Colunas


Pescadores fisgaram poucos peixes, mas não faltou animação no Torneio da Aspecol



Pela 2ª vez, o pesque e pague Pica Pau foi o local escolhido para um torneio da Associação de Pescadores e Ecologistas de Conselheiro Lafaiete (Aspecol). No sábado, 21 de julho, a turma se reuniu logo cedo para mais uma disputa no espaço, localizado atrás do campo das Bandeirinhas, perto de Buarque de Macedo. 

É bem verdade que aquele sábado foi o ?Dia da Caça?, mas nem isso atrapalhou a animação dos competidores: foram fisgados poucos peixes, mas a empolgação dos participantes, que mantiveram aceso o espírito de competição, garantiu que não faltasse emoção. E nessa peleja, eles compartilham boas histórias e muitas risadas. Ao final do torneio, foram premiados: Ailton, Jorge Murilo, Charles e Walter. 

Sem perder o ritmo, a moçada já confirmou presença no próximo torneio de pesca: será no sábado, 18 de agosto, no pesque e pague Água Limpa, em Cristiano Otoni. E se você ainda não garantiu a sua, faça contato com a Aspecol. Basta ligar para se inscrever, receber mais informações sobre o torneio ou até se associar à Aspecol: ligue 3721-3602 (Davi) ou 3763-1306 (Edson Murilo), sempre em horário comercial.





Escrito por Pesca, no dia 16/08/2018