Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 22° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,264 Euro agora: R$ 5,603
Frei Tibúrcio


Frei 1426/2018



Viva
Dia 17 de junho o glorioso Jornal CORREIO celebra 27 anos de circulação ininterrupta. São mais de 1.400 edições nas plataformas impressa e digital. Embora os meios de comunicação atravessem um das crises mais graves da história, com cortes profundos no orçamento e redução de investimentos, nosso semanário mantém sua essência inabalável. Sua relação com os leitores e internautas permanece intacta, assim como seus ideais de servir a comunidade, prestar serviço e defender a justiça social e as minorias. Na página 12 desta edição, confira reportagem espetacular sobre o assunto.

Que coisa
Conseguir um bujão de gás em Lafaiete se tornou um martírio. Lista de quase 800 nomes, filas quilométricas e frustração fazem parte da rotina de milhares de pessoas. Desde a greve dos caminhoneiros, no fim de maio, que o serviço não foi restabelecido. Consumidores estão tendo que se dirigir a Ouro Branco para conseguir o gás nosso do dia a dia. A julgar pelos últimos acontecimentos, será difícil vender gás na cidade nos próximos meses, já que a população está muito irritada com a situação.

Lafaiete 2037
Já estamos planejando, pensando a cidade das próximas décadas, que ofereça mais qualidade de vida e oportunidades, com mais eficiência nos serviços públicos. Para tanto, estamos realizando um esforço conjunto com o objetivo de criar um processo dinâmico, coletivo, participativo e contínuo para determinação dos objetivos, estratégias e ações que visem ao crescimento e desenvolvimento do município. Planejar é essencial no controle dos projetos e esforços administrativos, o que influencia, diretamente, na capacidade de desenvolvimento e crescimento das cidades. Inspire-se e traga suas ideias, venha para o plano. Informações 3763-3900 (Acias) e 3769-2532 (Assessoria da PMCL).

Prove
O Projeto Voto Ético inicia na segunda-feira, dia 18, uma série de conversas com os pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, radicados em Lafaiete. A iniciativa se estenderá por três semanas, adotando uma dinâmica para que todos os possíveis postulantes possam ser ouvidos. Ao contrário das tradicionais sabatinas realizadas pelo grupo, neste ano, ocorrerão consultas internas junto aos integrantes do Prove. Leia reportagem sobre o assunto na página 6 desta edição.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 05/07/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna