Colunas


Torneio da Aspecol, em Sete Lagoas, premiou quem pegou mais quilos de peixes



A Aspecol realizou mais um torneio de pesca no sábado, 16 de junho. Dessa vez, o local escolhido foi o Retiro das Lajes Pesqueiro e Restaurante, situado em Sete Lagoas. O torneio contou com a participação de muitos casais e crianças, contribuindo com a harmonia e diversão, como em uma grande família. 
Foram fisgados muitos tambacus, tilápias, traíras e matrinxãs para a alegria da galera. Na oportunidade, além dos tradicionais troféus das categorias Redondos e Diversos, também foi premiado o pescador que fisgasse maior quantidade de peixes em quilos (nova categoria).
Após o término do torneio, foi constatado que Everton foi o ganhador da nova categoria. Fábio, Edson e Leandro garantiram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, na Redondos. Na Diversos, quem se destacou foi Siffert, no primeiro lugar, Mário no segundo e Davi em terceiro.
A Aspecol agradece à Socisan Ltda., pelo patrocínio para aquisição dos troféus, além da Império das Madeiras, Queluz de Minas Materiais Elétricos, Retiro das Lajes Pesqueiro e Restaurante e ao Jornal CORREIO, pelos brindes oferecidos aos participantes do torneio.














































Escrito por Pesca, no dia 05/07/2018