Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 27° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,121 Euro agora: R$ 5,480
Horóscopo


Horóscopo semanal - 8 a 14 outubro



Áries

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo nas relações e na vida social. Novas amizades prometem cruzar o seu caminho. Não estão descartadas negociações de sociedades e parcerias comerciais. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, acordos financeiros são movimentados. Você estará mais introspectivo e envolvido na profundidade de suas emoções. Aproveite para quitar dívidas e retomar empréstimos ou investimentos.

 

Touro

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, inicia-se um período de intensidade na rotina, sobretudo no ambiente de trabalho. Um novo projeto ou emprego pode surgir como oportunidade. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, movimenta as relações pessoais e profissionais. Um amor do passado pode retornar aos dias atuais. É possível que surja um convite para atuar numa nova sociedade ou parceria comercial

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo e intensidade na vida social. Amigos íntimos se aproximam. Um romance pode ser reavaliado após uma decepção. Aproveite para ter conversas mais sérias com os filhos. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, movimenta a rotina, sobretudo no ambiente de trabalho. Um novo projeto pode surgir. É possível também a decisão de iniciar um programa de dietas e exercícios que beneficie a sua saúde.

 

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo social, que deve acarretar transformações em sua vida. Pessoas importantes para a sua ascensão profissional tendem a cruzar o seu caminho. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, possibilita uma reforma ou uma mudança de decoração em sua casa. A vida doméstica e familiar ganha movimento. Aproveite para reunir em seu lar, parentes e amigos para ótimos encontros.

 

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, inicia-se um período de dinamismo nas finanças e na vida material. Agora pode começar um projeto que prometa o aumento de seus ganhos. Para a sua segurança, tenha cautela com os novos investimentos. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, possibilita a entrada de um novo contato comercial que, rapidamente, poderá trazer um novo contrato. Os amigos se aproximam e a vida social ganha força.

 

Libra

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo em mudanças na vida pessoal e profissional. Um novo projeto pode surgir e modificar escolhas já determinadas. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, movimenta a vida material e financeira. O aumento de seus lucros pode ocorrer com a chegada de novos contratos, projetos e oportunidades.

 

Escorpião

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de introspecção e necessidade de se afastar de conversas e pessoas vazias. A vida social fica em segundo plano. Bom para rever valores de vida e transformar alguns sentimentos e emoções. Mercúrio entra em seu signo e, unido a Vênus retrógrado, possibilita o retorno de um amor do passado. Espere dinamismo nas relações de amizade e nos romances.

 

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo social e bons contatos comerciais. É possível a formação de uma nova equipe profissional ou o início de um trabalho em equipe. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, possibilita o retorno de um amor do passado ou de um antigo projeto que estava esquecido. As emoções entram em movimento, mas permanecem em equilíbrio.

 

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. É possível que você seja convidado para participar de uma nova equipe. Um novo projeto pode surgir. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, movimenta a vida social e aproxima as amizades. Um amigo do passado pode retornar. Aproveite para sair e se divertir com as amizades.

 

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em seu signo. Sendo assim, o período é de dinamismo nos projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a viagens para outros países e contato com empresas e pessoas de outras nacionalidades. Aproveite para revisitar os seus valores de vida. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, faz com que você esteja mais aberto e comunicativo. A sua imagem profissional é revigorada. Planos de negócios e vida profissional ganham movimento.

 

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Libra, que chega em tensão com Plutão, mas em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de introspecção e aprofundamento no campo das emoções. Uma parceria ou sociedade financeira deve entrar num acordo. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Mercúrio entra em Escorpião e, unido a Vênus retrógrado, possibilita que se marque ou realize uma viagem internacional nas próximas semanas. Espere movimento em projetos de médio prazo, principalmente os que envolvem pessoas e empresas de outras nacionalidades.

Fonte: http://horoscopodia.virgula.com.br



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 12/10/2018




Comente esta Coluna