Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Frei Tibúrcio


Frei 1442/2018



Viva

Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente foi reaberta ao público, com a pompa merecida, a avenida Alfredo Elias Mafuz, fechada há 6 anos. Comerciantes, moradores e usuários louvaram a obra e as facilidades de acesso ao centro da cidade. Ninguém aguentava mais aquela situação. É por estas e também por outras que a coluna solta um foguetinho de 10 estalos para o alcaide Mário Furacão Marcus e todos aqueles que colaboraram para que aquela via pública voltasse a ser usada pela população. Graças a Deus!

Protagonismo

A mulherada está com tudo e não está prosa. Além de maioria absoluta dos 93 mil e 99 eleitores da cidade ? são 49.119 ? elas serão protagonistas do pleito eleitoral deste do­mingo, 7 de outubro, e vão decidir o arranca-rabo. Que Deus abençoe as mulheres deste Brasil varonil.

Decisão

Os seis candidatos a deputado estadual por Lafaiete ? Flávio Garcia, Geraldo Heleno, Giovanny Laporte, Glaycon Franco, Neuza Mapa e Selma Rocha - apostam na vitória nessa reta final de campanha. Eles intensificaram o corpo a corpo nos bairros e fizeram incursões em cidades próximas a Lafaiete para convencer o eleitor indeciso a votar. A coluna torce e sonha com a eleição de, pelo menos, dois postulantes à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Temos votos para isso.

Federal

Da rapaziada e moçada que luta por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, os sete que mantêm domicílio eleitoral em Lafaiete lutam bravamente em busca dos votos dos lafaietenses. Antônio Kadar, Elaine Matozinhos, Capitão César, Edie Resende, Elisa Lopes, Marco Antônio Reis Carvalho e Manoel Vespúcio querem acabar, de vez, com a sina de que nossa cidade não consegue eleger um parlamentar federal. A ?inhaca? vem desde 1978, quando João Nogueira de Resende foi eleito pela última vez.

Que coisa

Sabe o que significa o fato de Lafaiete ter 13 candidatos a deputado em 2018? Nada! Absolutamente nada!




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 13/10/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna