvam viagens internacionais podem voltar a serem considerados.

Peixes

 Um projeto profissional pode chegar ao fim. Se estiver em busca de nova colocação profissional, tente as empresas em que já trabalhou. Vênus retrógrado retorna a Libra e o momento pode trazer o retorno de uma negociação de parceria ou sociedade financeira. Suas reais necessidades emocionais vêm à superfície, e uma limpeza no campo das emoções é realizada.

horoscopodia.virgula.com.br



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 01/11/2018




Comente esta Coluna