Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 19° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,199 Euro agora: R$ 5,536
Frei Tibúrcio


Frei 1445/2018



Exemplo

O Jornal CORREIO e a Sorear, em parceria com a viação Sandra, e apoio da As­sociação Comercial (Acias), pretendem in­centivar as pessoas a deixarem seus carros na cidade e irem mais de ônibus a Belo Ho­rizonte. Encampando a iniciativa, a Viação Sandra pretende disponibilizar ônibus executivos diretos, sem paradas, com cafezinho e água para os usuários. A meta é tentar diminuir os acidentes com mortes e reduzir drasticamente o tráfego na rodovia. Alguma coisa precisava ser feita. Na semana passada, o Jornal CORREIO divulgou reportagem completa sobre o assunto.

Show de bola

A iniciativa do Jornal CORREIO e da Sorear vem recebendo apoio da Viação Sandra, Lions Clube Lafaiete Centro, Lions Clube Lafaiete Alvorada, Rotary Clube, Associação Comercial, Câmara de Di­rigentes Lojistas (CDL-CL), Sindco­mércio, Adecol, Unimed-CL, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.   Uma reunião marcada para o dia 6 de novembro, às 10h, na sede da Adecol, no bairro Carijós, deve oficializar a campanha e estabelecer os parâmetros da iniciativa.

No muro

Apesar de o Partido Verde (PV) ter declarado apoio irrestrito ao candidato Romeu Zema (Novo) que disputa com Antônio Anas­tasia o governo de Minas Gerais, o de­putado Glaycon Franco, uma das lideranças da sigla no estado, preferiu não declarar voto e optou pela neutralidade. Em linguagem de gente, significa dizer que o ex-garoto prodígio subiu no muro.

Ponto facultativo

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, o alcaide Mário Furacão Marcus decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia 1º de novembro de 2018, quinta-feira da próxima semana. Nesta data, apenas os serviços essenciais irão funcionar.

Decisão

No primeiro turno das eleições em La­faiete, dia 7 de outubro, o capitão Jair Bol­sonaro (PSL) venceu fácil Fernando Haddad, do PT, e Romeu Zema deu uma lavada em Antônio Anastasia. Resta saber, qual será o comportamento dos mais de 93 mil eleitores neste domingo. Como diria os romanos, alea jacta est: a sorte está lançada.

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 01/11/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna