Colunas


Aredesma tem domingo decisivo



Passado o domingo de eleições, a vida retoma sua normalidade - pelo menos até o dia 28, quando haverá o 2º turno. A Aredesma tem uma rodada decisiva, a última da 1ª fase, marcada para este domingo, dia 14, com dois jogos na Chapada e dois em Ouro Branco. No Tabuleiro da Chapada, a preliminar será para o S-60, quando o Bela Vista, com 4 pontos, enfrenta o Astra/Mackenzie. O time precisa vencer o líder, na esperança de um tropeço do Campolina, que recebe o Aliado, no campo do Serra Verde, em Ouro Branco, no mesmo horário. O time ouro-branquense tem 5 pontos e o santanense já não tem chance de classificação.
Na partida de fundo, na Chapada, o Bonsucesso faz um jogão contra o Carandaí e as duas equipes precisam da vitória. O Carandaí, para assumir a liderança e o ?Bonsuça?, na tentativa de garantir a última vaga do M-50. Em Ouro Branco, a situação é diferente. O Aliado já está eliminado, mas o Campolina está na briga pela vaga nas duas categorias. Na preliminar de S-60, se vencer, ga­rante a vaga e, se empatar ou perder, torce por empate ou derrota do Bela Vista. No S-50, precisa vencer e torce por tropeço do Boa Vista contra o Carandaí. (Amauri Machado)

Classificação

Sênior-60+ -  Astra/Mackenzie (10pg); Irajá e Oriente (8); Campolina (5); Bela Vista (4) e Aliado (0)
Máster-50+ - Queiroz Júnior (11); Carandaí (10); Astra (8); Campolina e Boa Vista (6); Bonsucesso (5) e Aliado (1) (Amauri Machado)

Escrito por Esporte, no dia 19/10/2018